Qatar FIFA World Cup 2022

Vencedor do Qatar FIFA World Cup 2022


  • Total de eleitores
    355

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,988
113,146
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas isso é porque eles são uns idiotas
E principalmente porque o Otávio joga muito

E os jogadores não ligam a nada disso, basta ver o ambiente na nossa seleção
Acho que o Otávio não comia numa mesa sozinho com o Pepe e o Diogo
Andavam só o três e fizeram um voto de silêncio...não falavam com ninguém.
Só telefonemas ao Presidente :LOL:
 
  • Like
Reações: Ruben1893

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
E agora o Enzo que se foda todo no clube, é simples, o seu sucesso impacta o nosso, o da seleção argentina, sem ser a jogar contra Portugal, é irrelevante
E o prémio que ganha hoje é uma aberração porque não o merece

Mas num Mundial de seleções só pensam em Carnide, Carnide, Carnide
Epa
Mas ganhou. Gato escaldado de água fria tem medo. O aproveitamento será brutal. Temos de estar preparados. Que a nossa equipa canalize isto tudo .
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,580
25,017
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Muito sinceramente, a conquista do Messi não muda a minha opinião sobre o jogador. Já era o melhor que vi jogar, hoje engrandece a sua história, o seu legado e eterniza-se no seu país, mas se o Messi não tivesse ganho continuaria na mesma a ser o melhor que vi jogar.

Há outros gigantes que não ganharam o Mundial e não é por isso que deixam de ser quem foram. Zico é um dos eternos e nunca ganhou um Mundial.

O que ele e o Ronaldo nos proporcionaram durante anos foi coisa de malucos e o Ronaldo ter conseguido acompanhar e até superiorizar-se a um jogador tão talentoso durante certos períodos ficará também para a história como um grande exemplo de superação e glória.
Continuo a achar que o prime do Maradona foi a coisa mais genial que vi.

Mas não foi longo e no fator longevidade perde claramente. Agora o Messi tem um edge por cima de todos os jogadores dos ultimos 50 anos.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,872
191,350
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Andavam só o três e fizeram um voto de silêncio...não falavam com ninguém.
Só telefonemas ao Presidente :LOL:
E o Neves servia como mensageiro entre mesas
Mas a mensagem saía pela linha lateral

Se nem um 3-3 na final da maior competição de futebol do planeta, com Messi e Mbappe em campo a contribuir para 5 dos 6 golos faz a malta esquecer um bocado o Carnide, acho mesmo que nada fará
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,988
113,146
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E o Neves servia como mensageiro entre mesas
Mas a mensagem saía pela linha lateral

Se nem um 3-3 na final da maior competição de futebol do planeta, com Messi e Mbappe em campo a contribuir para 5 dos 6 golos faz a malta esquecer um bocado o Carnide, acho mesmo que nada fará
A última memória que tenho do Carnide é que já perdeu uma competição.

Mas há aqui quem jure que isso é bom :rolleyes:
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E o Neves servia como mensageiro entre mesas
Mas a mensagem saía pela linha lateral

Se nem um 3-3 na final da maior competição de futebol do planeta, com Messi e Mbappe em campo a contribuir para 5 dos 6 golos faz a malta esquecer um bocado o Carnide, acho mesmo que nada fará
Por isso que somos muito pequeninos. Para a praça pública o Toupeirense está acima de tudo(mesmo acima da nação e do mundo), o que vale é que o Toupeirense não consegue ter mão na FPF. Isso é o que a CS bem tenta fazer.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Continuo a achar que o prime do Maradona foi a coisa mais genial que vi.

Mas não foi longo e no fator longevidade perde claramente. Agora o Messi tem um edge por cima de todos os jogadores dos ultimos 50 anos.
Sim, até acho que houve outros jogadores cujo prime foi superior ao prime do Messi. Por exemplo, Ronaldinho Gaúcho, são 3 anos no Barcelona a um nível de melhor de todos os tempos, mas foram só 3 anos e depois disso um desinteresse total pelo futebol competitivo, apenas o lúdico. Ainda ontem apareceu-me o vídeo do primeiro golo do Messi como profissional, um passe absolutamente monstruoso do Ronaldinho. Fazia o que queria.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,348
26,651
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se fosse populista tentava agradar a todos. Como sabes isso não sou. Sei bem ser impopular e não me importo de o ser se sentir que sei do que estou a falar. Há muitos do fórum, que daqui a umas horas assim que se apreceberem dos festejos e propagandas que vão ser criadas nos media, a favor do nosso adversário, vão pensar : onde é que eu estava com a cabeça para torcer pela Argentina....
Os populistas querem agradar a todos?😭😭🤣
Está bem então lol..
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,441
13,763
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Sim, até acho que houve outros jogadores cujo prime foi superior ao prime do Messi. Por exemplo, Ronaldinho Gaúcho, são 3 anos no Barcelona a um nível de melhor de todos os tempos, mas foram só 3 anos e depois disso um desinteresse total pelo futebol competitivo, apenas o lúdico. Ainda ontem apareceu-me o vídeo do primeiro golo do Messi como profissional, um passe absolutamente monstruoso do Ronaldinho. Fazia o que queria.
same here em relação ao ronaldinho. em dia sim, era o circo total, no bom sentido. mas pecou na escassez de anos. ainda assim, foram poucos anos, mas brutais e em que ganhou tudo, inclusivé na seleção brasileira.