Qatar FIFA World Cup 2022

Vencedor do Qatar FIFA World Cup 2022


  • Total de eleitores
    355

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Talvez seja o campeão do Mundo com o mais fraco lote de jogadores de sempre, ainda que tenha o melhor de todos. Quando assim é, tem que se dar muito mérito ao seleccionador.
As equipas da Argentina de 86 e 90 também não eram nada de especial e ainda assim chegaram 2x à final frente à Alemanha, mas tinha lá um jogador que era bastante decisivo, o Maradona.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,466
13,801
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Talvez seja o campeão do Mundo com o mais fraco lote de jogadores de sempre, ainda que tenha o melhor de todos. Quando assim é, tem que se dar muito mérito ao seleccionador.

é por isso que dá contade de rir quando dizem que o ronas só não conseguiu mais na seleção porque os outros jogadores de outros europeus e mundiais não estava à altura.

sim, havia muito meco, mas portugal sempre teve equipa para fazer mais e melhor, não foi só este ano.

treinadores mais corajosos e menor dependência da diva a todos os níveis e se calhar outros galos cantariam.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
é por isso que dá contade de rir quando dizem que o ronas só não conseguiu mais na seleção porque os outros jogadores de outros europeus e mundiais não estava à altura.

sim, havia muito meco, mas portugal sempre teve equipa para fazer mais e melhor, não foi só este ano.

treinadores mais corajosos e menor dependência da diva a todos os níveis e se calhar outros galos cantariam.
As equipas de 2010 e 2014 eram para esquecer, mas em 2018 e este ano dava para fazer muito mais.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Talvez seja o campeão do Mundo com o mais fraco lote de jogadores de sempre, ainda que tenha o melhor de todos. Quando assim é, tem que se dar muito mérito ao seleccionador.
Argentina 86, e de longe. Esta seleção é um luxo à beira daquela.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,049
6,008
Bragança
Tu nao perdes uma oportunidade para polarizar, dividir, resmungar.. nem dps de um jogo como hoje.. deve ser triste ver o mundo dessa forma..
Quando num fórum do FC Porto foi mais gente a defender o Gonçalo Ramos, quando eu o gozei de andar a bater punhetas e filmar, do que a defender o Diogo Costa dos lampiões depois do golo de Marrocos, é um elogio para mim. Porque eu polarizo sim, para o meu lado, para o lado do meu clube. Isto não é uma democracia ...é clubismo, é o mais anti democrático que existe. Não estou aqui para ser bom rapaz nem para defender lados com parcialidade.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,388
26,699
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O problema do ronas é que o otavio sofreu um penalti certinho contra marrocos mas como nao existia messi nao se viu nenhum penalti 😘 no ombro. E agora é ver o fogo espalhar lol
 
  • Like
Reações: fcportos90

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,388
26,699
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quando num fórum do FC Porto foi mais gente a defender o Gonçalo Ramos, quando eu o gozei de andar a bater punhetas e filmar, do que a defender o Diogo Costa dos lampiões depois do golo de Marrocos, é um elogio para mim. Porque eu polarizo sim, para o meu lado, para o lado do meu clube. Isto não é uma democracia ...é clubismo, é o mais anti democrático que existe. Não estou aqui para ser bom rapaz nem para defender lados com parcialidade.
Valha-te a coerência..
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,466
13,801
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
As equipas de 2010 e 2014 eram para esquecer, mas em 2018 e este ano dava para fazer muito mais.
discordo. em 2010 tinhas uma holanda de merda mesmo a nível de jogo, e chegaram à final. em 2014 tinhas aseeleção que chegou às meias finais do euro 2012, oq ue foi umbom resultado e onde portugal esteve bem.

existe o mito que as equipas têm de ter jogadores extraordinários para chegar às fases mais avançadas deste torneios, mas não passa disso mesmo, mitos. nem os campeões têm jogadores extraordinários, muitas vezes.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
discordo. em 2010 tinhas uma holanda de merda mesmo a nível de jogo, e chegaram à final. em 2014 tinhas aseeleção que chegou às meias finais do euro 2012, oq ue foi umbom resultado e onde portugal esteve bem.

existe o mito que as equipas têm de ter jogadores extraordinários para chegar às fases mais avançadas deste torneios, mas não passa disso mesmo, mitos. nem os campeões têm jogadores extraordinários, muitas vezes.
2010 era muito complicado, e pelo que se notava havia mau ambiente entre o seleccionador e os jogadores, ainda estou para perceber o que levou Nani ficar de fora. Portugal apurou-se para esse Mundial graças às vitórias da Dinamarca frente à Suécia.

A equipa de 2014 era bem mais fraca que de 2010, muitos deles semifinalistas em 2012, já na altura esses jogadores estavam já no topo que conseguiam, mesmo em decadência, por isso depois do Euro 2012 Raúl Meireles arrastava todo em campo, Miguel Veloso um inútil, João Pereira teve uma grande época pelo Zbording e nunca mais fez nada. Depois tiveste um selecionador que andou a ostracizar jogadores e a convocar jogadores em péssima condição física.