Qatar FIFA World Cup 2022

Vencedor do Qatar FIFA World Cup 2022


  • Total de eleitores
    355

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,113
9,645
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Há malta aqui mais aziada com esta derrota da França do que com as nossas.

Falando por mim, está a ser uma leitura engraçada para um final de tarde de domingo.
 
  • Like
Reações: MeteOMarega

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,984
59,073
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Com este mundial encerra-se o ciclo a nível de selecções de dois monstros do futebol mundial Messi e CR7 e uma rivalidade extensível aos seus adeptos.
Rivalidade essa que às vezes parece atingir níveis doentios, quando é nosso privilégio ter assistido aos jogos e carreiras fabulosas de ambos.
Para o futuro próximo o Mbappé vai ganhar as próximas 5 edições de melhor jogador do Mundo, ou alguém se pode intrometer?
Haaland? Bellingham? Musiala?
Mais alguém?
Acho que te estas a precipitar

CR7 vai estar no CM de 2026. Nao te esquecas que ja so faltam 3 anos e meio em vez de 4…
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Com este mundial encerra-se o ciclo a nível de selecções de dois monstros do futebol mundial Messi e CR7 e uma rivalidade extensível aos seus adeptos.
Rivalidade essa que às vezes parece atingir níveis doentios, quando é nosso privilégio ter assistido aos jogos e carreiras fabulosas de ambos.
Para o futuro próximo o Mbappé vai ganhar as próximas 5 edições de melhor jogador do Mundo, ou alguém se pode intrometer?
Haaland? Bellingham? Musiala?
Mais alguém?
Ainda bem, assim acaba-se com esta geração de fanboys.
O futuro parece ser mais risonho para Mbappé, apesar deste ter tido uma grande oportunidade para se transferir num clube com mais categoria e que lhe dará mais reconhecimento. O Haaland tem o azar de ser norueguês e a Noruega nunca foi um país com grande relevância no futebol.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,398
26,732
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sim eu nem sou do tempo que naa luz ou nas antas assobiam-se em jogos de seleccoes os jogadores das equipas adversarias. é de agora
E por causa de meia dúzia de burros generaliza-se para um país inteiro..como se nao os tivessemos também no nosso clube.. da-se.. viver nesse clima nao é saudável.. rivalidade de clubes eu entendo, mas o que se tem visto ultrapassa certos limites.. e depois do jogo de hoje ainda mais estranho é.. é viver numa redoma de conflito que nem permite que se aprecie nada..
E eu estou com uma azia imensa do messi ter ganho o mundial.. mas contra factos a azia nao adianta de nada..
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
E por causa de meia dúzia de burros generaliza-se para um país inteiro..como se nao os tivessemos também no nosso clube.. da-se.. viver nesse clima nao é saudável.. rivalidade de clubes eu entendo, mas o que se tem visto ultrapassa certos limites.. e depois do jogo de hoje ainda mais estranho é.. é viver numa redoma de conflito que nem permite que se aprecie nada..
E eu estou com uma azia imensa do messi ter ganho o mundial.. mas contra factos a azia nao adianta de nada..
Essa azia com o Messi demonstra bem o teu ponto oh Deco
 
  • Haha
Reações: Nuno1979

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,474
13,815
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Com este mundial encerra-se o ciclo a nível de selecções de dois monstros do futebol mundial Messi e CR7 e uma rivalidade extensível aos seus adeptos.
Rivalidade essa que às vezes parece atingir níveis doentios, quando é nosso privilégio ter assistido aos jogos e carreiras fabulosas de ambos.
Para o futuro próximo o Mbappé vai ganhar as próximas 5 edições de melhor jogador do Mundo, ou alguém se pode intrometer?
Haaland? Bellingham? Musiala?
Mais alguém?
o haaland vai estar para o mbappé como o ronas para o messi. tal como o sherlock tinha o moriarty. mas quem fazia a história era sempre o sherlock. de acordo, ma friend?

mas o rafa leão se tiver a evolução certa, pode meter-sema luta. mas ganha sempre o mbappé. aquilo é um bicho medonho.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,306
2,436
o haaland vai estar para o mbappé como o ronas para o messi. tal como o sherlock tinha o moriarty. mas quem fazia a história era sempre o sherlock. de acordo, ma friend?

mas o rafa leão se tiver a evolução certa, pode meter-sema luta. mas ganha sempre o mbappé. aquilo é um bicho medonho.
O Rafael não me parece ter aquela atitude,ambição do Mbappe.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,438
42,196
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Triunfo épico e meritório da Argentina que globalmente foi a melhor seleção da competição, quanto ao nosso desempenho enquanto não arrumarmos a casa nunca teremos hipóteses,pois a FPF não pode continuar a ser uma montra de Jorge Mendes, finalmente em relação ao Cristiano Ronaldo lamento a forma sofrível e até ridícula como está a acabar a sua carreira.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,565
5,027
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Talvez seja o campeão do Mundo com o mais fraco lote de jogadores de sempre, ainda que tenha o melhor de todos. Quando assim é, tem que se dar muito mérito ao seleccionador.
 
  • Like
Reações: Um Portista

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Este mundo precisa de boa gente, já que não sabes o que os outros vão meter ao mundo, metes tu e transmites bons valores.
O problema é q vives num meio formatado. E acabas por fazer com os teus filhos aquilo q nao querias uma vez que vivem num meio em que todos o fazem ...