Provas internacionais de ciclismo

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,572
5,835
Em ambos, amanhã termina num falso plano.
Ivo em forma podia ser o líder, mas Narvaéz deve querer tentar. Já ganhou segundos em finais parecidos.
Na etapa 5 eu diria que será um dia para a malta da geral com Narvaéz e Schmid como favoritos.
Posso estar enganado mas acho que Brennan, Van Poppel, Andersen e até Welsford, conseguem lá estar, esta madrugada.
Para última, estou contigo. Um Strong mais strong do que parece estar, também era boa opção. Pithie é menino para se chegar a frente.
Assim vão aquecendo para a Cadel Race... :)

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,157
8,434
Posso estar enganado mas acho que Brennan, Van Poppel, Andersen e até Welsford, conseguem lá estar, esta madrugada.
Para última, estou contigo. Um Strong mais strong do que parece estar, também era boa opção. Pithie é menino para se chegar a frente.
Assim vão aquecendo para a Cadel Race... :)
O Strong caiu e lixou o joelho,não deve discutir nenhuma das etapas...

• Like
Reações: K92

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,157
8,434
Ganha Vernon da NSN.
A UAE viu Narváez e Laengen abandonar e ontem Yates e Oliveira também caíram, devem estar mortinhos que a corrida acabe.
Amanhã poderá ser um dia interessante, mas esta toda a gente a mais de 1min então deve estar fechado no que a geral diz respeito.

• Like
Reações: jpgm97 e K92

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,572
5,835
Entretanto, hoje começa o AlUla e quero ver o Eulálio a dar coça ao Christen e restantes, vencendo a geral!!! 💪🚴‍♂️

• Like
Reações: PedroMonteiro