Reentrei hoje... Já tinha estado no tasco, hoje, a volta do jogo d'ontem na Chequia...Reentrei no Portal, a pensar dar a novidade, para isto...![]()
Reentrei hoje... Já tinha estado no tasco, hoje, a volta do jogo d'ontem na Chequia...Reentrei no Portal, a pensar dar a novidade, para isto...![]()
Na 5a etapa queres dizer. Acho...Amanhã é para sprinter mais duros.
O puto da VISMA deve ser o favorito e malucos como Narvaéz podem se meter na luta.
Em ambos, amanhã termina num falso plano.Na 5a etapa queres dizer. Acho...
Posso estar enganado mas acho que Brennan, Van Poppel, Andersen e até Welsford, conseguem lá estar, esta madrugada.Em ambos, amanhã termina num falso plano.
Ivo em forma podia ser o líder, mas Narvaéz deve querer tentar. Já ganhou segundos em finais parecidos.
Na etapa 5 eu diria que será um dia para a malta da geral com Narvaéz e Schmid como favoritos.
O Strong caiu e lixou o joelho,não deve discutir nenhuma das etapas...Posso estar enganado mas acho que Brennan, Van Poppel, Andersen e até Welsford, conseguem lá estar, esta madrugada.
Para última, estou contigo. Um Strong mais strong do que parece estar, também era boa opção. Pithie é menino para se chegar a frente.
Assim vão aquecendo para a Cadel Race...![]()
Christen já não conta.Entretanto, hoje começa o AlUla e quero ver o Eulálio a dar coça ao Christen e restantes, vencendo a geral!!!![]()
A UAE de alguma maneira resolveu o mais de 1min perdido pelo Christen e acaba com os 3 líderes no pelotão.Christen já não conta.
2 quedas e veremos se acaba a etapa.
19 aninhos!Péssimo primeiro dia europeu da UAE.
A grande surpresa do dia é o jovem Henrique Bravo!