Provas internacionais de ciclismo

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,069
25,562
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Deve estar a guardar o sumo mais lá pra frente 🤣
Nota-se claramente uma evolução no João e espera-se o mesmo do Remco, vamos ver se acontece com os infortúnios deste início de temporada.
O Vingegaard até mantendo o nível não é suficiente, quanto mais baixar.
Os indicadores são muito maus porque o normal é ter um pico de forma nesta altura da temporada e se este for o pico, está bem lixado.
Mas talvez seja para inícios de abril.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,237
5,520
Nota-se claramente uma evolução no João e espera-se o mesmo do Remco, vamos ver se acontece com os infortúnios deste início de temporada.
O Vingegaard até mantendo o nível não é suficiente, quanto mais baixar.
Os indicadores são muito maus porque o normal é ter um pico de forma nesta altura da temporada e se este for o pico, está bem lixado.
Mas talvez seja para inícios de abril.
Não será que o facto do Pogačar ter iniciado a época como acabou a anterior não estará a mexer com o Vingegaard?

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,069
25,562
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não será que o facto do Pogačar ter iniciado a época como acabou a anterior não estará a mexer com o Vingegaard?
Não me acredito, a haver algo a preocupar o Vingegaard é a sua própria forma ou até mesmo o João, porque o Pogacar ter gregários tão perto do nível dos dois aliens é um tiro no porta aviões da VISMA, que nunca mais terão hipóteses de fazerem o mesmo do 1º TDF vencido pelo Vingegaard, onde fazem um 4v1 em alta montanha.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,237
5,520
Não me acredito, a haver algo a preocupar o Vingegaard é a sua própria forma ou até mesmo o João, porque o Pogacar ter gregários tão perto do nível dos dois aliens é um tiro no porta aviões da VISMA, que nunca mais terão hipóteses de fazerem o mesmo do 1º TDF vencido pelo Vingegaard, onde fazem um 4v1 em alta montanha.
Se há coisa que o Pogacar tem provado em todas as provas é que não precisa de gregarios para nada. Se ele se lembrar de arrancar a 100km, ele vai à vida dele e encontram-se todos no hotel.
Claro que num GT precisa dos gregarios. Mais não seja para o poupar para os ataques.

A questão é: o Vingegaard tem o Tour como objectivo principal. É mais principal para o Jonas do que para o próprio Pogačar.
Ele sabe que o esloveno é o alvo a abater e para o vencer tem de estar no seu melhor e esperar que o Pogačar não esteja.
Vendo este início de época do Poga acaba por não ser muito animador para um adversário e não ajuda na forma, seguramente.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,069
25,562
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se há coisa que o Pogacar tem provado em todas as provas é que não precisa de gregarios para nada. Se ele se lembrar de arrancar a 100km, ele vai à vida dele e encontram-se todos no hotel.
Claro que num GT precisa dos gregarios. Mais não seja para o poupar para os ataques.

A questão é: o Vingegaard tem o Tour como objectivo principal. É mais principal para o Jonas do que para o próprio Pogačar.
Ele sabe que o esloveno é o alvo a abater e para o vencer tem de estar no seu melhor e esperar que o Pogačar não esteja.
Vendo este início de época do Poga acaba por não ser muito animador para um adversário e não ajuda na forma, seguramente.
Ninguém está safo de ter dias maus...e teres gregários ao nível dos líderes é preocupante porque todos os dias maus serão "controlados" e não uma "queda livre" como houve em tempos.

• Like
Reações: Filipe Mendes

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,237
5,520
Ninguém está safo de ter dias maus...e teres gregários ao nível dos líderes é preocupante porque todos os dias maus serão "controlados" e não uma "queda livre" como houve em tempos.
Isso de teres gregários ao nível dos chefes de fila já vem do tempo Riis - Ulrich.
O que salta à vista é um Vingegaard uns valentes furos abaixo relativamente à época passada. Não sei se é uma questão de preparação, de um mau momento de forma, psicológico... Mas que está, está!

Hoje caiu. Tem desculpa. Mas ontem não e mostrou que não está bem. Já no Algarve, mesmo tendo ganho, não me pareceu muito convincente.
Eu espero que no Tour esteja bem. Quero ver espetáculo. Mas estes últimos resultados deixam-me apreensivo.

Deixa ver!