Mais um monumento a caminho para o maior de todos
Vamos verMais um monumento a caminho para o maior de todos
VdP foi disfarçando (ou só porque Pog não quis logo. .) mas levou um estalo nesta subida.Mais um monumento a caminho para o maior de todos
Quando foi no Tour ele andou a voar nos paralelos de RoubaixEstou para ver para a semana no "Inferno do Norte"!
Já não digo nada! Pqp...este homem é de outro planeta!
Vai lá num perfil que parece para outros, mas para ganhar obviamente. É Pog, é um animal mas será de corar para outros se conseguir mesmo derrotá-los.Estou para ver para a semana no "Inferno do Norte"!
Apenas uma Flandres...mas que continua a mostrar e a projetar o domínio "absurdo" que vai continuar a acontecer. Demais...Saca 12 seg na penúltima montanha e entra com 30 seg na última. Com aqueles 4 atrás. Foda-se.
Motor ele tem. A questão é saber onde pode fazer a diferença para descarregar o Mvdp, Padersen e esses turbo diesel todos.Estou para ver para a semana no "Inferno do Norte"!
Roubaix vai ser como a San RemoMotor ele tem. A questão é saber onde pode fazer a diferença para descarregar o Mvdp, Padersen e esses turbo diesel todos.
No PR não há muros. A guerra é nos paralelos e na sorte em não ter problemas mecânicos.
Talvez seja difícil vencer já este ano até porque a PR é para gajos pesados e os 65kg do Pogačar são sempre um handicap. Mas já não digo nada...
Se o relógio não estava mal (o que acontece com frequência), ele ganhou tempo no plano e não no muro o que é ainda mais absurdo ainda por cima com vento forte lateral.Saca 12 seg na penúltima montanha e entra com 30 seg na última. Com aqueles 4 atrás. Foda-se.
Vai ser um pouco por aí.Roubaix vai ser como a San Remo
Acho que Pogacar vai ser o mais forte e não ganhar
Isto assumindo que não há quedas ou furos
Acho o contrário. Na San Remo ainda tem a cipressa e poggio para despachar os mais resistentes, a Paris Roubaix é praticamente plana. Basta não apanhar o MVDP num ano e pode mt bem ganhar a San Remo, PR mais dificil. Vamos ver.Vai ser um pouco por aí.
Tirando o factor azar da equação, não sei como é que o Poga vai descarregar o Mvdp ou o Padersen.
No entanto, e já que falas nisso, acho que é mais provável que ganhe um PR do que a Sanremo. Se ele encher as peles aí uns 5/10kg limpa o Roubaix. Já a Sanremo vai sempre depender dos adversários que vão.
Tanto a Cipressa como o Poggio são subidas fáceis de ultrapassar. Curtas e com pouca pendente. São suficientes para descarregar sprinters puros como Milan, Philipsen ou Merlier mas punchers nem por isso.Acho o contrário. Na San Remo ainda tem a cipressa e poggio para despachar os mais resistentes, a Paris Roubaix é praticamente plana. Basta não apanhar o MVDP num ano e pode mt bem ganhar a San Remo, PR mais dificil. Vamos ver.