UNO-X venceu todos os dias deste mês
Isto é música para os meus ouvidosUNO-X venceu todos os dias deste mês
Tempo rectificado e Denz entrou dentro do tempo por 2s.Denz fora de controlo por 14s, não é uma boa notícia para o Roglič e BORA.
Ele trabalhou o dia inteiro, mas ficar fora de controlo não esperava.
Tempo rectificado e Denz entrou dentro do tempo por 2s.
O Denz será peça fundamental no TOUR, se arrisca ficar fora de controlo assim....
quando chegam fora do tempo são retificados, é lidar.
Se há uma coisa que me mete nojo no ciclismo é esta falta de dureza na malta que chega fora de controlo.O Denz será peça fundamental no TOUR, se arrisca ficar fora de controlo assim....
Levar ao extremo uma regra ?Se tivesse chegado fora de controlo por uns bons largos minutos devia saltar fora agora por uns segundos era levar isto ao extremo
é como ir ao var e deixar validar um golo em fdj de 1cm.Levar ao extremo uma regra ?
Se chegou 1s depois, chegou depois.
Se chegar 2s depois do comboio partir ele não volta atrás.
Em maior parte das provas se fossem a levar à letra os tempos controlo acabavas uma grande volta nem com 100 ciclistas, eles nos últimos anos abriram uma serie de precedentes com as exceções que agora raramente se vê alguem a saltar fora por tempo limite de controlo, não vai há muitos anos que vi um ciclista logo no 1º CR do Giro a ficar fora porque chegou fora do limite de tempo.Levar ao extremo uma regra ?
Se chegou 1s depois, chegou depois.
Se chegar 2s depois do comboio partir ele não volta atrás.
Ao aumentarem a %% de tempo que podes perder já estão a ajudar os ciclistas, se não cumprir com a regra, mais vale acabar com a mesma.Em maior parte das provas se fossem a levar a letra os tempos controlo à letra acabavas uma grande volta nem com 100 ciclistas, eles nos últimos anos abriram uma serie de precedentes com as exceções que agora raramente se vê alguem a saltar fora por tempo limite de controlo, não vai há muitos anos que vi um ciclista logo no 1º CR do Giro a ficar fora porque chegou fora do limite de tempo.
Porque as organizações compactuam com isso se fossem mais rigorosas não andavam a levantar o pé e a fazer cicloturismo nos grupetos.Ao aumentarem a %% de tempo que podes perder já estão a ajudar os ciclistas, se não cumprir com a regra, mais vale acabar com a mesma.
Quando tens ciclistas a admitir que levantam o pé porque sabem que têm muito tempo é algo errado....
Prefiro que só vão 2 grandes sprinters à luta pela vitória nos campos elísios do que irem 10 ou 15 que não merecem estar lá.Porque as organizações compactuam com isso se fossem mais rigorosas não andavam a levantar o pé e a fazer cicloturismo nos grupetos.
Ciclistas sempre se pouparam. Podiam era levantar o pé numa fase tardia da corrida.Ao aumentarem a %% de tempo que podes perder já estão a ajudar os ciclistas, se não cumprir com a regra, mais vale acabar com a mesma.
Quando tens ciclistas a admitir que levantam o pé porque sabem que têm muito tempo é algo errado....
Podiam ter feito um exemplo daquela etapa em Formigal em 2016.Prefiro que só vão 2 grandes sprinters à luta pela vitória nos campos elísios do que irem 10 ou 15 que não merecem estar lá.
O que eu gostava das grandes voltas de há muitos anos, onde vias que os sprinters tinham de deixar tudo em todas as chegadas em alto para se manter em prova...atualmente é só ridículo.
Se houver um grupo de 40 ou 50 que decida chegar 5 minutos fora de controlo, lá vão os organizadores alargar o tempo limite para os cicloturistas continuarem em prova.
Nem que acabasse só um.Em maior parte das provas se fossem a levar a letra os tempos controlo à letra acabavas uma grande volta nem com 100 ciclistas, eles nos últimos anos abriram uma serie de precedentes com as exceções que agora raramente se vê alguem a saltar fora por tempo limite de controlo, não vai há muitos anos que vi um ciclista logo no 1º CR do Giro a ficar fora porque chegou fora do limite de tempo.
Eu admito que atualmente a cada 6 ou 7 etapas de sprinters numa GV vejo as 2 primeiras e depois já só tenho pachorra para ver a última porque para mim faz me uma confusão do crl ver atletas em competição que tenho a certeza que com tempos limites apertados já estavam em casa há 1 semana.Nem que acabasse só um.
Até porque isso de terem que ir sempre a fundo ou perto disso dava mais emoção à corrida porque complicava a gestão de energias dos gregários.