Provas internacionais de ciclismo

L

Lola

Guest
A sério que o Contador caiu outra vez?!
Eu já não sei se é azelhice, má colocação, medos/receios, azar, bruxaria, ou o diabo a sete.

L

Lola

Guest
E o azar continua, começa a última subida e ele tem uma avaria na bike.
Felizmente tinha dois colegas com ele, um deu-lhe a bike e o Cardoso ajudou-o na recolocação. Mas haja sorte!!!!

L

Lola

Guest
E caiu outra vez na parte final da etapa.
Honestamente, eu nem tenho palavras....

Roglic ganhou a etapa.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,745
1,632
Braga
Contador não caiu na ultima curva.  Tinha era caído antes na etapa.

Até ao momento Estas competição alem desinteressante tem tido chegadas estranhas.

Amanha temos um muro de 4 km a chegada e depois o CR. A organização podia ter feito muito mais.

L

Lola

Guest
Bala disse:
Contador não caiu na ultima curva.  Tinha era caído antes na etapa.

Até ao momento Estas competição alem desinteressante tem tido chegadas estranhas.

Amanha temos um muro de 4 km a chegada e depois o CR. A organização podia ter feito muito mais.
Tens toda a razão, não caiu. No final da transmissão, quando dá o pequeno resumo, deu para ver perfeitamente que ele não cai. Como o vi a chegar à meta a 1minuto e tal do vencedor supos logo que tinha ido ao chão. Sinceramente nem me admirava muito.

De facto tem sido uma prova muito chata e desinteressante.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,745
1,632
Braga
Afinal parece que o Contador furou já dentro do ultimo km. lol

Qualquer forma fica com o mesmo tempo que os restantes.

S

sinal

Guest
A quantidade de equipamentos que o Contador manda para o lixo é impressionante. A Sportful tem um prejuízo desgraçado com ele.

Parabéns para a organização da Itzulia, que este ano decidiu inventar e tornou uma das provas por etapas mais interessante, num tédio descomunal.

L

Lola

Guest
O Alaphilippe não partiu para a etapa de hoje. Também não teve sorte nenhuma nesta prova.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Paris-Roubaix é a minha prova preferida, fora das 3 grandes voltas. O Tour tem sido merdoso mas o Giro e principalmente a Vuelta ainda dão pica.

Mas estas provas tipo Roubaix é intensidade máxima durante 5-6 horas.

S

sinal

Guest
Já o tinha dito aqui e vou repetir, é bom que a Movistar comece a disfarçar um pouco. Este inicio de temporada da equipa e principalmente do Valverde é demasiado escandalosa para alguém sequer acreditar no que quer que seja.

Contador é o ciclista mais regular deste inicio de temporada. Foi sempre 2º, tirando a prova em que lhe pagaram balúrdios para passear e aproveitou e foi à boleia do Nairito na etapa de montanha.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
O Valverde perto de ganhar um cri... também quero daquela água

Mas indo ao que importa amanhã é dia de levantar "cedo" para ver o Roubaix na íntegra

S

sinal

Guest
As 2 primeiras horas de corrida no Paris-Roubaix acima dos 50 Km/h!

O inferno do norte a ritmo de TGV.

S

sinal

Guest
Naesen, Durbridge e Stannard...o que é que têm em comum? Estão na minha equipa do FC!