Provas internacionais de ciclismo

Teca

Arquibancada
9 Janeiro 2019
415
498
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
E ninguém sabe o verdadeiro nível dele.
Já alguma vez foi ao limite ao ponto de explodir?
Mesmo a 75% é claramente o segundo melhor, obviamente Pogačar estando ao máximo.

O nível deles é claramente muito melhor dos restantes.
Isso claramente e mesmo sabendo o passeio que fez o Pogacar no Giro pode chegar ao Tour e ter uma quebra, neste momento é tudo muito dúbio e incerto fazer qualquer previsão para o Tour.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,756
194,034
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que aquele cujo rendimento é mais seguro de apostar é o Roglic

Caiu mas não foi grave
E não fez um Giro(mesmo a 60%, cansa sempre)

Se é favorito? Nem para lá caminha
Mas é o mais fácil de prever aquilo que poderá fazer; sabemos que vai andar muito bem
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Algum dia mesmo se tiver em má forma o Vingegaard vai abdicar de ir ao Tour, duvido muito e até pode estar em má forma e chegar ao Tour e destuir, ninguém sabe como está e vai ser uma incógnita até ao início da volta.
Eu entendo o que estás a dizer mas não me parece que na Visma as coisas funcionem assim. Aquilo parece-me tudo muito "robotizado", os corredores correm, seguem as instruções desde o treino á corrida e mais nada. E é normal que o aceitem porque a estrutura prova que compensa.

Acho que a bola não está do lado do Vingegaard.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
E posso estar a ser polémico, ou ingénuo, mas na minha opinião o Roglic tem capacidade para se bater mano a mano com o Pogač̣ar no Tour. E quando falo mano a mano, falo em 50/50.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,756
194,034
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Roglic vai andar sempre bem como quase sempre anda se não tiver nenhum azar no Tour.
Tirando 2020, é a maior chance da sua vida de ganhar o Tour

Jonas foi ao chão, Pogacar vem do Giro e a Bora tem um excelente bloco
Não tem a pressão de ser favorito mas não pode ser o Roglic que se manda para o chão em França
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,646
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
E posso estar a ser polémico, ou ingénuo, mas na minha opinião o Roglic tem capacidade para se bater mano a mano com o Pogač̣ar no Tour. E quando falo mano a mano, falo em 50/50.
Talvez tenha numa Vuelta e este ano no Tour porque o Pogacar ter já tem uma grande volta nas pernas, enquanto o Roglic está fresco.

Mas um Pogacar com uma preparação adequada, sem Giro, sem lesões, sem Flandres e sem esforços desnecessários, acho que não batido nem por um Vingegaard.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,646
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Tirando 2020, é a maior chance da sua vida de ganhar o Tour

Jonas foi ao chão, Pogacar vem do Giro e a Bora tem um excelente bloco
Não tem a pressão de ser favorito mas não pode ser o Roglic que se manda para o chão em França
2020 que foi perdido porque andou a deixar o Pogacar recuperar tempo enquanto olhava para os adversários.

Esse e aquele do Pogacar de andar a responder a um Roglic lesionado atrasado na geral, são erros que não se podem cometer
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,646
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Acho que levam o Jonas mesmo que ele não esteja bem, até porque assim os adversários não sabem o que contar e sempre dá para tirar alguma pressão do Kuss que até hoje falhou sempre que foi o único líder.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Acho que levam o Jonas mesmo que ele não esteja bem, até porque assim os adversários não sabem o que contar e sempre dá para tirar alguma pressão do Kuss que até hoje falhou sempre que foi o único líder.
Eu acho que a UAE, sim ou sim após a lesão do Vingegaard vai explorar o pavet, que salvo erro são uns 70 Km e endurecer logo desde o primeiro dia para expôr possiveis fraquezas.

O Vingegaard ir ou não vai influenciar mais a Visma do que os outros sinceramente. Pelo menos no contexto que se encontra claro.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
Eu acho que a UAE, sim ou sim após a lesão do Vingegaard vai explorar o pavet, que salvo erro são uns 70 Km e endurecer logo desde o primeiro dia para expôr possiveis fraquezas.

O Vingegaard ir ou não vai influenciar mais a Visma do que os outros sinceramente. Pelo menos no contexto que se encontra claro.
Explorar com quem ? Só Politt e Wellens é que andam bem nesse terreno.
João, Ayuso, Yates, Sivakov e Soler só iriam atrapalhar no pavé.

E a VISMA leva um autêntico comboio para levar o Vingegaard de cadeira nesse dia, mesmo que o WVA não vá...

Só vejo a UAE a atacar a maluca nesse dia se o Vingegaard tiver alguma queda nas etapas anteriores.
 
  • Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Explorar com quem ? Só Politt e Wellens é que andam bem nesse terreno.
João, Ayuso, Yates, Sivakov e Soler só iriam atrapalhar no pavé.

E a VISMA leva um autêntico comboio para levar o Vingegaard de cadeira nesse dia, mesmo que o WVA não vá...

Só vejo a UAE a atacar a maluca nesse dia se o Vingegaard tiver alguma queda nas etapas anteriores.
Hmmmmmm vejo o Vingegaard bem protegido para isso em termos de posicionamento... mas não vejo o Vingegaard lá muito confortável se passar a ritmo de fazer roturas.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,646
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eu acho que a UAE, sim ou sim após a lesão do Vingegaard vai explorar o pavet, que salvo erro são uns 70 Km e endurecer logo desde o primeiro dia para expôr possiveis fraquezas.

O Vingegaard ir ou não vai influenciar mais a Visma do que os outros sinceramente. Pelo menos no contexto que se encontra claro.
Acho que não têm condições para o fazer.

Wellens e Pollitt andam bem nesse terreno e mesmo o próprio Soler desenrasca, mas não têm força coletiva suficiente para fazer a diferença.

Mas acho que esse não é o principal problema. Acho que a UAE quer ter várias cartas para jogar no Tour e por isso arriscar queimar o Yates, João e Ayuso nessa etapa, porque não lidam tão bem com essa especialidade como o Tadej, talvez não seja a melhor ideia.

Para além de que correr no pavé é sempre uma lotaria. Furos, quedas...convém manter um bloco forte para ajudar o líder a optar pelo caminho seguro ou para o rebocar caso haja algum azar.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,756
194,034
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que não têm condições para o fazer.

Wellens e Pollitt andam bem nesse terreno e mesmo o próprio Soler desenrasca, mas não têm força coletiva suficiente para fazer a diferença.

Mas acho que esse não é o principal problema. Acho que a UAE quer ter várias cartas para jogar no Tour e por isso arriscar queimar o Yates, João e Ayuso nessa etapa, porque não lidam tão bem com essa especialidade como o Tadej, talvez não seja a melhor ideia.

Para além de que correr no pavé é sempre uma lotaria. Furos, quedas...convém manter um bloco forte para ajudar o líder a optar pelo caminho seguro ou para o rebocar caso haja algum azar.
Mas no pave pode ser simplesmente o Pogacar a atacar à maluco 😂😂

Quem quiser, que venha
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,372
5,078
Explorar com quem ? Só Politt e Wellens é que andam bem nesse terreno.
João, Ayuso, Yates, Sivakov e Soler só iriam atrapalhar no pavé.

E a VISMA leva um autêntico comboio para levar o Vingegaard de cadeira nesse dia, mesmo que o WVA não vá...

Só vejo a UAE a atacar a maluca nesse dia se o Vingegaard tiver alguma queda nas etapas anteriores.
A UAE paga ao Girmay ou assim para ir para a fuga.
Não é homem hetero branco, o Pogaçar até ataca no 1º setor para o ir buscar.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,646
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Mas no pave pode ser simplesmente o Pogacar a atacar à maluco 😂😂

Quem quiser, que venha
Mas aí era preciso que a UAE partisse o grupo primeiro porque se sai com o pelotão ainda compacto, acho que vamos ter a repetição da etapa de Arenberg há dois anos atrás.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro