Grande bosta
Não vão levar o Masnada ao Tour?SOUDAL-QUICK-STEP fica sem Cattaneo para o TOUR, está com sérios problemas físicos.
Remco Evenepoel
Mikel Landa
Ilan Van Wilder
Louis Vervaeke
Gianni Moscon
Kasper Asgreen
Yves Lampaert
Casper Pedersen
Deverá ser este o alinhamento dos belgas para o TOUR.
Nunca esteve na lista.Não vão levar o Masnada ao Tour?
Estranho porque seria um dos melhores gregários que podiam levar para o Remco ao Tour mas parece que esse é mais um caso que chegou a essa equipa e deu o ghost para a carreira de ciclista.Nunca esteve na lista.
Não sei...talvez apostasse no Govekar e no Gradek.Os 10 Bahrain - Victorious pre convocados para o TOUR:
Pello Bilbao
Santiago Buitrago
Wout Poels
Jack Haig
Matej Mohorič
Fred Wright
Phil Bauhaus
Nikias Arndt
Matevž Govekar
Kamil Gradek
Se tivesse de apostar quem fica de fora, apostaria nos 2 alemães.
Seria um erro, visto que seria uma equipa sem roladores. O Bauhaus não está a conseguir lutar contra os melhores no GIRO, faz sentido levar ao TOUR para discutir com Philipsen?Não sei...talvez apostasse no Govekar e no Gradek.
Já foi 3º numa etapa mas era de esperar um melhor desempenho.Seria um erro, visto que seria uma equipa sem roladores. O Bauhaus não está a conseguir lutar contra os melhores no GIRO, faz sentido levar ao TOUR para discutir com Philipsen?
O Govekar renovou até 2027 a uns dias, é uma das apostas da equipa, isto deve lhe valer de alguma coisa numa possível seleção.Já foi 3º numa etapa mas era de esperar um melhor desempenho.
Não era bem uma equipa sem roladores. O Wright, Arndt e o próprio Mohoric podem fazer esse papel. Mas se calhar ia faltar aquele ciclista que é o primeiro puxar.
Entre Govekar e Bauhaus acho que não compensa muito levar o esloveno.
E acho que compensa levar mais o Arndt do que o Gradek porque o alemão sempre pode ajudar no lançamento do Bauhaus.
O Haig espetou-se no Tour de 2022, no Giro do ano passado e depois não rendeu no Tour, vindo de um bom Daupinhé.O Govekar renovou até 2027 a uns dias, é uma das apostas da equipa, isto deve lhe valer de alguma coisa numa possível seleção.
O Haig esta totalmente desaparecido a uns 2 anos, mas não acredito que fique de fora, mas era merecido.
Sim, a Bahrain têm uma política de contratação um pouco duvidosa.O Haig espetou-se no Tour de 2022, no Giro do ano passado e depois não rendeu no Tour, vindo de um bom Daupinhé.
Não ficaria muito surpreso se acabasse de fora, até porque este ano pouco tem feito.
Quanto ao Govekar é difícil falar porque até agora não tem grandes resultados.