Acabei de o fazer.Alguém cria um tópico para o GIRO?
Obrigado!Acabei de o fazer.
Mas falta colocar lá os perfis das etapas e essas coisas.
Talvez adicione uma votação para o vencedor.
achas que vale a pena. so se o poga desistirAcabei de o fazer.
Mas falta colocar lá os perfis das etapas e essas coisas.
Talvez adicione uma votação para o vencedor.
acredito que sim. o giro tá mesmo fraquinho. mas nunca o saberemos.Mesmo assim acho que não faria top 10.
Até porque comparado com o ano passado, não está a fazer um arranque fantástico.
Mas provavelmente irá estar no Tour. Acho.
Tão fraco é como quem diz... nivelar para o nivel Pogačar é um bocado injusto para o resto do pelotão.e não levaram o Ruben.... lá se foi uma oportunidade para fazer top 10 neste giro tão fraco.
É relativamente fraca.Tão fraco é como quem diz... nivelar para o nivel Pogačar é um bocado injusto para o resto do pelotão.
Com esta startlist, com todo o respeito não vejo o Rúben a fazer TOP10. Repetir uma camisola da Montanha? Quem sabe, mas acho que também não é o melhor ano para essa camisola.
Eu votei no Mauricio não vá a INEOS precisar de um substituto para o Thomas.achas que vale a pena. so se o poga desistir
Para mim é. E duvido que o Thomas faça algo de jeito este ano. Ainda vamos ver um Tiberi no top 3. Deve haver gajos no top 10 do tour e vuelta este ano bem mais fortes que o segunda e terceiro deste giro.É relativamente fraca.
Vale o que vale, mas de acordo com o PCS a starlist é a pior desde 2004.
O Ruben está a recuperar de lesão.e não levaram o Ruben.... lá se foi uma oportunidade para fazer top 10 neste giro tão fraco.
Assim faz mais sentido.O Ruben está a recuperar de lesão.
Caiu no GP Miguel Indurain e sofreu uma lesão penso que no braço.
Não sei não...Esta encontrado o vencedor do TOUR.
Mais de 50 dias de treino são suficientes para estar a 100%.