Provas internacionais de ciclismo

S

sinal

Guest
A azia do Kristoff é maravilhosa.

Kristoff: "I feel that I was let down. To me it seemed like EBH sprinted for his own chances. I may have lost gold medal because of that."

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
O sprint do Sagan é algo de assustador ele arriscou a lamber as barreiras duma forma...BRILHANTE!

É bom ver o Boonen no pódio também

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
O Sagan continua na senda de ganhar sem ajudas e os outros queixam-se que não lhes fizeram a papa.

Para o ano, continuará a não ter grande equipa e já não há fantasmas da maldição da camisola.

S

sinal

Guest
Os Alemães andaram a espalhar a classe pelas estradas do Qatar. Depois de Kittel, Degenkolb...

https://twitter.com/SadhbhOS/status/787632781262254080

L

Lola

Guest
Eh pah este homem é um cancro do ciclismo, já vai tarde.

https://twitter.com/contador_info/status/787687974779678720

Acho que até fiquei enojada.

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
E estão abertas as hostilidades para o Tour de França 2017.
- etapas mais curtas
- pouco CRI
- 3 chegadas em Alto e uma delas Izoard que promete
- pedida autorização para diminuir equipas
- Planche belles filles na 3 ou 4a etapa

Tudo apostos...

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,568
11,427
Este Tour está cada vez mais decadente. O Giro é de longe a melhor das três Grandes.
Fazem de tudo para o Froome não ganhar.
Nesta edição até o Cavendish pode ganhar a volta. Que palhaçada.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,762
5,747
Seja qual fosse o percurso, dificilmente prometeria muito.
O bloco da Sky vai andar de novo a comandar as etapas de montanha e vão andar lá uns 6 num pelotão de 20 homens.
As etapas planas vão ser uma pasmaceira exceto nos sprints intermédios e finais.
E as etapas acidentadas devem ser as únicas minimamente decentes, a não ser que o pelotão vá a dormir e deixe a fuga chegar.
Mas o espetáculo depende sobretudo dos ciclistas. Se a Sky aparecer fragilizada e os outros grandes candidatos andarem em forma, o caso muda logo de figura.

S

sinal

Guest
inot1982 disse:
Este Tour está cada vez mais decadente. O Giro é de longe a melhor das três Grandes.
Fazem de tudo para o Froome não ganhar.
Nesta edição até o Cavendish pode ganhar a volta. Que palhaçada.
Estás a exagerar bastante...Cavendish ganhar o Tour!? Nem que fosse com pouca montanha o homem ganhava.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,568
11,427
Não sei se querem ou não prejudicar o Froome mas este percurso, a meu ver, visa a que a Sky não tenha tanta preponderância e domínio no Tour.
E para mim também tenta beneficiar os corredores franceses mais concretamente o Bardet.
Este percurso também não é favorável ao Quintana. Tem pouco CRI mas também pouca montanha.
Vamos ver no que dá.

S

sinal

Guest
inot1982 disse:
Não sei se querem ou não prejudicar o Froome mas este percurso, a meu ver, visa a que a Sky não tenha tanta preponderância e domínio no Tour.
E para mim também tenta beneficiar os corredores franceses mais concretamente o Bardet.
Este percurso também não é favorável ao Quintana. Tem pouco CRI mas também pouca montanha.
Vamos ver no que dá.
Este percurso é pior para o Quintana por exemplo do que para o Froome. Não vejo onde querem prejudicar a Sky, sinceramente. Aliás, dos principais adversários do Froome, a quem é que beneficia este percurso? Aonde é que o Quintana, Nibali, Contador, Bardet, Porte etc podem fazer a diferença?

A Sky ganhou um Tour com o Wiggins, em que o percurso foi feito à medida dele, com mais de 100 Kms de CRI e com pouca montanha.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Wireless disse:
E estão abertas as hostilidades para o Tour de França 2017.
- etapas mais curtas
- pouco CRI
- 3 chegadas em Alto e uma delas Izoard que promete
- pedida autorização para diminuir equipas
- Planche belles filles na 3 ou 4a etapa

Tudo apostos...
Péssimo percurso. CR curtos e as etapas de montanha deixam a desejar. Falta uma etapa  rainha muito dura Peyragurdes é a que se aproxima mais. Gosto da etapa do Mont du Chat e pouco mais.

Venha o percurso do Giro (apesar de não achar piada aos rumores da última semana)

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Este ano vi coisas mais interessantes até na Volta (a chegada á Guarda) que no Tour. Duvido que vá ser muito diferente para o ano.