S
sinal
Guest
António Martins a voar no Qatar...se não acontecer nada de extraordinário, será o 4º título mundial.
Cipollini, sempre a espalhar magia. As suas palavras dizem muito do seu carácter, simplesmente deplorável.sinal disse:Mario Cipollini: "This kind of deal has always existed. It's not the victory that it bought but collaboration. At Zolder, when I won, money was talked about with a team that had nothing to gain and that could be there for a reason. For $100,000, Henao could have looked after Majka, and Nibali would have returned to Italy with the gold medal around his neck. Compared to the pile of money he would have gathered later with other contracts, $100,000 isn't much!"
Este é outro que de cada vez que abre a boca, só diz porcaria. Como pessoa é uma desgraça, lixo.
A sua carreira foi baseada em batotas e ainda tem a lata de acusar os outros de serem...batoteiros.Lola disse:Cipollini, sempre a espalhar magia. As suas palavras dizem muito do seu carácter, simplesmente deplorável.
Desde que, em pleno directo da tv italiana, durante um Giro, esse artista acusa um ciclista de trocar de bike para uma com motor... deixei de ler as verborreias desse artolas.
Isto eu vi. Obviamente devia encostar, se está frustrado que tivesse bem colocado que estaria agora na frentesinal disse:O Kittel tem de ser expulso...
https://giphy.com/gifs/3oI9JXo71uZl0X03za
P.S: O meu joker já foi à vida. O Gavíria abandonou provavelmente com a clavícula fracturada.
A Alemanha e a Grã Bretanha levaram uma banhada enorme. Mesmo a Holanda desiludiu, tinha curiosidade para ver o que fazia o Dylan Groenewegen.sinal disse:Com a Bélgica e a Itália na frente em força. O 2º grupo dificilmente chega à frente.
A GB tem o Cavendish na frente e outro colega.Pedro R. disse:A Alemanha e a Grã Bretanha levaram uma banhada enorme. Mesmo a Holanda desiludiu, tinha curiosidade para ver o que fazia o Dylan Groenewegen.
E ri-me muito com isto:
https://twitter.com/faustocoppi60/status/787610443674226688
Ainda assim para a equipa que tinham é curto. O Blythe (acho que é ele) não chega para as encomendas no final.sinal disse:A GB tem o Cavendish na frente e outro colega.
Não precisam de mais. A Bélgica e a Itália tratam de trabalhar.Pedro R. disse:Ainda assim para a equipa que tinham é curto. O Blythe (acho que é ele) não chega para as encomendas no final.