Provas internacionais de ciclismo

S

sinal

Guest
António Martins a voar no Qatar...se não acontecer nada de extraordinário, será o 4º título mundial.

L

Lola

Guest
Grande CR do Tony Martin. Merecido :)

Tom Dumoulin que miséria, bolas que desilusão....

L

Lola

Guest
sinal disse:
Mario Cipollini: "This kind of deal has always existed. It's not the victory that it bought but collaboration. At Zolder, when I won, money was talked about with a team that had nothing to gain and that could be there for a reason. For $100,000, Henao could have looked after Majka, and Nibali would have returned to Italy with the gold medal around his neck. Compared to the pile of money he would have gathered later with other contracts, $100,000 isn't much!"

Este é outro que de cada vez que abre a boca, só diz porcaria. Como pessoa é uma desgraça, lixo.
Cipollini, sempre a espalhar magia. As suas palavras dizem muito do seu carácter, simplesmente deplorável.
Desde que, em pleno directo da tv italiana, durante um Giro, esse artista acusa um ciclista de trocar de bike para uma com motor... deixei de ler as verborreias desse artolas.

S

sinal

Guest
Lola disse:
Cipollini, sempre a espalhar magia. As suas palavras dizem muito do seu carácter, simplesmente deplorável.
Desde que, em pleno directo da tv italiana, durante um Giro, esse artista acusa um ciclista de trocar de bike para uma com motor... deixei de ler as verborreias desse artolas.
A sua carreira foi baseada em batotas e ainda tem a lata de acusar os outros de serem...batoteiros.

Fui um dos milhões de fãs que ele teve, depois de abandonar a carreira, foram-se sabendo das verdades e abomino-o, é uma autêntica besta quadrada.

S

sinal

Guest
O Tom foi para o Rio como grande favorito e levou tareia do Cancellara. Hoje também era um dos principais favoritos e nem top-10 faz.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Panzerwagen de volta!

Que CRI do Mullen, não estava nada à espera dada a inexperiência a este nível

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
E é hoje a prova de estrada elite masculino dos mundiais. 35º e vento na ordem dos 25/30km/h. Vou ver os últimos 5k'

Pensar positivo, nos próximos anos é em Bergen, Innsbruck e Yorkshire

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Vou fazer uma corrida na Boavista, chego a casa ligo na rtp2 e...o pelotão dos elites não existe. A Bélgica e a Noruega entraram a matar no deserto segundo os comentários. Quem diria que seria uma corrida tão interessante.

O Zé Gonçalves desistiu com queixas num ombro

S

sinal

Guest
O Kittel tem de ser expulso...

https://giphy.com/gifs/3oI9JXo71uZl0X03za

P.S: O meu joker já foi à vida. O Gavíria abandonou provavelmente com a clavícula fracturada.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
sinal disse:
O Kittel tem de ser expulso...

https://giphy.com/gifs/3oI9JXo71uZl0X03za

P.S: O meu joker já foi à vida. O Gavíria abandonou provavelmente com a clavícula fracturada.
Isto eu vi. Obviamente devia encostar, se está frustrado que tivesse bem colocado que estaria agora na frente

S

sinal

Guest
Com a Bélgica e a Itália na frente em força. O 2º grupo dificilmente chega à frente.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
sinal disse:
Com a Bélgica e a Itália na frente em força. O 2º grupo dificilmente chega à frente.
A Alemanha e a Grã Bretanha levaram uma banhada enorme. Mesmo a Holanda desiludiu, tinha curiosidade para ver o que fazia o Dylan Groenewegen.

E ri-me muito com isto:
https://twitter.com/faustocoppi60/status/787610443674226688

S

sinal

Guest
Pedro R. disse:
A Alemanha e a Grã Bretanha levaram uma banhada enorme. Mesmo a Holanda desiludiu, tinha curiosidade para ver o que fazia o Dylan Groenewegen.

E ri-me muito com isto:
https://twitter.com/faustocoppi60/status/787610443674226688
A GB tem o Cavendish na frente e outro colega.

S

sinal

Guest
Pedro R. disse:
Ainda assim para a equipa que tinham é curto. O Blythe (acho que é ele) não chega para as encomendas no final.
Não precisam de mais. A Bélgica e a  Itália tratam de trabalhar.

Se isto chega ao sprint, sem Greipel e Kittel, o Cavendish é o mais forte dos que estão na frente.

A Bélgica deve tentar algo, para que isto não chegue ao sprint, é que duvido que o Boonen ganhe um sprint ao Sagan, Kristoff, Nizzolo e Viviani, quanto mais ao Cav.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,621
1,400
Braga
Estou curioso para ver o que os Belgas vão fazer... alguma coisa vão ter que fazer.

Incrível como não esta ninguém nas estradas. Que flop!