O Esteban Chaves também ficou a tua frente...Nem meia dúzia de provas por etapas estão aí. Só em 2016 fiz 3 grandes voltas. E só não ganhei o Giro porque os motards rebocaram o Nibali...
O Esteban Chaves também ficou a tua frente...Nem meia dúzia de provas por etapas estão aí. Só em 2016 fiz 3 grandes voltas. E só não ganhei o Giro porque os motards rebocaram o Nibali...
Mas o Chavito até é bom menino. Perdoa-se.O Esteban Chaves também ficou a tua frente...
Gosto bastante do percurso da Vuelta.Que pu** de bujarda a etapa 13!!!
Só porque sou um gajo chato antevejo 3 vendedores novos de grandes voltas, logo sem Remco, Roglic, Pogačar, Vingegaard e companhia....Com o nível que o pelotão apresenta hoje em dia, quer na qualidade como na quantidade, com a competitividade que existe e a importância dos pontos, antevejo grandes espectáculos nas 3 grandes!
Muita luta pelo 1o lugar, pelo pódio e pelas etapas em qualquer uma delas!
Vlasov, Mas e Ayuso!!!Só porque sou um gajo chato antevejo 3 vendedores novos de grandes voltas, logo sem Remco, Roglic, Pogačar, Vingegaard e companhia....
Agora mais a sério, vamos ter espetáculo garantido durante as 3GV
No ayuso acredito sem duvida.Vlasov, Mas e Ayuso!!!
São três homens para pódio mas as corridas podem-lhes dar algo mais, sim!No ayuso acredito sem duvida.
No vlasov e mas, acredito num top 5, mas no ayuso acredito na vitória da vuelta. Acredito que esta epoca vai atingir um nivel altissimo devido ao potencial que tem.São três homens para pódio mas as corridas podem-lhes dar algo mais, sim!
O Vlasov defende-se bem no crono e pode surpreender de rosa.
O Mas terá a oportunidade de uma vida no Tour e teve um ano muito bom que lhe dará grande confiança.
O Ayuso é o mais fácil de apostar, sim.
Concordo!No vlasov e mas, acredito num top 5, mas no ayuso acredito na vitória da vuelta. Acredito que esta epoca vai atingir um nivel altissimo devido ao potencial que tem.
Em contrapartida pelo que falamos, infelizmente acho que nenhum de nós esta assim muito confiante na epoca do joao almeida.Concordo!
Vlasov e Mas muito difícil mas pronto já demos andamento ao prognóstico do nosso amigo Pedro..
Eu acredito que o João vai finalmente fechar pódio no GIRO, mas dependendo do que fizerem Ayuso, Vine, McNulty e Yates pode ficar curto para continuar como líder "indiscutível" dentro da equipa.Em contrapartida pelo que falamos, infelizmente acho que nenhum de nós esta assim muito confiante na epoca do joao almeida.
Seria um ano em cheio para a Espanha, que podia ficar ainda melhor se o Carlitos fosse ao GIRO.Vlasov, Mas e Ayuso!!!
O Vine com o tempo que meteu no CRI do nacional da Austrália... ui. ele subia bem. mas CRI foi uma surpresa... espero que não seja mais um para tirar o lugar ao JoaoEu acredito que o João vai finalmente fechar pódio no GIRO, mas dependendo do que fizerem Ayuso, Vine, McNulty e Yates pode ficar curto para continuar como líder "indiscutível" dentro da equipa.
Ganhou, mas o tempo engana.O Vine com o tempo que meteu no CRI do nacional da Austrália... ui. ele subia bem. mas CRI foi uma surpresa... espero que não seja mais um para tirar o lugar ao Joao
Sim e o Plapp teve problema mecânico ou furo, não sei bem.Ainda assim faz 4º a 20 e tal segundos.Ganhou, mas o tempo engana.
Foi 1min mais lento que o Dennis ano passado e 40s mais lento do que o Plapp a 2 anos.
Vamos ver o que faz no crono no Algarve conta Almeida, Küng, Cavagna e companhia.
Eu acho que pódio é bem realista e está no mesmo patamar que Vlasov, sinceramente.Em contrapartida pelo que falamos, infelizmente acho que nenhum de nós esta assim muito confiante na epoca do joao almeida.
O Plapp teve um problema mecânico, perdeu uns 10s/15s a resolver, sem o problema deveria ter ganho "facilmente".Sim e o Plapp teve problema mecânico ou furo, não sei bem.Ainda assim faz 4º a 20 e tal segundos.
Mas o "Zwift" Vine está brutal e ganha ao Durbridge que não é propriamente pêra doce...
Estou curioso para ver a evolução do Arensman agora com equipa. e o Thomas fez terceiro no tour atras dos E.T. De resto só se for o Haig de 2021. o Gap dos favoritos para os outros é muito grande este ano no Giro.Eu acho que pódio é bem realista e está no mesmo patamar que Vlasov, sinceramente.
Está no restrito lote das principais ameaças a Remco e Primoz.