Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,646
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Esteban Chaves também ficou a tua frente...
Mas o Chavito até é bom menino. Perdoa-se.

Só sei que eu e o Amador estivemos a meros segundos de reentrar no grupo...

Para compensar o meu amigo Froome bem me poderia emprestar um dos troféus do Tour dele, já que ele não vai chegar às 5.
 
  • Haha
Reações: PedroMonteiro

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,833
4,791
Com o nível que o pelotão apresenta hoje em dia, quer na qualidade como na quantidade, com a competitividade que existe e a importância dos pontos, antevejo grandes espectáculos nas 3 grandes!
Muita luta pelo 1o lugar, pelo pódio e pelas etapas em qualquer uma delas!
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
Com o nível que o pelotão apresenta hoje em dia, quer na qualidade como na quantidade, com a competitividade que existe e a importância dos pontos, antevejo grandes espectáculos nas 3 grandes!
Muita luta pelo 1o lugar, pelo pódio e pelas etapas em qualquer uma delas!
Só porque sou um gajo chato antevejo 3 vendedores novos de grandes voltas, logo sem Remco, Roglic, Pogačar, Vingegaard e companhia....

Agora mais a sério, vamos ter espetáculo garantido durante as 3GV
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,833
4,791
No ayuso acredito sem duvida.
São três homens para pódio mas as corridas podem-lhes dar algo mais, sim!
O Vlasov defende-se bem no crono e pode surpreender de rosa.
O Mas terá a oportunidade de uma vida no Tour e teve um ano muito bom que lhe dará grande confiança.
O Ayuso é o mais fácil de apostar, sim.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro
R

Rm95

Guest
São três homens para pódio mas as corridas podem-lhes dar algo mais, sim!
O Vlasov defende-se bem no crono e pode surpreender de rosa.
O Mas terá a oportunidade de uma vida no Tour e teve um ano muito bom que lhe dará grande confiança.
O Ayuso é o mais fácil de apostar, sim.
No vlasov e mas, acredito num top 5, mas no ayuso acredito na vitória da vuelta. Acredito que esta epoca vai atingir um nivel altissimo devido ao potencial que tem.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
Em contrapartida pelo que falamos, infelizmente acho que nenhum de nós esta assim muito confiante na epoca do joao almeida.
Eu acredito que o João vai finalmente fechar pódio no GIRO, mas dependendo do que fizerem Ayuso, Vine, McNulty e Yates pode ficar curto para continuar como líder "indiscutível" dentro da equipa.
 
  • Like
Reações: Rm95 e K92

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,838
2,303
Eu acredito que o João vai finalmente fechar pódio no GIRO, mas dependendo do que fizerem Ayuso, Vine, McNulty e Yates pode ficar curto para continuar como líder "indiscutível" dentro da equipa.
O Vine com o tempo que meteu no CRI do nacional da Austrália... ui. ele subia bem. mas CRI foi uma surpresa... espero que não seja mais um para tirar o lugar ao Joao
 
  • Like
Reações: K92 e PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
O Vine com o tempo que meteu no CRI do nacional da Austrália... ui. ele subia bem. mas CRI foi uma surpresa... espero que não seja mais um para tirar o lugar ao Joao
Ganhou, mas o tempo engana.
Foi 1min mais lento que o Dennis ano passado e 40s mais lento do que o Plapp a 2 anos.
Vamos ver o que faz no crono no Algarve conta Almeida, Küng, Cavagna e companhia.
 
  • Like
Reações: K92 e Goldkeeper

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,833
4,791
Ganhou, mas o tempo engana.
Foi 1min mais lento que o Dennis ano passado e 40s mais lento do que o Plapp a 2 anos.
Vamos ver o que faz no crono no Algarve conta Almeida, Küng, Cavagna e companhia.
Sim e o Plapp teve problema mecânico ou furo, não sei bem.Ainda assim faz 4º a 20 e tal segundos.

Mas o "Zwift" Vine está brutal e ganha ao Durbridge que não é propriamente pêra doce...
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,833
4,791
Em contrapartida pelo que falamos, infelizmente acho que nenhum de nós esta assim muito confiante na epoca do joao almeida.
Eu acho que pódio é bem realista e está no mesmo patamar que Vlasov, sinceramente.
Está no restrito lote das principais ameaças a Remco e Primoz.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
Sim e o Plapp teve problema mecânico ou furo, não sei bem.Ainda assim faz 4º a 20 e tal segundos.

Mas o "Zwift" Vine está brutal e ganha ao Durbridge que não é propriamente pêra doce...
O Plapp teve um problema mecânico, perdeu uns 10s/15s a resolver, sem o problema deveria ter ganho "facilmente".

Sobre o Durbridge deria que perdeu pelas 2 pequenas subidas que havia no percurso e foram passadas diversas vezes.
 
  • Like
Reações: K92

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,838
2,303
Eu acho que pódio é bem realista e está no mesmo patamar que Vlasov, sinceramente.
Está no restrito lote das principais ameaças a Remco e Primoz.
Estou curioso para ver a evolução do Arensman agora com equipa. e o Thomas fez terceiro no tour atras dos E.T. De resto só se for o Haig de 2021. o Gap dos favoritos para os outros é muito grande este ano no Giro.