Provas internacionais de ciclismo

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,844
4,801
Mas diga-se que essas corridas não têm sido grande incação para o futuro vencedor de Roubaix Elite.
Tenho ideia que nenhum dos miúdos que ganhou uma dessas provas o conseguiu confirmar como profissional.

No entanto pode ser o primeiro. Contudo ao atacar o Tour...dificilmente faz a prova.
De facto, não garante sucesso nos Elites mas também não são muitos a acumular juniores e sub-23 que me lembre...
A isso juntas o pedigree do off-road e tens ali potencial para juntar os três títulos!

Os últimos 4 vencedores em sub23: Ganna, Eekhoff, Dewulf e Pidcock.
Quatro nomes que não me surpreenderia ver ganhar Roubaix um dia. Uns menos que outros, claro..
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,647
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Algum maluco que acompanhe as provas internacionais sub 23 que me possa explicar o que aconteceu nesta corrida?

Este é o perfil da etapa



Este é o top 20. São diferenças bastante anormais para o terreno. Mas como é sub 23, deve ter sido muito atacado.

 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
Algum maluco que acompanhe as provas internacionais sub 23 que me possa explicar o que aconteceu nesta corrida?

Este é o perfil da etapa



Este é o top 20. São diferenças bastante anormais para o terreno. Mas como é sub 23, deve ter sido muito atacado.

Não vi a prova, mas como raio o Pidcock e o Germani perderam 10min numa etapa com esse perfil ? Van Belle também perdeu demasiado tempo.
 
  • Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,647
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não vi a prova, mas como raio o Pidcock e o Germani perderam 10min numa etapa com esse perfil ? Van Belle também perdeu demasiado tempo.
Foi pesquisar e afinal formou-se uma fuga bem forte logo no início. O Van Belle parece que andou a dar a cara na frente do pelotão para o colega que ganhou. Aliás é camisola da montanha.

E estava tão forte o Van Belle, que atacou perto do final sem resposta, sendo apanhado apenas pelo companheiro que ganhou. O problema é que se espetou no último km.