Mas chegou bem mais parte ao alto nível. O Pogačar apareceu em modo Deus e o Vingegaard foi evoluindo.Eles tem quase a mesma idade, o vingegaard é um ano e meio mais velho.
Mas chegou bem mais parte ao alto nível. O Pogačar apareceu em modo Deus e o Vingegaard foi evoluindo.Eles tem quase a mesma idade, o vingegaard é um ano e meio mais velho.
Já para não falar do Tour alternativo do dono da Israel.Vai ser uma confusão se a Arkéa não subir por esses pontos não contarem ou a própria lotto pode meter a UCI em tribunal se descer por os pontos contarem.
Vai dar confusão de certo ...Já para não falar do Tour alternativo do dono da Israel.
Por acaso queria mesmo ver, nem que fosse só uma proposta que não se materializasse.
Quais provas australianas?VDP banido das provas australianas durante 3 anos...
As que não se realizam desde os tempos do Covid...mas que hão de regressar. Também só duas são WT.Quais provas australianas?
Devia era ter arreado mais.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Calma, eu não disse que ele está só nível do Merckx. A proeza de vencer monumento + volta + mundial é que é.Ainda não está a esse nível. Mas pode chegar lá, se trabalhar para isso e se as quedas e as lesões se mantiverem longe dele. Mas não esquecer que o Canibal ganhava provas de Março a Setembro
Ele também já não costuma ir, são provas que coincidem com o final da temporada e os mundiais de ciclocross.As que não se realizam desde os tempos do Covid...mas que hão de regressar. Também só duas são WT.
Se houver ciclocross na Austrália ele não vai.Ele também já não costuma ir, são provas que coincidem com o final da temporada e os mundiais de ciclocross.
Infelizmente vão ser só 3, porque a primeira prova não é muito dura.4 dias e 4 vitórias!
Vai dar certo porque o pelotão vai deixar que ele ganhe.Infelizmente vão ser só 3, porque a primeira prova não é muito dura.
Queria ter visto o Bala na Vuelta com outra preparação, sem ter sido atropelado.
O pelotão, menos a Lotto. Vai ser esse o problema.Vai dar certo porque o pelotão vai deixar que ele ganhe.
A Lotto vai deixar ganhar se ele os ajudar a fazer 2 e 3 com Wellens e Kron.O pelotão, menos a Lotto. Vai ser esse o problema.
Desde que acabe a época a ganhar a Lombardia, por mim está tudo bem. Sempre foi uma corrida em que ele tinha jeito para perder quando era o mais forte.
Por acaso isso dá mais pontos...A Lotto vai deixar ganhar se ele os ajudar a fazer 2 e 3 com Wellens e Kron.
Com um acordo para um ataque conjunto contra o líder da Jumbo no próximo tour.Por acaso isso dá mais pontos...
Bom acordo. E como fica a UAE no meio disso tudo?
Enric Mas a fazer de Roglic? Depois o Soler faz de super gregário da Movistar na Vuelta.Com um acordo para um ataque conjunto contra o líder da Jumbo no próximo tour.
0,3% ainda não é suficiente para o Unzué?
Para quem gostar de probabilidades.
Não sei se a Jumbo perdoa o facto da Movistar ter infiltrado lá o Lobato para literalmente meter os Jumbo a dormir, à base de comprimidos.Com um acordo para um ataque conjunto contra o líder da Jumbo no próximo tour.