Provas internacionais de ciclismo

R

Rm95

Guest
Grande vitória da AVV nos campeonatos do mundo hoje com o cotovelo partido. Já anunciou que, no próximo ano, vai correr de pescoço partido a ver se dá mais pica. Uma grande vitória para a Movistar também, visto que na parte masculina com a reforma do Valverde, o grande ciclista de lá é um escroque de primeira.
Há que dar também razão ao @Rm95: o Gonçalo "Nuno Melo" Moreira foi uma miséria hoje. Deu a vitória umas quantas vezes à Reusser, andou constantemente a lamber o rego à Vos, andou a criticar a AVV por ficar no grupo da frente em vez de tentar rebocar a Vos. Até a colega dele lhe deu um gozo e se riu dele no fim.
O homem ultimamente cada vez esta pior e mais insuportável. Nao sei quem e este Gonçalo moreira, ele não era assim quando começou a comentar na eurosport.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,647
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O homem ultimamente cada vez esta pior e mais insuportável. Nao sei quem e este Gonçalo moreira, ele não era assim quando começou a comentar na eurosport.
Alguém se lembra quando o Piçarra começou a comentar?
Se calhar também não era assim tão mau...

Os grandes campeões têm dificuldade em perceber quando já pouco acrescentam.
 
Última edição:
R

Rm95

Guest
Com estas informações da etapa 19, a malta da LaFlammeRouge já desenhou a etapa, que se os rumores se confirmarem será algo do género.


Também já têm os perfis do contra-relógio de abertura e da cronoescalada (etapa 20).


A etapa de tre cime di lavaredo está excelente. Etapa rainha decente.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,380
5,084
Remco a remcar. Conseguiu escapar num grupo reduzido com ciclistas de 2ª apanha, escapou de novo com o Lutsenko que, com o seu famoso cérebro de ervilha, andou a dar-lhe relevos fortes. Depois apanhou-se sozinho e meteu mais de 2 minutos a todos. Resumo da incompetência generalizada do grupo perseguidor: foram-se todos a olhar no último quilómetro, o Tratnik passou que nem uma mota por eles enquanto ficavam a olhar, o pelotão apanhou-os, apanharam o Tratnik e Laporte e Matthews completaram o pódio.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,317
3,905
O VDP foi detido por agressão li entretanto. Não agiu corretamente, mas porra, na véspera da corrida de fundo? Deve pagar uma fiançazita e safar-se. Nem faz sentido que seja de outro jeito se a história ficou pelo que se diz. Muito má onda o que fizeram com ele.
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Que chapada do Remco na concorrência.
A ausência de rádio e quadros informativos torna esta prova sui generis.
No entanto, WVA nunca poderia deixar o Remco escapar.

Longe vão os tempos em que a jihad tuga comparava Almeida e Remco eheh
Eu incluído.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Songhoku

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,317
3,905
Que chapada do Remco na concorrência.
A ausência de rádio e quadros informativos torna esta prova sui generis.
No entanto, WVA nunca poderia deixar o Remco escapar.

Longe vão os tempos em que a jihad tuga comparava Almeida e Remco eheh
Eu incluído.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Aquele flop que foi o primeiro Giro do Remco deu azo a essas comparações.