Proposta de alternativa à atual administração

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,605
14,164
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Ripas disse:
O Oliveira não contava que tivesse de esperar tanto tempo pela vez dele.
Pois mas sinceramente o oliveira não me parece ter todas as faculdades que tivera outrora.

E não há nada na sua vida pós treinador que me convença que fará um bom trabalho.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,933
26,738
Conquistas
1
RGalego disse:
Pois mas sinceramente o oliveira não me parece ter todas as faculdades que tivera outrora.

E não há nada na sua vida pós treinador que me convença que fará um bom trabalho.
É o que eu digo... A melhor e consensual pessoa para substituir o PdC quando falecer... Seria outro Pinto da Costa... Porque não o filho... Ou um clone...

Enfim... Velha guarda

RGalego

12 Março 2012
12,605
14,164
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Villas disse:
Isso do parar de ver futebol enquanto o homem não falece é uma perspectiva interessante...

E não deixa de ser inspiradora...
Chegará o dia em que o Estadio do Dragão mudará de nome mas não será nos próximos anos.

Por muito populista que o NGP seja, sempre que é abordado diz que continua enquanto o quiserem, mas a verdade é que elem tem um sentimento de propriedade em relação ao NGC, e a verdade seja dita, tudo aquilo que somos devemos a ele e à sua visão.

O Nosso clube nunca mais será o mesmo que era na decada de 70 por muito grande que seja o buraco deixado.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,933
26,738
Conquistas
1
RGalego disse:
Chegará o dia em que o Estadio do Dragão mudará de nome mas não será nos próximos anos.

Por muito populista que o NGP seja, sempre que é abordado diz que continua enquanto o quiserem, mas a verdade é que elem tem um sentimento de propriedade em relação ao NGC, e a verdade seja dita, tudo aquilo que somos devemos a ele e à sua visão.

O Nosso clube nunca mais será o mesmo que era na decada de 70 por muito grande que seja o buraco deixado.
Eu tudo o que tenho devo aos meus pais... Que pinaram e eu nasci...

Já agora também devemos tudo ao Pedroto e aos pais do PdC que também pinaram... E também ao Deco e aos pais do Deco que também pinaram...

Mas o que se está a discutir é o Presente... Levamos na boca do Krasnodar em casa e não vamos à Champions e perdemos o capitão de equipa a custo zero...

Se o Presi começar a ir de cuecas pro estádio... Temos de respeitar também? Não demonstra princípios de decadência completa e falta de saúde?

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
RGalego disse:

pois não pode e mesmo deixar de existir.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,393
38,189
Tenho vista para o Dragão.
RGalego disse:

Ora bem.
O clube hoje em dia tem uma massa adepta que deve andar nos 30% da população Portuguesa em solo nacional e na diáspora.

É um mundo de diferença, hoje em dia o clube é too big to fail, terá sempre uma imensa massa crítica para o resgatar do mais profundo lodo onde caia.

RGalego

12 Março 2012
12,605
14,164
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Villas disse:
Eu tudo o que tenho devo aos meus pais... Que pinaram e eu nasci...

Já agora também devemos tudo ao Pedroto e aos pais do PdC que também pinaram... E também ao Deco e aos pais do Deco que também pinaram...

Mas o que se está a discutir é o Presente... Levamos na boca do Krasnodar em casa e não vamos à Champions e perdemos o capitão de equipa a custo zero...

Se o Presi começar a ir de cuecas pro estádio... Temos de respeitar também? Não demonstra princípios de decadência completa e falta de saúde?
Ele demonstra falta de saude mental? Não há a minima evidencia disso,a não ser opiniões contrárias as decisoes tomadas por ele.

Eu quando falo do presidente, não falo da carne, falo do legado e da identidade que ele nos deu.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,933
26,738
Conquistas
1
RGalego disse:
Ele demonstra falta de saude mental? Não há a minima evidencia disso,a não ser opiniões contrárias as decisoes tomadas por ele.

Eu quando falo do presidente, não falo da carne, falo do legado e da identidade que ele nos deu.
Isso o legado... É o mesmo dos jogadores e treinadores que passaram...

Agora o que importa avaliar é o que o Sr. anda a fazer ou não anda a fazer e devia...

Agora o Sr. até pode vir ver os jogos e participar nas reuniões... Desde que não abra a boca para dizer... "Eu talvez sugerisse que o meu filho acompanhasse esse processo de negociação..."

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
RGalego disse:
Deixar de existir? Isso é uma não questão.
achas ...então vai a história mundial dos clubes que faliram e tiveram que começar em escalões inferiores,outros renascer das cinzas ou passarem avergonha de ser o rival n1 emprestar dinheiro etc etc etc pesquisa na NET ouviste falar na Parma..... São muitos vai ver suas histórias! Se abrires falência deves pensar que e tipo BES paga o tuga! 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,393
38,189
Sergio Filipe Costa disse:
pois não pode e mesmo deixar de existir.
Os três grandes de Portugal são too big to fail, têm demasiada massa crítica para desaparecerem.
Mesmo que algum desaparecesse, outro clube "igual" apareceria, claro que a começar por divisões inferiores, mas o maior activo continuaria lá sempre, a massa adepta de milhões.

Em 3 tempos estaria outra vez na 1ª liga.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,385
87,210
40
RGalego disse:

A identidade que nos deu, "nos deu", passado. Agora casa tomada de decisão sua consegue ser mais ridícula do que a anterior.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,933
26,738
Conquistas
1
Ripas disse:
Os três grandes de Portugal são too big to fail, têm demasiada massa crítica para desaparecerem.
Mesmo que algum desaparecesse, outro clube "igual" apareceria, claro que a começar por divisões inferiores, mas o maior activo continuaria lá sempre, a massa adepta de milhões.

Em 3 tempos estaria outra vez na 1ª liga.
Está resolvido! Depois da história de mandar o bwnfica descer de divisão com os e-mails... Em que o Rui Pinto já está a ver o sol aos quadradinhos e o Jota Marques e o Porto obrigado a pagar milhões...

...próximo passo lógico é irmos nós descer de divisão...

RGalego

12 Março 2012
12,605
14,164
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Villas disse:
Isso o legado... É o mesmo dos jogadores e treinadores que passaram...

Agora o que importa avaliar é o que o Sr. anda a fazer ou não anda a fazer e devia...

Agora o Sr. até pode vir ver os jogos e participar nas reuniões... Desde que não abra a boca para dizer... "Eu talvez sugerisse que o meu filho acompanhasse esse processo de negociação..."
Ele diz isso? LoooL, não é o mesmo homem sem dúvida mas não deixa de ser o JNPC. Eu não estou a defender a sua continuidade. Queria muito que anunciasse que não se recanditaria mais para dar inclusive tempo de outras pessoas se chegarem à frente.

Mas já não mais alimento essa ideia à uns 8 anos. O presidente deveria ter acabado o seu ciclo em 2012 mas não o fez, agora é esperar. Porque a espinha dorsal dos sócios, que são esses que elegem presidentes e não foristas, nunca votará contra ele numa eleição contra quem for, esqueçam que isso são devaneios.

Sergio Filipe Costa disse:
achas ...então vai a história mundial dos clubes que faliram e tiveram que começar em escalões inferiores,outros renascer das cinzas ou passarem avergonha de ser o rival n1 emprestar dinheiro etc etc etc pesquisa na NET ouviste falar na Parma..... São muitos vai ver suas histórias! Se abrires falência deves pensar que e tipo BES paga o tuga! 
Até poderemos chegar a esse estado mas estamos longe disso.

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Segundo a noticia de 2013:

Um fundo de Singapura, quer investir e garantir a maioria das ações da SAD do FC Porto. O presidente dos dragões, Pinto da Costa, está ao corrente da situação, mas não sabe se aceita ou não a entrada dos investidores.

Segundo avança o «CM», o Presidente do FC Porto, está a par do interesse dos investidores asiáticos, ''tendo mantido conversas sobre o tema com pessoas próximas da administração da sociedade.''

Recorde-se que, o FC Porto clube detém 40% da sociedade desportiva que gere o futebol profissional, a Sacyr Vallehermoso, com 18,79% da SAD dos dragões e os irmãos António Oliveira e Joaquim Oliveira, têm 11% e 10%, respetivamente e Pinto da Costa detém apenas 1,2%.

https://www.futebol365.pt/artigo/87116-fc-porto-investidores-de-singapura-querem-comprar-maioria-da-sad/

Nota: Não me recordo de alguma Assembleia Geral a informar os sócios desta situação.

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Outro Investidor 2013:

FC Porto alvo de cobiça por parte de um investidor

Hafiz Mammadov, multimilionário natural do Azerbaijão, estará a ponderar investir no FC Porto, clube do qual é adepto.

A revelação foi feita ao Canal Plus, a quem Mammadov reconheceu ser um grande fã do emblema azul e branco e, mesmo que apenas de forma informal, revelou a sua intenção de poder ter algum tipo de parceria com o emblema portuense.

Com ligações a vários clubes europeus, como o Atlético de Madrid ou o Lens, Mammadov, apaixonado por futebol e com uma fortuna astronómica, é agora... apontado ao Dragão.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=129045

Nota: Mais uma vez não me recordo de alguma coisa ser dita aos sócios.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,393
38,189
Villas disse:
Está resolvido! Depois da história de mandar o bwnfica descer de divisão com os e-mails... Em que o Rui Pinto já está a ver o sol aos quadradinhos e o Jota Marques e o Porto obrigado a pagar milhões...

...próximo passo lógico é irmos nós descer de divisão...
Conversar a desconversar é engraçado até certo ponto.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,464
4,187
portu disse:
Certo, mas convinha que o próximo presidente, seja ele quem for, perceba alguma coisa de futebol.
MST não percebe um corno! E o que é pior, acha que sabe tudo.
Se acham que Pinto da Costa tem um ego desmesurado, o que dizer deste...
Esse é o pior defeito do MST, a arroganciazinha de quem se acha superior a toda a gente e que tem sempre razão, quando na verdade está muito longe disso. Outro defeito é não perceber tanto de futebol como julga.

Mas é um portista fervoroso e independente, com peso na CS (isso também conta) e que sempre me pareceu uma pessoa honesta, ou seja, incapaz de se servir do clube em proveito pessoal (mas isto aqui é só um feeling, porque eu não o conheço e não ponho as mãos no fogo por pessoas que não conheça pessoalmente ).

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
529
22
twisted-dragon disse:
Não li as 7 páginas, mas ir contra JNLPC é um erro e injusto.
Deu muito pelo clube e acredito que queira o seu melhor. O problema é quem o acompanha neste momento e que está aqui desde que o presidente ficou enfraquecido por questões de saúde. Eu diria que a alternativa tem de ter em conta não o afastamento de PdC mas sim da sua equipa. Talvez pondo PdC como presidente Honorário.
Sim, porque os que o acompanham apareceram lá sem ele saber como. Se calhar a culpa é do lopetegui também.

Acabou o tempo do actual presidente. Há muito, diga-se. Obrigado por tudo, mas precisamos de mudança.

Com portistas que não conseguem ou não querem ver a realidade fica mais complicado.

Estado
Não está aberto para novas respostas.