Podem, por favor, resumir o que se passou até agora no programa? Obrigado.
A intenção foi essaTopo Norte disse:Agora fiquei na dúvida de quem muda de folha mais rápido. Se o Orelhas no discurso se o Diogo com as fotos do Manteiga.
Só lá para novembro.Portoallez2 disse:Todos estão a fazer um excelente trabalho, mas que saudades tenho de ver o FJM, e que gozo dava vê-lo falar agora. Quanto tempo falta para acabar o castigo?
Foi suspenso a 18 de julho por 60 dias. Normalmente se até lá não for castigado de novo pelo lampião Meirim dia 18 de Setembro deve de regressar ao UPDB. E normalmente dia 18 é quando saiem novos mails no Mercado da Toupeira.Portoallez2 disse:Todos estão a fazer um excelente trabalho, mas que saudades tenho de ver o FJM, e que gozo dava vê-lo falar agora. Quanto tempo falta para acabar o castigo?
e 18 de setembro é uma terça feira..dragaolux disse:Foi suspenso a 18 de julho por 60 dias. Normalmente se até lá não for castigado de novo pelo lampião Meirim dia 18 de Setembro deve de regressar ao UPDB. E normalmente dia 18 é quando saiem novos mails no Mercado da Toupeira.
O que aceitar as bolachas é grande suspeito do roubo do pacote da magdaOctavio Marques disse:Porque não aproveitar as ausência forçadas do FJM para o UPdB endereçar convites a alguns nomes relevantes do panorama mouro-futebolístico, a saber,
- RGS;
- Gobernome;
- Aquele miúdo que se diz jurista, que trabalha para a BTV a tempo inteiro mesmo quando o mandam aparecer nos canais nacionais;
- JE Moniz (se estiver por cá);
- Médico do Jonas;
- Um qualquer responsável da segurança no Toupeiral (pode ser da segurança informática).
- O Mago Meirim;
- (o Porco G já foi convidado mas nao pode aparecer, foi pena).
Talvez se lhes dissermos que oferecemos bolachas pelo menos um destes acabe por aceitar.
De nada, Porto Canal.
Quer dizer só pode voltar no dia 19?dragaolux disse:Foi suspenso a 18 de julho por 60 dias. Normalmente se até lá não for castigado de novo pelo lampião Meirim dia 18 de Setembro deve de regressar ao UPDB. E normalmente dia 18 é quando saiem novos mails no Mercado da Toupeira.