E o rafa!!battou disse:É tudo muito bonito, mas o seferovic marcou, por isso o saldo para eles é amplamente positivo.
O Seferovic marcou, o Benfica acusado de corrupção....battou disse:É tudo muito bonito, mas o seferovic marcou, por isso o saldo para eles é amplamente positivo.
A Sara é tua e a Joana é minha, senão a gente chateia-se!!Barrigana disse:JOana Amaral Dias topless no UPb? Sério?
Não estou a gostar, já ofereci a minha casa e camamaisazul disse:A Sara é tua e a Joana é minha, senão a gente chateia-se!!
Eu levo-ta lá, mas primeiro passa a tarde comigomiguel1980 disse:Não estou a gostar, já ofereci a minha casa e cama
Se vier lavadinha por mim tudo bem, não sou egoístamaisazul disse:Eu levo-ta lá, mas primeiro passa a tarde comigo![]()
https://www.youtube.com/watch?v=XOvFuI6G5OwFcp1998 disse:Aí o que?!?! Vi agora ahahahah
Cresce André Ventura!
Sim.. algures durante a manhã, o mercado mudou o logo para o meu.. deram eco disso no UPDB.battou disse:@EPluribusCorruptum Estão a discutir o teu avatar ;P
epico, se alguuem tivesse duvidas que o ventura é a pessoa mais estupida da tv portuguesa, ele dissipou todas as duvidas.dragao86 disse: