Relativo a...?Fcp1998 disse:Eu acho que vamos ter uma surpresa nos próximos dias - Pedro Marques Lopes
Relativo a...?Fcp1998 disse:Eu acho que vamos ter uma surpresa nos próximos dias - Pedro Marques Lopes
referia-se às pessoas para não se deixarem surpreender se por acaso virem alguém...nú....a....correr...na...avenida....dos...aliados.apocalypto disse:Relativo a...?
Não te livras de vir comigoBarrigana disse:referia-se às pessoas para não se deixarem surpreender se por acaso virem alguém...nú....a....correr...na...avenida....dos...aliados.
Deves pensar que és um Paulo Gonçalves e que eu sou um orelhas qualquer, não?apocalypto disse:Não te livras de vir comigo![]()
Sois bons chefes de família estou a verBarrigana disse:Deves pensar que és um Paulo Gonçalves e que eu sou um orelhas qualquer, não?
Não entendam da forma errada, mas eu gostava de estar presente.apocalypto disse:Não te livras de vir comigo![]()
não dissipou nada. entre ele e o guerra... ganha a porta.sirmister disse:epico, se alguuem tivesse duvidas que o ventura é a pessoa mais estupida da tv portuguesa, ele dissipou todas as duvidas.
apocalypto disse:Relativo a...?
Fazemos todos uma guarda de honra quando isso acontecer!! Prevejo que vá dar um video viral no Youtube!!apocalypto disse:Não te livras de vir comigo![]()
Alô Ministério Públicobattou disse:Alô pessoal <3
battou disse:LOL
Muito bom, "estranho estar num estúdio de televisão e não estar aqui o Manteigas também" muahahah