Tenho certeza que a moderação nunca validaria/permitiria uma conta fake a esse nívelBarrigana disse:Tens noção que o facto de haver um user que se chama Pedro Bragança com uma foto que se encontra na net, não quer dizer que seja mesmo ele, certo?
Tenho certeza que a moderação nunca validaria/permitiria uma conta fake a esse nívelBarrigana disse:Tens noção que o facto de haver um user que se chama Pedro Bragança com uma foto que se encontra na net, não quer dizer que seja mesmo ele, certo?
---------------------------Barrigana disse:Tens noção que o facto de haver um user que se chama Pedro Bragança com uma foto que se encontra na net, não quer dizer que seja mesmo ele, certo?
Sugestão:ixnay disse:Tenho certeza que a moderação nunca validaria/permitiria uma conta fake a esse nível![]()
Um "like" pela participação e apoio no direito de resposta a uma expressão que foi infeliz mas que considero honesta. A cartilha é algo que entrou agora na moda mas que já é utilizada desde que os homens descobriram que a política e a religião servia para dominarem o pensamento livre. Acredito que o Pedro Bragança e o FJM sejam homens livres de pensamento e não utilizem uma cartilha estabelecida pela direcção, essencialmente por dois motivos:Pedro Bragança disse:Não sigo cartilha nenhuma e sou absolutamente livre na forma como produzo e emito opinião. Não acho adequado que, no atual contexto e com o significado que ela ganhou, se utilize essa expressão em relação a pessoas do nosso clube. Abraços
Se aparecer uma conta "Sara Carbonero", é bom que a moderação verifique bem antes de me avisar por PM que ela anda por cá.ixnay disse:Tenho certeza que a moderação nunca validaria/permitiria uma conta fake a esse nível![]()
Obviamente.ixnay disse:Tenho certeza que a moderação nunca validaria/permitiria uma conta fake a esse nível![]()
Hoje era o dia em que o presidente devia lá estar, com FJM ao lado e ser ele próprio a ler uns quantos mails, onde identificava os deputados presentes a pedirem bilhetes e atenções aos corruptos, mais sacava dos mails onde se prova que é o Benfica que paga a defesa do assassino do adepto italiano, mails do IPDJ, isto tudo em 5 min e ia-me embora. Depois que viessem com a porra das multas o estrago estava feito, aticava o ambiente de tal forma desde o tempo do Pedroto.grandeporto disse:-----------------
O Bragança segue a cartilha da direção. Em meu entender hoje foi perdida uma oportunidade para diante das TVs TODAS em direto e diante dos Presidentes todos dizer umas VERDADES como:
-que existe uma promiscuidade entre o futebol e a politica que começa pelos próprios politicos, governantes e deputados, mutos deles ali sentados que PEDINCHAM bilhetes aos clubes em vez de os pagar como o POVO
-perguntar em direto porque razão se matam adeptos e a AR e os deputados nao pediram uma reuniao antiviolencia
-porque razão há clubes com claques legalizadas e outros com adeptos a semear a violencia IRRESPONSAVEL
-porque razão há clubes a semear milhares de convites por Magistrados, Psp, PJ etc.
Gostava de ter um Presidente com o dom da palavra a questionar os nossos govenantes s e saber que estamos em guerra. Mas não, quem cala consente.
Seria um escandalo nos telejornais.
Eram 200 mil euros bem investidos. Mas não existe vontade.henriqueg1984 disse:Hoje era o dia em que o presidente devia lá estar, com FJM ao lado e ser ele próprio a ler uns quantos mails, onde identificava os deputados presentes a pedirem bilhetes e atenções aos corruptos, mais sacava dos mails onde se prova que é o Benfica que paga a defesa do assassino do adepto italiano, mails do IPDJ, isto tudo em 5 min e ia-me embora. Depois que viessem com a porra das multas o estrago estava feito, aticava o ambiente de tal forma desde o tempo do Pedroto.
Ou não existem os 200 mil euros...Miguel_Teixeira disse:Eram 200 mil euros bem investidos. Mas não existe vontade.
Fomos bons, enquanto nos deixaram, falar e denunciar no canal do clube. Agora, perante o país, na assembleia da república, está quieto.Dunham disse:Em relação a esse tema de o clube não ter estado presente na reunião , é apenas mais uma decisão mal tomada, e considero até cobarde não dar a cara depois de tudo o que se tem passado.
Noutros tempos , aqueles senhores que lá estavam borravam a cueca se vissem o Pinto da Costa a entrar na sala, armava-se uma "peixeirada" tal que era abertura e capa em todo o lado, no entanto, levou-se apenas com umas frases de um ditador lagarto que falou o que bem lhe apetecia.
Acredito nisso quando os comissionistas deixarem de receber e os administradores que são pagos a peso de ouro tiverem salários em atraso. 200 mil euros existem. Falta a vontade. O que eu acho e a avaliar pelas reacções internas dos últimos tempos, é que o FJM tornou-se um empecilho aos olhos da própria estrutura do FCP. Por outro lado, o estatuto editorial do Porto Canal permite divulgar os emails que quiserem, e depois que viesse a conta. Simplesmente não existe vontade. O que leva a essa falta de vontade guardo para mim por agora.PO disse:Ou não existem os 200 mil euros...
Deixaram de poder falar dos emails...matias disse:Gostava de saber como vão as audiências do programa. Algo me diz que não devem estar famosas.
À semelhança do Baluarte baixaram os braços e agora limitam-se a ir atrás. Imagino que seja frustrante para eles ver que tudo o que fizeram e o quanto se expuseram não deu em nada.
dragao86 disse:Oi? Revelações sobre as claques?
Let's see...