Programa "Universo Porto da Bancada"

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Barrigana disse:
Tens noção que o facto de haver um user que se chama Pedro Bragança com uma foto que se encontra na net, não quer dizer que seja mesmo ele, certo?
Tenho certeza que a moderação nunca validaria/permitiria uma conta fake a esse nível ;)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,219
24,941
Gaia
Barrigana disse:
Tens noção que o facto de haver um user que se chama Pedro Bragança com uma foto que se encontra na net, não quer dizer que seja mesmo ele, certo?
---------------------------

Claro que tenho, mas mesmo assim arrependi me de falar em cartilha. O clube não tem.

O Pedro Bragança tal como grande parte dos Portistas acaba por tentar justificar e entender tudo o que Presidente faz.

Cheue

12 Maio 2016
24,312
38,695
Conquistas
7
109
ixnay disse:
Tenho certeza que a moderação nunca validaria/permitiria uma conta fake a esse nível ;)
Sugestão:

Devias meter essa conta como admin.
para o pessoal saber, especialmente os 'novos'.

Mitex

Arquibancada
12 Dezembro 2017
166
0
Pedro Bragança disse:
Não sigo cartilha nenhuma e sou absolutamente livre na forma como produzo e emito opinião. Não acho adequado que, no atual contexto e com o significado que ela ganhou, se utilize essa expressão em relação a pessoas do nosso clube. Abraços
Um "like" pela participação e apoio no direito de resposta a uma expressão que foi infeliz mas que considero honesta. A cartilha é algo que entrou agora na moda mas que já é utilizada desde que os homens descobriram que a política e a religião servia para dominarem o pensamento livre. Acredito que o Pedro Bragança e o FJM sejam homens livres de pensamento e não utilizem uma cartilha estabelecida pela direcção, essencialmente por dois motivos:
1) Já demonstraram que têm opinião própria. Esta, a mais importante das duas.
2) Não existe forma de a administração criar uma cartilha quando é evidente que estes estão em estado de hibernação criogénica. É cientificamente impossível por ausência de actividade cerebral. Com a excepção do FJM que tem responsabilidades na comunicação e anda a lutar praticamente sozinho, os nossos comentadores enquadram-se naquela velha expressão "todos ao molho e fé em deus".

Aproveitando que o Pedro anda por aqui para dizer que o Updb é na TV, apesar das limitações naturais, o espaço maior daquilo que os bons Portistas pensam e sentem. Obrigado por isso e que a voz não vos doa. Daqui a uns tempos vão ser muito importantes para o futuro próximo do FCP, com ou sem a janela de participação no Porto Canal. É o meu desejo quando for tempo de arrumarmos a nossa casa.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,155
16,017
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
ixnay disse:
Se aparecer uma conta "Sara Carbonero", é bom que a moderação verifique bem antes de me avisar por PM que ela anda por cá. ;)

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
grandeporto disse:
-----------------

O Bragança segue a cartilha da direção. Em meu entender hoje foi perdida uma oportunidade para diante das TVs TODAS em direto e diante dos Presidentes todos dizer umas VERDADES como:

-que existe uma promiscuidade entre o futebol e a politica que começa pelos próprios politicos, governantes e deputados, mutos deles ali sentados que PEDINCHAM bilhetes aos clubes em vez de os pagar como o POVO
-perguntar em direto porque razão se matam adeptos e a AR e os deputados nao pediram uma reuniao antiviolencia
-porque razão há clubes com claques legalizadas e outros com adeptos a semear a violencia IRRESPONSAVEL
-porque razão há clubes a semear milhares de convites por Magistrados, Psp, PJ etc.

Gostava de ter um Presidente com o dom da palavra a questionar os nossos govenantes s e saber que estamos em guerra. Mas não, quem cala consente.

Seria um escandalo nos telejornais.
Hoje era o dia em que o presidente devia lá estar, com FJM ao lado e ser ele próprio a ler uns quantos mails, onde identificava os deputados presentes a pedirem bilhetes e atenções aos corruptos, mais sacava dos mails onde se prova que é o Benfica que paga a defesa do assassino do adepto italiano, mails do IPDJ, isto tudo em 5 min e ia-me embora. Depois que viessem com a porra das multas o estrago estava feito, aticava o ambiente de tal forma desde o tempo do Pedroto.

Mitex

Arquibancada
12 Dezembro 2017
166
0
henriqueg1984 disse:
Hoje era o dia em que o presidente devia lá estar, com FJM ao lado e ser ele próprio a ler uns quantos mails, onde identificava os deputados presentes a pedirem bilhetes e atenções aos corruptos, mais sacava dos mails onde se prova que é o Benfica que paga a defesa do assassino do adepto italiano, mails do IPDJ, isto tudo em 5 min e ia-me embora. Depois que viessem com a porra das multas o estrago estava feito, aticava o ambiente de tal forma desde o tempo do Pedroto.
Eram 200 mil euros bem investidos. Mas não existe vontade.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,566
4,747
Conquistas
13
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Em relação a esse tema de o clube não ter estado presente na reunião , é apenas mais uma decisão mal tomada, e considero até cobarde não dar a cara depois de tudo o que se tem passado.
Noutros tempos , aqueles senhores que lá estavam borravam a cueca se vissem o Pinto da Costa a entrar na sala, armava-se uma "peixeirada" tal que era abertura e capa em todo o lado, no entanto, levou-se apenas com umas frases de um ditador lagarto que falou o que bem lhe apetecia.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dunham disse:
Em relação a esse tema de o clube não ter estado presente na reunião , é apenas mais uma decisão mal tomada, e considero até cobarde não dar a cara depois de tudo o que se tem passado.
Noutros tempos , aqueles senhores que lá estavam borravam a cueca se vissem o Pinto da Costa a entrar na sala, armava-se uma "peixeirada" tal que era abertura e capa em todo o lado, no entanto, levou-se apenas com umas frases de um ditador lagarto que falou o que bem lhe apetecia.
Fomos bons, enquanto nos deixaram, falar e denunciar no canal do clube. Agora, perante o país, na assembleia da república, está quieto.
Cobardia de quem se está a marimbar...

Mitex

Arquibancada
12 Dezembro 2017
166
0
PO disse:
Ou não existem os 200 mil euros...
Acredito nisso quando os comissionistas deixarem de receber e os administradores que são pagos a peso de ouro tiverem salários em atraso. 200 mil euros existem. Falta a vontade. O que eu acho e a avaliar pelas reacções internas dos últimos tempos, é que o FJM tornou-se um empecilho aos olhos da própria estrutura do FCP. Por outro lado, o estatuto editorial do Porto Canal permite divulgar os emails que quiserem, e depois que viesse a conta. Simplesmente não existe vontade. O que leva a essa falta de vontade guardo para mim por agora.

O @apocalypto já deu uns toques sobre esse assunto no tópico das Eleições Antecipadas (edit: no tópico de JNPC) mas estou convencido que o cenário é ainda pior.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,310
325
Gostava de saber como vão as audiências do programa. Algo me diz que não devem estar famosas.

À semelhança do Baluarte baixaram os braços e agora limitam-se a ir atrás. Imagino que seja frustrante para eles ver que tudo o que fizeram e o quanto se expuseram não deu em nada.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,649
5,730
Eu também acho que a SAD perdeu vitalidade, mas não critico o facto de se terem ausentado do debate na Assembleia da Republica. Não sou o Pedro Bragança mas também me parece evidente que aquilo foi tudo uma espécie de encenação, para dizer que pelo menos houve um debate. Estivesse lá quem estivesse da SAD do Porto o relevo era o mesmo, até porque na conjuntura actual a palavra de PdC não tem a mesma força. É verdade que ele tem primado pela ausência  e acho que devia ser muito mais interventivo mas não era nesse espécie de debate que ia mudar algo.
É muito fácil percebermos o Pais que vivemos e isso não se aplica só ao futebol.........

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
matias disse:
Gostava de saber como vão as audiências do programa. Algo me diz que não devem estar famosas.

À semelhança do Baluarte baixaram os braços e agora limitam-se a ir atrás. Imagino que seja frustrante para eles ver que tudo o que fizeram e o quanto se expuseram não deu em nada.
Deixaram de poder falar dos emails...

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
358
7
Boa noite, sou da opinião que nesta altura não era o momento do clube ficar calado, ainda por cima com a possibilidade de colocar a assembleia em chamas, falta de estratégia...
Parece cada vez mais longe o tempo em que se davam o estádio e a cagadeira como garantia para execução às finanças e depois se marcavam conferências de imprensa abertas para acicatar os sócios e os jogadores....
SAUDADE