Desmascarar as fake news e os perfis falsos que intoxicam a realidade... o esquema montado pelo carnide.Domingos Kostadinov disse:Alguém pode fazer um breve resumo de como foi o programa até agora? Obrigado.
Imagino agora como responsável do futebol...propaganda como trabalho da comunicação não-oficial das redes sociais: arbitragem, pressionar decisões e castigos, alimentar divergências e problemas nos adversários, passar a nossa mensagem
desculpa de mal pagador. Precisamente por ser uma encenação, é que devíamos ter alguém lá a apontar o que se passa. Sem medo e frontalmente.J | [Ka!s3r^]. disse:Bragança justifica a ausência de representantes do Porto na sessão da assembleia por se tratar de uma encenação. Se a violência no futebol preocupasse, argumentou, o caso do assassinato do adepto sportinguista teria sido conduzido de outro modo, tido outro tipo de consequência. Muito bem mas o eventual representante do Porto podia ter confrontado o poder político com esse caso, esse e outros.
Concordo em absoluto mas como não temos presidente... Não ia o FJM sozinho...Regod disse:desculpa de mal pagador. Precisamente por ser uma encenação, é que devíamos ter alguém lá a apontar o que se passa. Sem medo e frontalmente.
Devia ter ido o Manuel Tavares...PortoMDL disse:Concordo em absoluto mas como não temos presidente... Não ia o FJM sozinho...
Também tenho essa opinião. A nossa voz perdeu demasiados decibéis nos últimos tempos, numa altura decisiva da temporada: a decisão judicial acerca da divulgação de e-mails foi-nos desfavorável e várias plataformas online afectas ao clube foram silenciadas, com o Baluarte à cabeça. Sucederam-se as denúncias anónimas, persiste o terrorismo comunicacional do adversário, apoiado em formas de média tradicionais e noutras mais insidiosas. A participação num acontecimento tão mediatizado poderia constituir uma boa oportunidade para transmitir determinada mensagem, colocar os responsáveis da nação em apuros, mostrar alguma indignação, pelo menos.Regod disse:desculpa de mal pagador. Precisamente por ser uma encenação, é que devíamos ter alguém lá a apontar o que se passa. Sem medo e frontalmente.
-----------------J | [Ka!s3r^]. disse:Bragança justifica a ausência de representantes do Porto na sessão da assembleia por se tratar de uma encenação. Se a violência no futebol preocupasse, argumentou, o caso do assassinato do adepto sportinguista teria sido conduzido de outro modo, tido outro tipo de consequência. Muito bem mas o eventual representante do Porto podia ter confrontado o poder político com esse caso, esse e outros.
Não sigo cartilha nenhuma e sou absolutamente livre na forma como produzo e emito opinião. Não acho adequado que, no atual contexto e com o significado que ela ganhou, se utilize essa expressão em relação a pessoas do nosso clube. Abraçosgrandeporto disse:-----------------
O Bragança segue a cartilha da direção. Em meu entender hoje foi perdida uma oportunidade para diante das TVs TODAS em direto e diante dos Presidentes todos dizer umas VERDADES como:
-que existe uma promiscuidade entre o futebol e a politica que começa pelos próprios politicos, governantes e deputados, mutos deles ali sentados que PEDINCHAM bilhetes aos clubes em vez de os pagar como o POVO
-perguntar em direto porque razão se matam adeptos e a AR e os deputados nao pediram uma reuniao antiviolencia
-porque razão há clubes com claques legalizadas e outros com adeptos a semear a violencia IRRESPONSAVEL
-porque razão há clubes a semear milhares de convites por Magistrados, Psp, PJ etc.
Gostava de ter um Presidente com o dom da palavra a questionar os nossos govenantes s e saber que estamos em guerra. Mas não, quem cala consente.
Seria um escandalo nos telejornais.
-------------------------Pedro Bragança disse:Não sigo cartilha nenhuma e sou absolutamente livre na forma como produzo e emito opinião. Não acho adequado que, no atual contexto e com o significado que ela ganhou, se utilize essa expressão em relação a pessoas do nosso clube. Abraços
------------------------------Cheue disse:Facebooks da 'rede':
(entre outros)
https://www.facebook.com/www.remate.pt/
https://www.facebook.com/futbookoficial
https://www.facebook.com/90minutos-436560076722803/
---
Até metem exactamente as mesmas "noticias"
que lixeira.
Tens noção que o facto de haver um user que se chama Pedro Bragança com uma foto que se encontra na net, não quer dizer que seja mesmo ele, certo?grandeporto disse:-------------------------
Obrigado pela tua resposta e coragem.
Sei que és um jovem de valor e integro, fui longe demais porque sei que o clube não tem cartilha. Peço desculpa.
Quero no entanto realçar que é injustificavel mais uma ausência do Presidente ou de alguém que nos representasse.
Nem tu precisavas de defender mais uma omissão e demissão do Presidente, porque por muito menos já vi este Presidente incendiar Assembleias Gerais e reunioes contra o Centralismo, Américo de Sá, silva Resende, Catroga, etc.
Se o Presidente não tem energia nem vitalidade entao que delegue e saiba escolher. Olha até podias ser tu, porque defenderias o clube muito melhorque o caldeira, Antero, Gomes, Teles e outros que em quase 20 anos quase nunca ouvi a voz.
Já agora aproveito para te enviar um abraço de respeito e amizade e pelo menos o meu post troxe te para nós.