Programa "Universo Porto da Bancada"

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,340
18,450
Ainda um destes dias vamos ver as facturas do "Duarte Gomes Unipessoal Lda" no mercadodobenfica por causa do livro...

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,327
10,217
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Blue disse:
Enquanto todos estão a ver o UPdB, a TVI 24 mete o Rui Pedro Brás a falar de uma denúncia anónima de um jogo do Porto usando prints do Ser Benfiquista.

Sim, prints de um fórum a ser projetados na televisão.
No UPdB já estão ao corrente - como diz o Perdição, ali ninguém dorme.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,340
18,450
battou disse:
Ele disse: "Se é para ser parolo, vamos todos ser parolos". Estás a ser influenciado pela palavra do dia de hoje:

"Saloiice"

substantivo feminino.

Definição:
1. Qualidade de saloio.
2. Acção, dito ou comportamento próprio de parolo de saloio. = SALOIADA

Utilização uma frase:
"A intervenção de Duarte Gomes foi de uma enorme saloiice."

Palavra do dia: Saloiice.
Eh... agora no final foi parolo mas lá no meio foi saloios também. :p
Parolos e saloios! :)

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
Estas coisas todas sobre as arbitragens preocupam-me.

Estes 2 pontos não vão chegar.. Aqueles fdps têm que perder pontos contra nós e contra o Sporting...

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,526
1,451
dragao86 disse:
Não haver árbitros portugueses no Mundial? Oh... temos pena! É agradecer ao Frankc Vargas e companhia...
Claro que não temos, o benfas não joga logo não é preciso levar padres cá do burgo.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,340
18,450
O Pedro agora... "para fazer uma denuncia anónima (não é preciso ir ao um café ou na universidade) é só ir ao proxeneta mais próximo" lol

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,419
3,780
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Custa-me sempre ter prazer em ouvir estas denúncias ou estes apontares de dedo após termos mais uma vez entregado o campeonato de bandeja ao rival por culpa própria.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,340
18,450
Ivganovich disse:
Custa-me sempre ter prazer em ouvir estas denúncias ou estes apontares de dedo após termos mais uma vez entregado o campeonato de bandeja ao rival por culpa própria.
Não está nada entregue ainda... ;)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,810
46,629
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ivganovich disse:
Para quem tem visto o que tem sido este campeonato não custa.... custa é ver que isto continua.

O FCP não entregou o campeonato a nenhum rival, em condições decentes estava a frente.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
João Malheiro e Pedro guerra que grande discussao...João Malheiro abandonou o programa em direto.... Dois burros...