E já cá tem perfis que chegue. <(0_0)>sirmister disse:Não... ele tem um android.
E já cá tem perfis que chegue. <(0_0)>sirmister disse:Não... ele tem um android.
é o Philipe aposto.PortoMDL disse:Pelo menos um sei e descobri na altura sozinho...![]()
??sirmister disse:é o Philipe aposto.
Para mim nao existe falta nenhuma. Acho absurdo estarmos agora a chorar uma falta que nao existe enquanto no jogo da taca da liga nos revoltamos contra a propaganda que queria fazer do primeiro golo do Porto um lance de recuperacao faltoso. Nem há falta num caso nem há falta no outro. Nao faz sequer sentido ter 2 critérios diferentes para os lances apenas porque dá jeito.ixnay disse:Viram a intervenção do FJM sobre aquela falta sobre o Manafá no lance do primeiro golo do trafica? Incrível como a imagem não foi mostrada no jogo...
É falta sim. Não há qualquer dúvida. Experimenta posicionar-te para roubar uma bola e levares um encosto/cotovelada nas costas sem teres os apoios fixos. E só não falou disto mais cedo porque os trafiquistas da SportTV esconderam o lance até ao dia de ontem.Fernando Resende disse:Para mim nao existe falta nenhuma. Acho absurdo estarmos agora a chorar uma falta que nao existe enquanto no jogo da taca da liga nos revoltamos contra a propaganda que queria fazer do primeiro golo do Porto um lance de recuperacao faltoso. Nem há falta num caso nem há falta no outro. Nao faz sequer sentido ter 2 critérios diferentes para os lances apenas porque dá jeito.
Acho mesmo inacreditável que, depois de uma derrota em toda a linha no jogo mais importante do ano, depois de um jogo em qua passamos para segundo lugar (quando há 1 mes estavamos com 7 pontos de avanco), depois de perdemos em casa contra o nosso rival de forma inacreditável, se venha para o canal do clube meter o peso da derrota em lances de falta inexistentes. Absurdo....
Para mim isso é atirar areia aos olhos dos adeptos...
Perdemos porque falhamos a toda a linha. Tivemos o campeonato na mao (com 7 pontos de avanco e uma segunda volta mais simples do que a do benfica) e deitamos tudo a perder por uma incompetencia que culminou na derrota de Sábado!
Fair enough, percebo o teu argumento. Mas que há falta, não tenho dúvidas.JPA84 disse:Nem tanto ao mar nem tanto à terra...
Se quisermos ser rigorosos é falta, como se calhar seria falta o tal lance do Oliver na taça da liga....
No futebol inglês, riam-se com estas choradeiras de falta tanto num lance como noutro, no nosso futebol já vi marcar lances com muito menos contacto...
É um lance duvidoso, se fosse ao contrário achariam bem que nos anulassem um golo?
Lembram-se do lance do Soares no Santa Clara, por exemplo? Há sempre questões de interpretação...
Além disso, se quisermos ir ao máximo do rigor, no nosso golo, a bola depois de rematada pelo Adrian desvia no Marega, no momento desse desvio o Pepe está fora de jogo, ao baixar-se tem influência na jogada? Terá?...
Que acham? É rebuscado não é? Mas é um raciocínio válido... achavam bem que nos anulassem o golo?
Esta treta do VAR não pode servir para agora irem 150000 pessoas com olhos de lince para tentar descobrir a mínima irregularidade em todos os lances: é a posição dos braços, é a posição dos pés, é o toque ligeiro na anca, é o desvio ligeiro no tronco....
Qualquer dia não há golos porque deu um toquezinho no defesa ao cabecear, porque no início da jogada há 2 minutos atrás o lançamento foi pra equipa errada... balhamedeus....
A questão da imprensa é outra coisa completamente diferente... há uma parcialidade gritante na análise aos lances conforme é a nosso favor ou contra nós...ixnay disse:Fair enough, percebo o teu argumento. Mas que há falta, não tenho dúvidas.
Mas há questões mais relevantes. Por exemplo... porque é que o VAR não mandou o Jorge Sousa, pelo menos, analisar este lance? Porque é que não houve análise deste lance nos jornais? Porque é que a STV não mostrou as imagens no momento certo?
Não vai disputar a bola? lolsirmister disse:a questão nesse lance é que o seferovic não vai disputar a bola só vai tentar derrubar o manafá...
Não, tens que ver o lance corrido, a bola está a frente e o seferovic vai apenas fazer falta sobre o Manafa.Flanders disse:Não vai disputar a bola? lol
Quanto muito para ganhar a bola dá lhe um chega para lá mas tudo o que ele faz é disputar a bola.
E para mim não é falta nenhuma. Tal como não é falta o lance do Óliver na TdL e tal como não são faltas metade dos mergulhos do Félix. Este lance foi erro de quem recebe a bola no Casillas que nem sei quem foi.