Por acaso ouvi ele dizer que vai deixar o programa! Não percebi para onde vai?Zeus disse:Tiago Girao vai deixar de ser o moderador do Universo Porto, vai ocupar outro cargo no clube, talvez no departamento de comunicação.
Não especificou para onde vai, apenas disse que vai continuar no Porto, por momentos pensei que fosse mais um contratado para o futuro canal da FPF.WaywardPines disse:Por acaso ouvi ele dizer que vai deixar o programa! Não percebi para onde vai?
Ah é verdade, poderá ser isso!ixnay disse:FC Porto TV talvez?
Será? Sempre vai avançar esse projecto?ixnay disse:FC Porto TV talvez?
Sim. O FJM anunciou há umas semanas que era para ser lançado no primeiro semestre deste ano.WaywardPines disse:Será? Sempre vai avançar esse projecto?
Tiago Girão despediu-se esta terça-feira do programa "Universo Porto da Bancada" e irá assumir novas funções no Porto Canal. Segundo apurou o JN, o apresentador será o próximo diretor de informação, substituindo Ana Guedes Rodrigues.ixnay disse:FC Porto TV talvez?
Claro vamos deixar a Sporttv pisar-nos com a frequência que bem entender para defender o conceito de concorrência. Se calhar sou xico-esperto por não gostar de parcialidade (e dizer parcialidade de alguém que entre outras coisas beneficia um adversário directo em datas e horários de jogos e espalha desinformação de modo a nos atingir e manipular a opinião publica é ser super simpático)R0NIK disse:O UPdB está a cair a pique, parece que já não basta encher chouriços à terça-feira e ainda se repete o assunto à quinta. Chegou-se a um ponto em que todos os elementos presentes na mesa - até aqueles que não dominam o assunto que discutem (como questões jurídicas) - são convidados a opinar, muitas vezes cometendo erros e dizendo asneiras, o que passa claramente a mensagem de que não sabemos o que andamos a dizer. E basta um erro, uma gralha, para tudo ser colocado em questão.
Para além do mais, metade do tempo do programa é utilizado para atacar SportTV e BTV. E se, no caso da SPTV, ainda faz algum sentido, já no da BTV, não faz sentido nenhum, pois o telespectador comum da BTV, não é o do Porto Canal e vice-versa. Quanto ao ataque cerrado à SPTV, cresceu significativamente a partir do momento em que a Eleven Sports "nasceu" (em Portugal). Coincidência?! Se calhar não, basta perceber quantos ex-Porto Canal estão inseridos na Eleven.
Portanto, este peditório - "SportTV, não!" - é um peditório para o qual não contribuo, até porque me revolta profundamente que só num país como Portugal é que a palavra (ou o conceito) CONCORRÊNCIA, signifique preços mais elevados e acesso a menos informação, portanto, jamais me vangloriaria por existir concorrência à SPTV, que me oferecia TUDO a um preço que, quando comparado aos preçários europeus, era uma pechincha!
Por 27-28, tínhamos acesso a tudo. Agora, Já vai em +10! Quem quer ter um serviço legal, tem de pagar cerca de 38 euros só em desporto!
E se muitos, poucos, todos ou nenhuns pagam esse valor?! Não importa, o facto é que, quem quiser o acesso a tudo, tem de pagar, ponto final!
E como será daqui para a frente?!
Enfim, venham de lá mais Elevens e afins, daqui por uns anos vamos ter os diferentes campeonatos distribuídos pelos vários canais e o povo terá acesso a 10% daquilo que tinha na SPTV ainda na época passada!
Celebremos isso! (...)
P.S.: Aguardo desde já os comentários dos xico-espertos armados em piratas que habitualmente criticam este género de comentários, dizendo que têm "todos os canais" por X ou Y. É evidente, ca*alho! Toda a gente sabe disso, que é possível e existe tudo. Mas a pu*a da questão, definitivamente, não é essa!
Edit: peço desculpa por ter fugido do assunto inicial mas, enfim, não me contive!![]()
Já pensei o mesmo. Tenho notado o mesmo nas redes sociais. Lamentável.Lucho75 disse:Como é???
Agora coloca -se tudo em causa?
O FJM e o restante pessoal do UnPdB incluindo o Tiago Girão fizeram um trabalho heróico.
Como se atrevem a criticar seja o que for?
Se não fosse este programa vocês sabiam bola das tramóias dos encornados.
Mais ninguém teve tomates para divulgar isto.
Têm noção que toda a gente daquele programa arriscou levar com processos em tribunal para defender o FCP?
O que pensará o FJM e restante pessoal ao vir aqui e ler estas palermices?
Mais respeiti por favor.
A segunda frase parece-me uma contradição da primeira. Pedes respeito e há até quem peça noção mas não consegues entender que a interpretação depende da perspectiva de cada um. Portanto, também há quem considere palermice o que tu escreves, como é óbvio.Lucho75 disse:O que pensará o FJM e restante pessoal ao vir aqui e ler estas palermices?
Mais respeiti por favor.
Com todo o respeito do mundo, tenho que perguntar:R0NIK disse:A segunda frase parece-me uma contradição da primeira. Pedes respeito e há até quem peça noção mas não consegues entender que a interpretação depende da perspectiva de cada um. Portanto, também há quem considere palermice o que tu escreves, como é óbvio.
Ninguém pôs em causa o "trabalho" que foi feito em relação à divulgação dos e-mails e puxar por isso para se ter razão nesta conversa não passa de desonestidade intelectual. Só me referi ao presente, nada mais. Começamos por preocupar-nos com assuntos pertinentes e extremamente graves, para agora transformar o programa numa espécie de choradeira que mete dó, ou já te esqueceste do facto de FJM ter, ainda na passada terça-feira, apontado o dedo a alguns jogadores (como o do Vit. Setúbal), como que se estes fizessem de propósito para lesionar os nossos atletas?! Não foi (e é) de situações semelhantes que andamos a acusar o Benfica? Não foi com esse tipo de coisas que gozámos na época passada (denúncias anónimas e afins)?!
Odeio coitadinhos e odeio ainda mais quando nos fazemos de coitadinhos! Odeio virgens ofendidas e gente rasteira, hipócrita.
Realmente, há que ter noção. Eu não me identifico com aquilo em que o programa se tornou. E falo no PRESENTE, portanto, não venham para aqui com tretas em relação ao que já aconteceu, porque isso é areia para os olhos de quem "gosta" dos vossos comentários, não entendendo qual é o cerne da questão.
Lamento mas não entendeste o que ele quis dizer.Malhanga disse:Com todo o respeito do mundo, tenho que perguntar:
A quem compete a missão de denunciar a brutalidade das bárbaras entradas pelos adversários aos jogadores do NGC??
(Ainda para mais quando não vês nem um décimo das mesmas acontecer aos FDP´s que equipam de vermelho.....)
Ao FDP do Rui Santos??
Aos Ribeiros Cristóvãos?? Aos Rangéis??
À SIC??
À CMTV??
À TVI??
À BTV???
Aos mercenários e cartilheiros que controlam toda a CS da capital do império???
Em que mundo vives??
O Francisco não acusou ninguém.PortoMDL disse:Lamento mas não entendeste o que ele quis dizer.
Uma coisa é denunciar as entradas fortes, criticar o jogo duro do adversário, etc.. Tem e deve-o fazer. Outra coisa é acusar implicitamente adversários de fazerem de propósito para lesionar ou ainda acusar outro clube de lhes pagar para o fazerem. Como disse hoje o Otávio Lopes, ou tem provas do que diz, ou não o faz. Mandar assim bojardas para o ar é que não. Está a fazer o que tanto criticou os outros de fazerem.
F*da-se só mesmo o espírito MDL para achar que todas aquelas entradas assassinas e a impunidade associada são inocentes....PortoMDL disse:Lamento mas não entendeste o que ele quis dizer.
Uma coisa é denunciar as entradas fortes, criticar o jogo duro do adversário, etc.. Tem e deve-o fazer. Outra coisa é acusar implicitamente adversários de fazerem de propósito para lesionar ou ainda acusar outro clube de lhes pagar para o fazerem. Como disse hoje o Otávio Lopes, ou tem provas do que diz, ou não o faz. Mandar assim bojardas para o ar é que não. Está a fazer o que tanto criticou os outros de fazerem.