Que construam torres para colocar as câmaras do fora de jogo. Por exemplo, em Vila Real para a Taça também contrataram umas torres para luz artificial e para mais câmaras.dragao86 disse:Um bom apontamento do António Perdigão sobre o VAR e as linhas de fora-de-jogo: não temos o sistema aplicado em Portugal porque há estádios que não permitem a instalação correcta das câmaras para o mesmo efeito - exemplo: o estádio do Moreirense.
E na Alemanha na próxima época vão ter VAR na 2ª divisão!
Isso dá muito trabalho ...PortoMDL disse:Que construam torres para colocar as câmaras do fora de jogo. Por exemplo, em Vila Real para a Taça também contrataram umas torres para luz artificial e para mais câmaras.
Muitos dos nossos estádios são realmente maus mas, se houver vontade, penso que se resolve...
Não há vontade nem interesse de algumas pessoas.PortoMDL disse:Muitos dos nossos estádios são realmente maus mas, se houver vontade, penso que se resolve...
veremos se Fjm tem alguma na mangadragao86 disse:Muito "sumo" esta 2ª feira para o programa de amanhã...
Da nossa parte só se espera que se façam realçar as trapalhadas do Vieira para ver se na justiça ganham um bocadinho de vergonha e abrem os olhos de vez.amarques disse:Isto já há muito que deu o que tinha a dar.
Eu se fosse adepto comentador do FC Porto na cmtv,ou abandonava essa porcaria de canal ou recusava-me impunemente a me sentar à mesa com esse ser ou se quer a comentar peças desse ser.pensador disse:A serio que o Diogo Faria está dar troco e a procurar-se justificar aos fantasistas da CMTV. Que os deixe falar sozinhos.
Por um lado concordo contigo, mas por outro compreendo a posição do @Diogo Faria . Está a pôr os pontos no iis, a defender a sua honra e a demonstrar à saciedade, e mais uma vez, que a Tânia Laranjo é uma mentirosa compulsiva. Quanto mais não seja está a fazê-lo perante o universo portista.pensador disse:A serio que o Diogo Faria está dar troco e a procurar-se justificar aos fantasistas da CMTV. Que os deixe falar sozinhos.