Mas a TVI acha que o pessoal vai ver mais o programa por causa deste croquete? Eu so via o programa as vezes (em diferido, no tvi player) por causa do Pedro Proenca, que sabe enterrar a morsa. Com um croquete la o programa perde o interesse, de vez.d_white_blue disse:O motivo poderá ter a ver com audiências, não importa. O que interessa (ou pelo menos para mim) é que não se dê tempo de antena a um indivíduo desses. A TV já tem lixo a mais.
Embora saiba que se trate de um tema polémico, na sociedade como a que desejo para a minha filha, não é aceitável qualquer tipo de comentário/texto como o do Proença. É simplesmente animalesco.
Tambem retiraram o Helder Amarel da CMTV as quintas, um lagarto que eu gosto de ouvir porque sabe argumentar, é racional, tem bom senso e nao segue cartilhas. Segundo sei também o removeram de vez. Não é por causa do Nuno Encarnação ou do croquete do Sporting que vou passar a ver mais o programa. É como o programa das quartas com o Futre e o jornalista obeso, não tem qualquer interesse.