Fiquei curioso para ver o que diziam depois do lampiões diário de ontem... cartilhada sincronizada! Medalha de ouro!JJC disse:Admiro a vossa paciência em conseguirem ver este tipo de circo.
Expliquem-me uma coisa:Lucho75 disse:Cartilheiros não expulsão eles.![]()
Penso que o afastamento do Proença tem a haver ele ter pedido o afastamento da juiza.Tiagotg999 disse:Expliquem-me uma coisa:
Imaginando..
Eu sou funcionário de uma empresa qualquer.
Como "part-time" (ou diversão como o paulo gonçalves), sou também advogado.
Num caso em que o meu dever enquanto advogado é defender o meu cliente, tenho de defender um tipo que matou a mulher, o filho, o cão, tudo por um maço de tabaco.
Neste caso é atacado um valor fundamental, não se mata por um bem, seja ele qual for.
A empresa na qual sou funcionário tem legitimidade para me despedir?
Eu como advogado apenas cumpri a minha função que foi defender o meu cliente.
Sim, por mais controverso ou estapafúrdio que seja esse pedido, ele está apenas a cumprir o dever dele que é defender o cliente.Lucho75 disse:Penso que o afastamento do Proença tem a haver ele ter pedido o afastamento da juiza.
isto nao pode ser verdade...eu nao me acredito.....Lucho75 disse:Cartilheiros não expulsão eles.![]()
É o Portugal do politicamente correcto.quintero disse:isto nao pode ser verdade...eu nao me acredito.....
E o dono da TVI esse otário.Philipp disse:O Benfica aproveitou o caso para o despachar. Nós vamos continuar calados enquanto a toupeira Moniz faz o que quer.
O Bola 7 estava a ser muito incomodado. Não pode ser!Ana Maria Albuquerque disse:Só tenho uma coisa a dizer, ridículo. O advogado Pedro Proença, estava a fazer o seu trabalho, mal do advogado que se sinta constrangido a tomar as medidas que entende por adequadas (não cometeu nenhum crime).
Mas agora pergunto eu, por alma de quem foi dada visibilidade ao trabalho do Pedro Proença? Interessou a quem? Acho que a resposta é fácil.
lembrei-me agora que e sem ofensa, vão la meter o paulinho...PortistaAlgarvio disse:O Bola 7 estava a ser muito incomodado. Não pode ser!
Arranjaram a desculpa que procuravam... Era o único que ainda ia metendo o Porco Guerra na linha!
O Serrão está lá para levar uns adereços de carnaval somente!
Uma coisa é a tvi aproveitar a oportunidade para correr com ele, outra é achar que o Sr. Proença estava a fazer o seu trabalho quando fez as afirmações que fez sobre a juiza.Ana Maria Albuquerque disse:Só tenho uma coisa a dizer, ridículo. O advogado Pedro Proença, estava a fazer o seu trabalho, mal do advogado que se sinta constrangido a tomar as medidas que entende por adequadas (não cometeu nenhum crime).
Mas agora pergunto eu, por alma de quem foi dada visibilidade ao trabalho do Pedro Proença? Interessou a quem? Acho que a resposta é fácil.
Aceito a sua opinião mas discordo. Podemos ou não concordar com o argumento que ele utilizou, mas continuo a dizer nada tem de ilegal, além do mais não conhecemos o contexto completo em que ele o utilizou, só conhecemos uma frase solta sem saber nada do processo.Di Charis disse:Uma coisa é a tvi aproveitar a oportunidade para correr com ele, outra é achar que o Sr. Proença estava a fazer o seu trabalho quando fez as afirmações que fez sobre a juiza.
Em nenhum momento, dizer que a juiza por ser mulher e provavelmente mãe não é competente para julgar um violador, faz parte da sua função como advogado de garantir um julgamento justo e que salvaguarde os interesses do cliente.
Não foram tomar medidas como advogado, simplesmente não.