Porco Guerra a negar que elementos dos merdosos tivessem sido ouvidos durante o dia de hoje em relação ao caso E-Toupeira !!!!
Que FDP !!!!!!!!!
Que FDP !!!!!!!!!
Então o que foi que ele fez?!Maregoooolo disse:FDS Serrão devia ter mais momentos como esse LOOOOOOL
Que passou seMaregoooolo disse:FDS Serrão devia ter mais momentos como esse LOOOOOOL
Levou 26482692 capas de escritório para a mesa do programa e afirma que tentou trazer todos os processos do Regime para o programa,mas só conseguiu transportar metadeMMPG0M3S disse:Então o que foi que ele fez?!
Não tenho possibilidade de estar a ver o programa...
Ahahahah rei!Maregoooolo disse:Levou 26482692 capas de escritório para a mesa do programa e afirma que tentou trazer todos os processos do Regime para o programa,mas só conseguiu transportar metade
A pilha de processo é tal que o Serrão está a comentar em pé !!!!
Ahahahahaha
A mesa do Serrão parece um Bunker eheheheheWaywardPines disse:Que passou se
Na minha opinião, é melhor que o Pina, enerva facilmente o Rinoceronte Guerrasirmister disse:este gajo do sporting é bom, o guerra não chega para ele.
O Gordo já está ameaçar o representante do Sporting.Maregoooolo disse:Ui, o rinoceronte passou-se quando o representante do Sporting afirmou que o Regime esta envolvido em tráfico de droga
Isto tá bom !!!
A sério??Maregoooolo disse:Ui, o rinoceronte passou-se quando o representante do Sporting afirmou que o Regime esta envolvido em tráfico de droga
Isto tá bom !!!
Sim, afirmou-o várias vezes nas ventas do Gordo e falou na Porta 18 !!WaywardPines disse:A sério??
Presumo que para fazer uma afirmação dessas tem provas factuais...
Chama-se tv privada e tentar cativar as audiências.Maregoooolo disse:Este Sousa Martins é mesmo um conas
" Não perca já a seguir a intervenção de Pedro Guerra"
Mas que merda é esta?!
"Cuidado com o falecimento dos familiares "JAEP disse:Esta do gajo Sporting também foi engraçado.
A mandar um abraço ao gajo que está em prisão preventiva no caso das toupeiras ahaahahah
De resto esteve bem.
Eu não estou a ver o programa mas aposto que vai querer falar da nossa derrota para não ter que falar do merdica arguido depois avisa se acertei se faz favorMaregoooolo disse:Este Sousa Martins é mesmo um conas
" Não perca já a seguir a intervenção de Pedro Guerra"
Mas que merda é esta?!