Programa "Prolongamento"

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Maregoooolo disse:
A mesa do Serrão parece um Bunker ehehehehe

O Gajo do Sporting está a rir-se como um tolinho com o Serrão !
Este gajo faz uns sketches engraçados de tempos a tempos, mas representa-nos tão mal que até mete dó! Não diz nada de jeito, não se prepara, não se lembra de pormenores nenhuns... era tão bom ser subsittuido pelo Pedro Bragança ou pelo Diogo

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,127
18,789
33
Vila Das Aves
Este tipo do sporting desiludiu-me agora.

O gordo disse "vou dizer benfica, que palavra você diz?" e ele não diz MERDA? Inadmissível.

Já agora, isto que o gordo está a dizer, já o ventura dos ciganos disse a meia hora atrás.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,999
45,545
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
gosto do gajo do sporting a interromper a lontra, e a lontra a fazer-se de vitima como se não tivesse sempre a fazer isso lol

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,827
4,352
35
Lisboa
maisazul disse:
Este gajo faz uns sketches engraçados de tempos a tempos, mas representa-nos tão mal que até mete dó! Não diz nada de jeito, não se prepara, não se lembra de pormenores nenhuns... era tão bom ser subsittuido pelo Pedro Bragança ou pelo Diogo
Para o porco guerra eu gostava de ver um programa com o Carlos dolbeth a defender o zbording e o Hugo Santos o NGC, havia de ser uma coisa engraçada

Maregoooolo

Bancada central
8 Abril 2018
1,333
0
MMPG0M3S disse:
Eu não estou a ver o programa mas aposto que vai querer falar da nossa derrota para não ter que falar do merdica arguido depois avisa se acertei se faz favor
Esteve 6 minutos a fazer ressalvas das vitórias dos atletas do Trafica na canoagem, andebol, natação, até no Taekwondo o gajo falou !

Mais um bocadinho falava das estreias da semana e dos nomeados da Casa dos Segredos !

Que fdP!

Maregoooolo

Bancada central
8 Abril 2018
1,333
0
Tiagotg999 disse:
Este tipo do sporting desiludiu-me agora.

O gordo disse "vou dizer benfica, que palavra você diz?" e ele não diz MERDA? Inadmissível.

Já agora, isto que o gordo está a dizer, já o ventura dos ciganos disse a meia hora atrás.
Pensei exactamente o mesmo !!!

A seguir , o gordo dizia Eusebio e o representante do Sporting dizia JB

Era um jogo giro !

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,827
4,352
35
Lisboa
Maregoooolo disse:
Esteve 6 minutos a fazer ressalvas das vitórias dos atletas do Trafica na canoagem, andebol, natação, até no Taekwondo o gajo falou !

Mais um bocadinho falava das estreias da semana e dos nomeados da Casa dos Segredos !

Que fdP!
Ele faz sempre isso...não é nada de novo!

Mas vai tentar fugir ao máximo falar disso, quero ver é também o que diz do processo que o NGC lhe vai pôr em cima por causa do que disse no último programa, a ver se vai dobrar a espinha e dizer que não disse nada daquilo...

Maregoooolo

Bancada central
8 Abril 2018
1,333
0
MMPG0M3S disse:
Ele faz sempre isso...não é nada de novo!

Mas vai tentar fugir ao máximo falar disso, quero ver é também o que diz do processo que o NGC lhe vai pôr em cima por causa do que disse no último programa, a ver se vai dobrar a espinha e dizer que não disse nada daquilo...
Falou sobre isso ontem, ameaçou , caso lhe movessemos um processo , o Gordo arrolava Pinto da Costa e Reinaldo Teles como suas testemunhas para que estes falassem em tribunal sobre o conhecimento previo das nomeaçoes dos arbitros ,bla,bla bla

É um terrorista nojento e asqueroso, anda a precisar de levar umas bem dadas no focinho a muito tempo !

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,999
45,545
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
este guerra sempre com ameaças é de rir, só não percebo porque é que os outros não gozam com isto.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,970
14,896
Fez mais uma acusação? Amanhã mais um processo...espero que acabemos com isto, mais dia menos dia vai ter de acabar..

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,313
26,041
Conquistas
1
sirmister disse:
este guerra sempre com ameaças é de rir, só não percebo porque é que os outros não gozam com isto.
Imagina o peso dele todo em cima de ti...

Ele já ameaçou uma vez o Pina, de pé