Programa "Prolongamento"

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,577
3,737
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Por norma acho que se deve ignorar ao máximo os idiotas, mas depois das suspeições que Porco Nojento Guerra lançou hoje sobre o NGC, espero uma reacção forte do nosso departamento de comunicação.

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,827
4,352
35
Lisboa
Quando o porco guerra diz que já tinha aquela pseudo informação no Domingo mas não quis adiantar porque queria reunir mais informação e ontem lança a suspeição, é mesmo de um ser imundo, que me desculpem a moderação é um FDP com todas as letras!

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,616
8,136
O Serrão tem contrato e está lá só a ganhar o dele. Até acredito que devido à vida pessoal não tenha tempo para se preparar, mas porra, há coisas básicas e que se desmontam facilmente. Não devia facilitar tanto.

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
mack disse:
O Serrão tem contrato e está lá só a ganhar o dele. Até acredito que devido à vida pessoal não tenha tempo para se preparar, mas porra, há coisas básicas e que se desmontam facilmente. Não devia facilitar tanto.
Para o Serrão aquilo continua a ser "apenas" um programa de opinião.

Na cabecinha dele ainda está lá com o Eduardo Barroso e o Seara...

O gordo/benfica fazem deste e outros programas apenas meios de propaganda...

O Serrão nem precisava se preparar muito... Muita merda que o gordo nojento diz é facilmente desmascarada. Ele é que prefere gritar histericamente e atuar como se estivesse numa tasca

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,600
17,012
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
mack disse:
Não, o Serrão é um idiota. Basta ouvi-lo fora daquele ambiente.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
eu vinha em viagem a ouvir o Pedro Bragança com o guerra.. e quem me visse passar na autoestrada diria que eu era tolinho de tal forma me vinha a rir!!

mas que envergonhadela e entaladela que o Pedro deu naquela monte de esterco.

naquela noite o Pedro Bragança foi o Capitão Ahab a caçar a baleia mórbida dick eheh xD

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Blashyrkh disse:
eu vinha em viagem a ouvir o Pedro Bragança com o guerra.. e quem me visse passar na autoestrada diria que eu era tolinho de tal forma me vinha a rir!!

naquela noite o Pedro Bragança foi o Capitão Ahab a caçar a baleia mórbida dick eheh xD
Por acaso acho o PB muito bom e não achei que tivesse uma boa prestação no "Programa do Pedro Guerra".
Enquanto o Sousa Martins der palco à orca, como a nenhum outro... é difícil.
Pareceu-me ainda que o nosso Pedro deixou-se enervar...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Blashyrkh disse:

Vendo a imagem ainda foi melhor. A calma como ele olhava para o ar como que a dizer: “espera aí que já te fodo”... :)

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
PortoMDL disse:
Vendo a imagem ainda foi melhor. A calma como ele olhava para o ar como que a dizer: “espera aí que já te fodo”... :)
ando com pouco tempo estes dias. mas tenho que ver! :)

só é pena o Pedro não ficar como comentador residente do programa.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
azul+forte disse:
Por acaso acho o PB muito bom e não achei que tivesse uma boa prestação no "Programa do Pedro Guerra".
Enquanto o Sousa Martins der palco à orca, como a nenhum outro... é difícil.
Pareceu-me ainda que o nosso Pedro deixou-se enervar...
o que a orca quer é confusão quando os outros apontam o dedo ao boifica.

claro que na btvi24 vamos ter sempre uma protecção especial à mensagem do polvo. é complicado seja para quem for.

eu gostei da prestação do Pedro. porque deixou a nu, mais uma vez, que o dono dos tomates do vieira, é um ilusionista da comunicação e um secretário adjunto do joseph goebbels do polvo.

sangueazul

12 Julho 2016
6,875
10,902
Blashyrkh disse:
o que a orca quer é confusão quando os outros apontam o dedo ao boifica.

claro que na btvi24 vamos ter sempre uma protecção especial à mensagem do polvo. é complicado seja para quem for.

eu gostei da prestação do Pedro. porque deixou a nu, mais uma vez, que o dono dos tomates do vieira, é um ilusionista da comunicação e um secretário adjunto do joseph goebbels do polvo.
Teve o mérito de colocar os mails na TVI... o que incomodou logo o Sousita (fartou-se de o interromper, porque não era quilo que interessava discutir, dizia)...
A orca podia fazer preâmbulos de 10 minutos, o Bragança tinha de responder à pergunta.
Enquanto o Guerra puder insultar, atropelar e dizer o que quer (sabendo que tem as costas quentes), a concorrência tem a vida difícil. Por exemplo gostei ontem do tipo dos verdes, que falou por cima dele... enervando-o.
O Bragança não tem esse registo. É um tipo inteligente e não desce à lama do Guerra.
A jogar naquelas condições não dá para vencer

J

JAEP

Guest
O Guerra é tão FDP que depois daquela palhaçada de lançar as suspeitas primeiro que o FC Porto é que tinha mudado o arbitro e depois de duvidar que OJogo iria inventar uma notícia daquelas sobre a morte de um familiar do Verissimo não é que ele contínua com a história do... "Segundo a informação que recebi"

E o Sousa Martins em vez de dizer qq coisa e pedir esclarecimentos, não, deixa ele lançar todas as suspeitas do mundo semana sim semana sim. Ridículo.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
azul+forte disse:
Teve o mérito de colocar os mails na TVI... o que incomodou logo o Sousita (fartou-se de o interromper, porque não era quilo que interessava discutir, dizia)...
A orca podia fazer preâmbulos de 10 minutos, o Bragança tinha de responder à pergunta.
Enquanto o Guerra puder insultar, atropelar e dizer o que quer (sabendo que tem as costas quentes), a concorrência tem a vida difícil. Por exemplo gostei ontem do tipo dos verdes, que falou por cima dele... enervando-o.
O Bragança não tem esse registo. É um tipo inteligente e não desce à lama do Guerra.
A jogar naquelas condições não dá para vencer
é complicado sim, concordo.

dentro daquelas condicionantes do programa, só tens duas opções:

ou "jogas" tentando descredibilizar a orca, demonstrando as suas incoerências, ou jogas apenas para abafar a mensagem de propaganda da orca.

sangueazul

12 Julho 2016
6,875
10,902
Blashyrkh disse:
é complicado sim, concordo.

dentro daquelas condicionantes do programa, só tens duas opções:

ou "jogas" tentando descredibilizar a orca, demonstrando as suas incoerências, ou jogas apenas para abafar a mensagem de propaganda da orca.
Por exemplo, ontem o Serrão esteve muito bem. Com a ajuda o tipo dos lagartos... tramaram a orca.
O Sousita, que não estava preparado, acabou por enterrar o gordo ao ter que ir fazer busca de informação.
Ele ainda disse, no fim... entre dentes... que já lhe tinha mandado informação que contrariava a orca.
É a cena de andares à luta com um porco, na pocilga....

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Sobre o programa de ontem, tenho umas coisinhas a dizer:

-O representante do benfiquismo facista é do mais reles que existe, sem escrúpulos, um verdadeiro FDP!

- O representante do Sporting conseguiu defender mais e melhor o NGC que o Manuel Serrão!

- O Sousa Martins deixa o Baleia lá do estúdio dizer o que quer, insunuar o que quiser, manchar o nome de quem lhe apetecer. Revela mau profissionalismo!

- O Manuel Serrão é engraçado, tem a sua graça mas completamente inactivo na defesa do NGC! O porco guerra até teve a displicência, no inicio do programa, de dizer que tinha saudades do Manuel Serrão, tal o baile que o Pedro Bragança lhe deu.

- A TVI é um dos tentáculos do Polvo, hoje ver-se-á isso mesmo na visualização do jogo, com os comentários à btv, só mudando o símbolo do canal.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,378
20,558
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
PortistaAlgarvio disse:
Sobre o programa de ontem, tenho umas coisinhas a dizer:

-O representante do benfiquismo facista é do mais reles que existe, sem escrúpulos, um verdadeiro FDP!

- O representante do Sporting conseguiu defender mais e melhor o NGC que o Manuel Serrão!

- O Sousa Martins deixa o Baleia lá do estúdio dizer o que quer, insunuar o que quiser, manchar o nome de quem lhe apetecer. Revela mau profissionalismo!

- O Manuel Serrão é engraçado, tem a sua graça mas completamente inactivo na defesa do NGC! O porco guerra até teve a displicência, no inicio do programa, de dizer que tinha saudades do Manuel Serrão, tal o baile que o Pedro Bragança lhe deu.

- A TVI é um dos tentáculos do Polvo, hoje ver-se-á isso mesmo na visualização do jogo, com os comentários à btv, só mudando o símbolo do canal.
A baleia diz o que quer porque ninguém lhe mete processos em tribunal.
Depois de ele insinuar que tinha a certeza que o Porto sabia e sabe das nomeações antes dos outros o departamento jurídico do clube devia mover-lhe um processo para o obrigar a provar o que disse.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,970
14,896
azul+forte disse:
Por exemplo, ontem o Serrão esteve muito bem. Com a ajuda o tipo dos lagartos... tramaram a orca.
O Sousita, que não estava preparado, acabou por enterrar o gordo ao ter que ir fazer busca de informação.
Ele ainda disse, no fim... entre dentes... que já lhe tinha mandado informação que contrariava a orca.
É a cena de andares à luta com um porco, na pocilga....
Esteve tão bem que nem se preparou, deixou e continuar a deixar lançar todas as suspeitas sobre o nosso clube..Mais valia pôr lá o pina a defender-nos mesmo sabendo que não é Portista, sempre nos defendia melhor que o serrão..

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,970
14,896
Paulo Sérgio disse:
Depois de ele insinuar que tinha a certeza que o Porto sabia e sabe das nomeações antes dos outros o departamento jurídico do clube devia mover-lhe um processo para o obrigar a provar o que disse.
Parece que o clube gosta disso. Já tinha dito ontem..Se quiséssemos já tínhamos arrumado com este fdp do programa..

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Paulo Sérgio disse:
Mais processos do que os que já tem?! O homem já não quer saber disso!

É daqueles benfiquistas doentes, cegos pelo regime e pela ideia de serem de um clube superior. O gajo já só quer manchar os outros clubes, dirigentes, funcionários e tudo o que seja relativamente a FCP ou SCP...

É como aqueles putos abusadores, abusam, levam chapada, mas continuam a abusar- O prazer reside em provocar, criar ira... A diferença é que os putos amadurecem e vêm que é errado, o porco guerra cresceu mas com ele também um fanatismo desmedido, ampliado pela estratégia de comunicação "sangrenta" do regime benfiquista e o menino é um dos pontas de lança dessa estratégia, no fundo, verdadeira escumalha que faz acreditar os mais distraídos em mentiras, provocações, calúnios, esquemas...!

O Pedrinho só perderá o pio no dia em que lhe apertarem os calos a sério, neste caso, no dia em que as sessões em tribunal o façam suar que nem um porco, chorar e enervar-se como nunca!- Poderá não estar longe, tem muito que explicar. O "não me lembro" não serve!