Eu não sabia, por exemplo. Passou-me ao lado. E eu acho que estes criminosos, porcos, como é este animal, não iria arriscar-se a isso. Se o fez, graças a Deus, arrumaram-no logo.Lucho75 disse:Desculpa lá, nos , simples adeptos sabiamos desde ontem.
Este jumento que anda sempre com pilhas de jornais e papeis nao sabia?
Please.
Alguma vez a tvi fazia isso?Maregoooolo disse:Bernardino Barros a representar o NGC e o Dolbeth a representar os lagartos e o Babar lá no meio de ambos !!!!
E novidades?JAEP disse:Jogo esse que acabou empatado. O tal Beira Mar- Porto.
este porco não é nem sequer digno de ser mencionado pelo nosso clube.Portoallez2 disse:O nosso clube NÃO PODE ficar calado perante as declarações de hoje! estão a ser lançadas suspeitas gravíssimas, exijo não só uma resposta, exijo uma acção contra este tipo!
O BB esteve presente em 2 programas e foi dispensado, o Dolbeth foi lá uma vez e quase que dava com a cadeira nos cornos do animal Guerra e nunca mais lá voltou !!!!Martinovic disse:Alguma vez a tvi fazia isso?
O Bragança ontem so foi a pedido do sousa martins.
Só o facto deste animal dizer as palavras Futebol Clube do Porto, devia dar processo crime.Portoallez2 disse:O nosso clube NÃO PODE ficar calado perante as declarações de hoje! estão a ser lançadas suspeitas gravíssimas, exijo não só uma resposta, exijo uma acção contra este tipo!
O melhor é ires buscar um cadeira.Portoallez2 disse:O nosso clube NÃO PODE ficar calado perante as declarações de hoje! estão a ser lançadas suspeitas gravíssimas, exijo não só uma resposta, exijo uma acção contra este tipo!
Isso não me interessa, estas mentiras têm de terminar, este gajo tem de pagar por tudo que tem feito! Uma acção tem de ser tomada já amanhã!Um oito nove três disse:este porco não é nem sequer digno de ser mencionado pelo nosso clube.
O guerra deve ter feito choradinho a dizer que foi vitima de bullying.Maregoooolo disse:O BB esteve presente em 2 programas e foi dispensado, o Dolbeth foi lá uma vez e quase que dava com a cadeira nos cornos do animal Guerra e nunca mais lá voltou !!!!
Está lhe a mandar nudes...Tiagotg999 disse:Querem uma coisa gira, no entanto previsível?
O badoxa está a mandar mensagens, sabem quem está a receber noutro programa da concorrência?
Pois é, esse mesmo, o anti ciganos.
Maregoooolo disse:O BB esteve presente em 2 programas e foi dispensado, o Dolbeth foi lá uma vez e quase que dava com a cadeira nos cornos do animal Guerra e nunca mais lá voltou !!!!