Programa "Prolongamento"

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
PortoMDL disse:
Vocês querem os nossos bons comentadores no Porto Canal onde quase ninguém vê...
Têm é de estar nos programas de alcance nacional, de “calar” os outros e defender-nos. Precisamos de comentadores com o poder argumentativo do Pedro a confrontar os guerras e afins.
Nos debates políticos os tempos de intervenção de cada candidato são cronometrados ao segundo e esse registo é exposto durante todo o debate de forma clara para ninguém duvidar da equidade das regras do jogo: por aqui dá para perceber a importância desses tempos!

Quando tens um programa cuja direcção e moderação permite que um dos intervenientes interrompa os outros de forma persistente, fale mais do que os outros e quando permite a participação desse mesmo participante depois do próprio ameaçar agredir fisicamente colegas de programa e de estar sempre a ameaçá-los com processos judiciais...

... a própria ERC não deveria permitir nem mais um segundo de televisão desse senhor e vamos para lá nós contribui para o peditório deles?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
kal-el disse:
Nos debates políticos os tempos de intervenção de cada candidato são cronometrados ao segundo e esse registo é exposto durante todo o debate de forma clara para ninguém duvidar da equidade das regras do jogo: por aqui dá para perceber a importância desses tempos!

Quando tens um programa cuja direcção e moderação permite que um dos intervenientes interrompa os outros de forma persistente, fale mais do que os outros e quando permite a participação desse mesmo participante depois do próprio ameaçar agredir fisicamente colegas de programa e de estar sempre a ameaçá-los com processos judiciais...

... a própria ERC não deveria permitir nem mais um segundo de televisão desse senhor e vamos para lá nós contribui para o peditório deles?
Concordo contigo, mau trabalho do Sousa Martins na distribuição do tempo. Esses programas não têm de ter o rigor dos debates eleitorais, mas sim, tem de haver menos complacência do apresentador com o Guerra.
Mas mantenho, prefiro nesses programas os melhores comentadores como o Pedro Bragança, o Pedro Marques Lopes ou o Miguel Guedes. Gostava de ver o Pedro Bragança com lugar cativo num desses programas.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
PortoMDL disse:
Concordo contigo, mau trabalho do Sousa Martins na distribuição do tempo. Esses programas não têm de ter o rigor dos debates eleitorais, mas sim, tem de haver menos complacência do apresentador com o Guerra.
Mas mantenho, prefiro nesses programas os melhores comentadores como o Pedro Bragança, o Pedro Marques Lopes ou o Miguel Guedes. Gostava de ver o Pedro Bragança com lugar cativo num desses programas.
Não é necessário o rigor dos debates eleitorais, bastaria bom senso, a diferença no tempo de intervenção de cada uma das bancadas é na ordem dos minutos a favor da orca...

... e não é só mau trabalho do Sousa Martins pois aquilo não é profissionalismo, aquilo mais do que comer os ratos vivos que a direcção  da TVI impõe é baixar as cócoras para se ganhar dinheiro, nunca na vida uma casa minimamente decente dá palco - quanto mais protagonismo...- a um personagem que come por 20, fala por 20, ocupa o espaço de 20...

Não gosto nada de ver o Serrão lá, dá uma péssima imagem de nós. Mas custou-me ver o Pedro Bragança ter de levantar a voz e ser insultado como foi... para nós até é fixe ele lá estar, mas para ele é mau...

(...nota que os filhos do Eduardo Barroso pediram ao pai para sair do programa mal foi conhecido que o PG iria para lá...)

Para aquilo ter o mínimo de justiça no confronto o ideal seria ter lá alguém como o Hugo do grupo batalha 1893... com ele, até podia ver o PG provocar os nossos com cenas  do tipo "fanático" e "bimbo", mas tenho a certeza que à segunda vez que o fizesse seria sem dentes e com os olhos inchados*...

*eu faria igual...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,127
18,789
33
Vila Das Aves
Almstad disse:
Boas Tardes Carissimos

Muito sinceramente nao vi e não vejo o programa pq acho que é um destilar de ódio que até mete impressão. E que em nada contribui para a evolução do nosso futebol e que apenas nos faz pequeninos e diria quase "analfabetos".
Para não falar que é distribuição do insulto gratuito.
Não existe debate de futebol mas quem diz este programa diz também o do Porto Canal, peço desculpa a quem apoia este tipo de programas.
Parece propaganda da Coreia do Norte e depois aquelas teorias do Polvo e não sei que mais, que até podem ser verdade, mas que saturam.
Tenho saudades que se discuta futebol apenas e só futebol sem teorias da treta, sem insulto fácil,sem broncos que se babam todos a falar!
Não sei se será do calor, mas parece-me ver aí algum discurso a la ser orc.

Porto canal? Coreia do norte? Estarei a ler bem? Não vejo 24 sobre 24 horas o porto canal, mas do que vi nunca vi resumos consoante o resultado, não vimos comentadores silenciados, nem intervalos cirúrgicos.

Meu caro, se quer ver um programa no Porto canal a falar de futebol ele existe, chama se salvo erro "nas 4 linhas", sei que contava com por exemplo Henrique Calisto e mais alguns onde se fala de futebol.

Broncos que se babam nestes programas, só conheço um bastante reles, chama-se pedro guerra.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,717
40
Almstad disse:
Boas Tardes Carissimos

Muito sinceramente nao vi e não vejo o programa pq acho que é um destilar de ódio que até mete impressão. E que em nada contribui para a evolução do nosso futebol e que apenas nos faz pequeninos e diria quase "analfabetos".
Para não falar que é distribuição do insulto gratuito.
Não existe debate de futebol mas quem diz este programa diz também o do Porto Canal, peço desculpa a quem apoia este tipo de programas.
Parece propaganda da Coreia do Norte e depois aquelas teorias do Polvo e não sei que mais, que até podem ser verdade, mas que saturam.
Tenho saudades que se discuta futebol apenas e só futebol sem teorias da treta, sem insulto fácil,sem broncos que se babam todos a falar!
Broncos no Porto Canal? Estás no fórum errado.

Expulso.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,969
14,896
O pedro guerra diz que não compreende porque é que o arbitro mudou, como saiu na noticia hoje.. e a noticia não diz que se ausentou na MORTE DE UM FAMILIAR CRL??!! FDP de gajo desonesto, nojento de merda..é o serrão que está ali?? nós sabemos muito bem porque é que o fdp queria o varissimo no nosso jogo, mas pronto...

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Portoallez2 disse:
O pedro guerra diz que não compreende porque é que o arbitro mudou, como saiu na noticia hoje.. e a noticia não diz que se ausentou na MORTE DE UM FAMILIAR CRL??!! FDP de gajo desonesto, nojento de merda..é o serrão que está ali??
Ele deve querer dizer que o porto matou o familiar do varissimo para ele nao nos apitar.alerta pj

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,969
14,896
O serrão se não disser o que diz a noticia do porquê da mudança é oficialmente o pior representante de SEMPRE do nosso clube..

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Portoallez2 disse:
O pedro guerra diz que não compreende porque é que o arbitro mudou, como saiu na noticia hoje.. e a noticia não diz que se ausentou na MORTE DE UM FAMILIAR CRL??!! FDP de gajo desonesto, nojento de merda..é o serrão que está ali?? nós sabemos muito bem porque é que o fdp queria o varissimo no nosso jogo, mas pronto...
Qualquer comentador minimamente bem preparado "chapava-lhe" com essa informação na tromba. Infelizmente,  temos lá o Serrão, que se está a cagar para aquilo e mais uma vez o ani#### deixa a suspeita no ar ...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,127
18,789
33
Vila Das Aves
Acho que usar a morte de um familiar do varissimo para atirar para a opinião pública que o FCPorto esteve por trás da troca, é descer a um nível impensável.

Mais grave que isso, é o senhor moderador não dar a informação correta assim que a baleia falasse no assunto.

Eu não sabia que lhe tinha falecido um familiar, mas bastou uma pesquisa de 1 minuto para saber.

PS: Serrão vai te embora.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
Portoallez2 disse:
O serrão se não disser o que diz a noticia do porquê da mudança é oficialmente o pior representante de SEMPRE do nosso clube..
Seja como for, a nomeação de Veríssimo era uma provocação.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,969
14,896
Tiagotg999 disse:
Acho que usar a morte de um familiar do varissimo para atirar para a opinião pública que o FCPorto esteve por trás da troca, é descer a um nível impensável.

Mais grave que isso, é o senhor moderador não dar a informação correta assim que a baleia falasse no assunto.

Eu não sabia que lhe tinha falecido um familiar, mas bastou uma pesquisa de 1 minuto para saber.

PS: Serrão vai te embora.
E queres uma melhor? o guerra acaba de pôr em dúvida isto! e diz que só se acredita que vir da CA! porco nojento animal!!!!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,992
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
o pedro guerra é abaixo de lixo, gajo era capaz de vender a filha para a prostituição.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,127
18,789
33
Vila Das Aves
Portoallez2 disse:
E queres uma melhor? o guerra acaba de pôr em dúvida isto! e diz que só se acredita que vir da CA! porco nojento animal!!!!
Invenção do jornal O Jogo!!

Peço desculpa a moderação do portal, mas é incrível que não haja ninguém que dê um tiro neste animal.