O PAN não se calaria em defesa do animal do pedro guerra..dragao86 disse:Um programa com o Diogo Faria é que era... foda-se!
O PAN não se calaria em defesa do animal do pedro guerra..dragao86 disse:Um programa com o Diogo Faria é que era... foda-se!
O Serrão deve ter contrato... Não sai tão cedo.b10nic disse:Onde é que assino a petição para o Pedro Bragança se tornar comentador residente deste programa?
O que eu me ri. É daquelas que ataca mesmo o coração do homem. lolLucho75 disse:A quantidade de vezes que o Bragança lhe chamou " Merceeiro " é de ir às lágrimas.
" e atenção, não sou eu que digo, só estou a citar o seu presidente".
Ahahahahah..lindo
"Não se exalte, oh Pedro... que faz mal à saúde..."PortoMDL disse:O que eu me ri. É daquelas que ataca mesmo o coração do homem. lol
se o JJ te ouve e dizer isso o gajo faz-te a folhasirmister disse:Essa Mariana Aguas é bem sexy.
Curioso, no Ser Orc andam os gajos com as mesmas ideias.....Almstad disse:Boas Tardes Carissimos
Muito sinceramente nao vi e não vejo o programa pq acho que é um destilar de ódio que até mete impressão. E que em nada contribui para a evolução do nosso futebol e que apenas nos faz pequeninos e diria quase "analfabetos".
Para não falar que é distribuição do insulto gratuito.
Não existe debate de futebol mas quem diz este programa diz também o do Porto Canal, peço desculpa a quem apoia este tipo de programas.
Parece propaganda da Coreia do Norte e depois aquelas teorias do Polvo e não sei que mais, que até podem ser verdade, mas que saturam.
Tenho saudades que se discuta futebol apenas e só futebol sem teorias da treta, sem insulto fácil,sem broncos que se babam todos a falar!
bwdragon disse:Espero que o Pedro Bragança não volte a este suposto programa de televisão.
Aquilo é uma pocilga e não devemos "queimar" bons activos do FCP nesses antros.
O Serrão serve bem para o efeito...
Julgo que devemos ignorar esse lixo televisivo (eu faço-o há anos) e esvaziar esse circo com a queda de audiências...
Quem assiste a essa merda só está a dar importância e poder aos animais que lá andam!
Vocês querem os nossos bons comentadores no Porto Canal onde quase ninguém vê...kal-el disse:Simpatizo imenso com o Pedro Bragança, fez bem em comparecer uma vez naquele programa pelas razões que muito bem apresentou.
Mas espero que não regresse por dois motivos:
1. O PB é dos nossos melhores ativos extra-campo, tem uma capacidade argumentativa brilhante e é capaz de se movimentar em várias dimensões desportiva, académica e politica com igual brilhantismo... estar a desposicioná-lo para enfrentar o Pedro Guerra seria no xadrez movimentar a Rainha para comer um Peão... peões há muitos e já dizia o meu avô: "se vais a partir as pernas a cada burro que vires, não tarda és tu quem anda carregado às costas!"
2. Aquilo não é o Prolongamento, aquilo é o "Programa do Pedro Guerra". Só falta um dia destes fazerem um especial sobre como vive, como se alimenta e como se reproduz o Pedro Guerra! Num país com um mínimo de decência nunca ele teria espaço de antena.
Ele chafurda e expõe-se a um ridículo tão óbvio que prejudica a própria causa que defende. Isto seria tranquilo para nós se esse chafurdamento não resultasse na principal estratégia deles: nivelar toda a discussão por baixo e elevá-la a um tom tão alto que a opinião pública pedirá a todos silêncio independentemente das razões... estamos a dar para o peditório deles!
PS: vi o programa 4 ou cinco vezes, incluindo esta com o PB... e parece ser argumento do Sousa Martins que PG tem o mesmo tempo de antena dos restantes colegas de painel... o Baluarte tem aqui um exercício mesmo à sua medida: contabilizar e comparar o tempo dos representantes do programa e estampar para toda a gente ver a indecência daquilo...
Bem eu falo por mim e ainda tenho a tremenda desvantagem de viver fora embora seja irrelevante para o caso.Eu vejo o Porto Canal e até tenho amigos brasileiros que vêm e com muito agrado e nem pelo lado desportivo,como eu.PortoMDL disse:Vocês querem os nossos bons comentadores no Porto Canal onde quase ninguém vê...
Têm é de estar nos programas de alcance nacional, de calar os outros e defender-nos. Precisamos de comentadores com o poder argumentativo do Pedro a confrontar os guerras e afins.
O que está a negritoAlmstad disse:Boas Tardes Carissimos
Muito sinceramente nao vi e não vejo o programa pq acho que é um destilar de ódio que até mete impressão. E que em nada contribui para a evolução do nosso futebol e que apenas nos faz pequeninos e diria quase "analfabetos".
Não existe debate de futebol mas quem diz este programa diz também o do Porto Canal, peço desculpa a quem apoia este tipo de programas.
Parece propaganda da Coreia do Norte e depois aquelas teorias do Polvo e não sei que mais, que até podem ser verdade, mas que saturam.
Tenho saudades que se discuta futebol apenas e só futebol sem teorias da treta, sem insulto fácil,sem broncos que se babam todos a falar!
compadre,Almstad disse:Boas Tardes Carissimos