J
JAEP
Guest
Roquette é fxxxxx
Fala e fala muito bem.
Fala e fala muito bem.
É um não lance que só é discutido em Portugal porque estamos no benfiquistao, o Wilson vai tropeçar no joelho do seu colega de equipa, é ridículo demais este lance...nrgpimenta disse:Só digo uma coisa ..... o que é que passou pela cabeça do Corona para fazer aquela entrada quando o gajo está a correr no sentido oposto à baliza.
Mesmo que consideres que não é penalti, a verdade é que há um toque o que torna o lance muito duvidoso.Zeus disse:É um não lance que só é discutido em Portugal porque estamos no benfiquistao, o Wilson vai tropeçar no joelho do seu colega de equipa, é ridículo demais este lance...
Eu pessoalmente já fiz isso.JAEP disse:Não podemos fazer uma lista dos beneficios da arbitragem do Benfica esta epoca?
Só por diversão... É que fazer listas é fácil.
Há toque mas no futebol é possível contacto agora o Wilson só cai porque tropeça no joelho do colega de equipa, as imagens são bem esclarecedoras.nrgpimenta disse:Mesmo que consideres que não é penalti, a verdade é que há um toque o que torna o lance muito duvidoso.
Ele arrepende-se na ultima hora, e só não faz penalti por milagre! Qual a necessidade de fazer uma entrada daquelas com o jogo a acabar? No final do jogo estava tudo desesperado, lembro-me do Filipe andar uma "rosca" que quase isolava um gajo do Braga.
É que esta falta de "cabeça" já é habitual. Lembro-me do final do jogo com o Roma por exemplo, em que o Marega ia fazendo um penalti completamente escusado (foi revisto pelo VAR), quando o jogador ia a correr para fora da área .....
O PML e outro que gosta de se dar com a escumalha todaJAEP disse:PML a rir-se com aquele boi depois do que ele lhe disse.
Epah...
Tenho visto só algumas partes do "Dia Seguinte" - umas vezes em directo ("zapping") outra vezes na "net" e essa personagem é qualquer coisa. Vai para ali com ar de sonso-intelectual e é como escreves, consegue estar ao nível ou ser pior que o ex-jogador do damaiense!Ripas disse:Este aziado do crl é das coisinhas mais desonestas nos programas desportivos, tão desonesto que até chego a preferir o gordo Guerra.
O gordo pelo menos mostra logo ao que vem.
Giro foi ele puxar este tweet na altura dos lances de penalti a nosso favor:dragao86 disse:Tenho visto só algumas partes do "Dia Seguinte" - umas vezes em directo ("zapping") outra vezes na "net" e essa personagem é qualquer coisa. Vai para ali com ar de sonso-intelectual e é como escreves, consegue estar ao nível ou ser pior que o ex-jogador do damaiense!
Ontem apanhei um par de segmentos/partes do programa - num mete tudo em causa, escândalo nacional e coise... depois ao fim de um bom bocado, quando o PML e o visconde dizem que ele está a meter tudo em causa, faz um choradinho do carai a dizer "eu não disse nada disso, estão a colocar palavras na minha boca..."
Esta gente só à paulada!