Roquete a rebentar os lampiões e lampiões do Minho de uma forma deliciosa. Ahaha.
odeio esse paulo garcia...ainda bem que saiuVlk disse:Então mas tiraram o Paulo Garcia?? Esse é que eu queria ver a ficar todo f#dido por dentro a levar com o Pedro Marques Lopes e com o lagarto.
duarte gomes a ser duarte gomes....Zeus disse:Realidades alternativas aos magotes no Dia Seguinte, no lance em que o Oliver corta a bola com o ombro mas que a cartilha defende que devia ser vermelho, diz o lampião assumido Duarte Gomes que a decisão é incompreensível pois se o árbitro marcou falta devia ter dado o segundo amarelo, ora onde está a realidade alternativa? Fácil, o árbitro em momento algum marcou falta, o lance resulta num lançamento lateral a favor do Vitória, intoxicação da opinião pública é isto, um nojo!
E nem sequer falaram da jogada de golo feito anulada por uma falta inexistente do Marega. Nem da entrada de pitons do Wakaso à entrada da área. O PMLopes que se ponha fino e que antes dos programas passe aqui no fórum para se informar e não deixar o lampião Duarte desvirtuar a análise aos lances.Zeus disse:Outra realidade alternativa, abordaram ao de leve o comunicado dos SD passando a ideia que a claque se colocou contra o seu líder não informando o telespectador do contexto do comunicado algo irónico.
Pena que o Pedro Marques Lopes não tenha conseguido fintar estas rasteiras das realidades alternativas, consegue fazer melhor.
Percebemos que os fdp estão na mó de cima quando ouvimos os papagaios dizer:Tunes disse:Este fdp do Vasco do azar do kralij mete-me um nojo do caralho.
Sempre a falar naquele tom nojento e de intelectual.
É benfas... Todo o benfas tem esse tom.Tunes disse:Este fdp do Vasco do azar do kralij mete-me um nojo do caralho.
Sempre a falar naquele tom nojento e de intelectual.
Verdade fdx.PortistaAlgarvio disse:É benfas... Todo o benfas tem esse tom.
Eu quero que percam 1-0 na Turquia e que cá passem a eliminatória...Tunes disse:Verdade fdx.
E agora todo inchado com os 10-0.
Espero bem que se fodam já na quinta e que venham cá ao dragão perder e bem
Pioraram no do Benfica mas o do Porto e do Sporting são bem melhores do que os que estavam. Então o Pedro Marques Lopes nem tem comparação com o Guilherme Aguiar.gnh disse:Antes, este programa estava ao nível dos outros: rasca.
Agora, com este gajo cringe do regime, atingiu o nível BTV.
Até deve haver mouros com vergonha deste moço. Propaganda ao nível mais ridículo que existe, a roçar o Pedro Guerra.
Nem sei como se lembraram deste cromo. Quer dizer, se calhar até sei...
Sim, nisso concordo a 100%.PortoMDL disse:Pioraram no do Benfica mas o do Porto e do Sporting são bem melhores do que os que estavam. Então o Pedro Marques Lopes nem tem comparação com o Guilherme Aguiar.