Programa "Dia Seguinte"

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,901
6,088
45
Lisboa
PortoMDL disse:
Porto e Sporting muitíssimo melhor representados.

PS: Espero que o Guilherme Aguiar, depois de 20 e tal anos, se aposente do comentário televisivo.
Mesmo. Para sempre....

Foi-nos muito útil enquanto dirigente e foi muito útil ao regime enquanto comentador.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,901
6,088
45
Lisboa
dragao86 disse:


Vai ser "giro" vai...
Então mas tiraram o Paulo Garcia?? Esse é que eu queria ver a ficar todo f#dido por dentro a levar com o Pedro Marques Lopes e com o lagarto.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Dragão do Portal disse:
Esse vai passar para o Play Off.
O moderador mais nojentinho, provavelmente, de todos os programas do género! Rebate tudo, por vezes até se mete a argumentar contra o portista e sportinguista...

O mais isento, na minha opinião, até é o Sousa martins! Raramente o vejo a meter-se de qualquer lado... Além da pérola de ter admitido que um dos emails que surgiu dele era verdadeiro, o que deixou o Bola 7 algo preocupado...
 
19 Julho 2018
3,916
6,864
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
PortistaAlgarvio disse:
O moderador mais nojentinho, provavelmente, de todos os programas do género! Rebate tudo, por vezes até se mete a argumentar contra o portista e sportinguista...

O mais isento, na minha opinião, até é o Sousa martins! Raramente o vejo a meter-se de qualquer lado... Além da pérola de ter admitido que um dos emails que surgiu dele era verdadeiro, o que deixou o Bola 7 algo preocupado...
O pior moderador e jornalista é o da CMTV, João Ferreira. É um péssimo profissional, parcial, sem modos, sem piada, é tudo horrível.

O Paulo Garcia está logo a seguir, espero que o Rodolfo não seja conivente com ele.

O Sousa Martins até me dá ideia de nutrir simpatia pelo nosso clube, mas consegue sempre manter o devido distanciamento de todos os clubes.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,644
17,476
33
Vila Das Aves
Dragão do Portal disse:
O pior moderador e jornalista é o da CMTV, João Ferreira. É um péssimo profissional, parcial, sem modos, sem piada, é tudo horrível.

O Paulo Garcia está logo a seguir, espero que o Rodolfo não seja conivente com ele.

O Sousa Martins até me dá ideia de nutrir simpatia pelo nosso clube, mas consegue sempre manter o devido distanciamento de todos os clubes.
O João Ferreira é o melhor pivot....para a CMTV.

É perfeito a meter lenha no lume, é perfeito a criar aquele sensacionalismo nos temas,etc, no fundo está no canal ideal.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,416
5,414
Conquistas
1
  • Jorge Costa
dragao86 disse:


Vai ser "giro" vai...
E essa personagem mantém-se a comentar arbitragens? Espero que o PML rebata as constantes mer*** que o Duarte Gomes diz.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,416
5,414
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Estes programas metem nojo, como o jogo não teve grandes casos então comentam sem parar o pseudo caso da pseudo agressão do Diamantino e do fair play do Sérgio.
 

nrgpimenta

Bancada lateral
28 Fevereiro 2016
541
0
Tiagotg999 disse:
Já começa a cartilha na sic notícias.

O krajl de óculos já vomita o que o janela manda.
O que é triste ver todos os nossos comentadores a tentar justificar o que aconteceu. Quando nada justifica o retirar do campo sem esperar pela entrega da taça, entre outras coisas

Quando tanto criticamos os cartilheiros dos lampiões, quando tanto criticamos quando ligaram o sistema de rega ...
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,416
5,414
Conquistas
1
  • Jorge Costa
nrgpimenta disse:
O que é triste ver todos os nossos comentadores a tentar justificar o que aconteceu. Quando nada justifica o retirar do campo sem esperar pela entrega da taça, entre outras coisas

Quando tanto criticamos os cartilheiros dos lampiões, quando tanto criticamos quando ligaram o sistema de rega ...
Queres comparar uma coisa à outra? Qual o motivo para ligarem o sistema de rega? Pois... não havia.

Já o SC teve um motivo para saírem.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,290
20,251
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não consigo perceber como vêm programas como esse da sic noticias.

É  tudo putas.