Acima de tudo um painel muito interessante. Dos melhores atualmente
Mesmo. Para sempre....PortoMDL disse:Porto e Sporting muitíssimo melhor representados.
PS: Espero que o Guilherme Aguiar, depois de 20 e tal anos, se aposente do comentário televisivo.
Então mas tiraram o Paulo Garcia?? Esse é que eu queria ver a ficar todo f#dido por dentro a levar com o Pedro Marques Lopes e com o lagarto.dragao86 disse:
Vai ser "giro" vai...
Esse vai passar para o Play Off.Vlk disse:Então mas tiraram o Paulo Garcia?? Esse é que eu queria ver a ficar todo f#dido por dentro a levar com o Pedro Marques Lopes e com o lagarto.
O moderador mais nojentinho, provavelmente, de todos os programas do género! Rebate tudo, por vezes até se mete a argumentar contra o portista e sportinguista...Dragão do Portal disse:Esse vai passar para o Play Off.
O pior moderador e jornalista é o da CMTV, João Ferreira. É um péssimo profissional, parcial, sem modos, sem piada, é tudo horrível.PortistaAlgarvio disse:O moderador mais nojentinho, provavelmente, de todos os programas do género! Rebate tudo, por vezes até se mete a argumentar contra o portista e sportinguista...
O mais isento, na minha opinião, até é o Sousa martins! Raramente o vejo a meter-se de qualquer lado... Além da pérola de ter admitido que um dos emails que surgiu dele era verdadeiro, o que deixou o Bola 7 algo preocupado...
O João Ferreira é o melhor pivot....para a CMTV.Dragão do Portal disse:O pior moderador e jornalista é o da CMTV, João Ferreira. É um péssimo profissional, parcial, sem modos, sem piada, é tudo horrível.
O Paulo Garcia está logo a seguir, espero que o Rodolfo não seja conivente com ele.
O Sousa Martins até me dá ideia de nutrir simpatia pelo nosso clube, mas consegue sempre manter o devido distanciamento de todos os clubes.
E essa personagem mantém-se a comentar arbitragens? Espero que o PML rebata as constantes mer*** que o Duarte Gomes diz.dragao86 disse:
Vai ser "giro" vai...
O que é triste ver todos os nossos comentadores a tentar justificar o que aconteceu. Quando nada justifica o retirar do campo sem esperar pela entrega da taça, entre outras coisasTiagotg999 disse:Já começa a cartilha na sic notícias.
O krajl de óculos já vomita o que o janela manda.
Queres comparar uma coisa à outra? Qual o motivo para ligarem o sistema de rega? Pois... não havia.nrgpimenta disse:O que é triste ver todos os nossos comentadores a tentar justificar o que aconteceu. Quando nada justifica o retirar do campo sem esperar pela entrega da taça, entre outras coisas
Quando tanto criticamos os cartilheiros dos lampiões, quando tanto criticamos quando ligaram o sistema de rega ...
Imagina o DG como presidente do conselho de arbitragem...sirmister disse:Ou seja o slb tem 2 comentadores no painel.