Sim, tenho-me divertido imenso, em grande parte devido ao grau de dificuldade que me submeti.Perguntei isso porque vi que tinhas bons resultados.
Mas também já não sei se o PCM utiliza o mesmo método para calcular quem sobe ou não. O último PCM que cheguei a jogar com mais regularidade acho que foi o 2019 e mesmo assim acho que não devo ter feito uma carreira muito longa.
Uma coisa que me afasta um bocadinho do PCM é que antes de jogar normalmente costumava investir algum tempo editar os stats para tornar a coisa mais realista, tempo esse que não tenho atualmente. Aliás cheguei a ajudar o PCM Daily a fazer os stats das equipas tugas no ano em que ganhamos a Volta com o Vinhas.
É verdade qie tive resultados muito bons no primeiro ano, muito naquela base de tentar ganhar todas as corridas e assim grão a grão enche a galinha o papo.
A minha classificacão supostamente deveria dar entrada direta na Pro Continental, mas há parâmetros que influenciam as subidas e descidas. Essa classificação(Projeção), aparece aquando do mercado de transferências e é aí que temos ideia para onde vamos na época seguinte. Por exemplo o F.C.Porto ficou um bocado atrás de mim, no entanto ficou a dois lugares da Pro Continental e eu fiquei MUITO longe. A qualidade dos atletas tem muita influência nesse ranking. Fazem um apanhado da qualidade doa teus corredores projwtando a média de pontos que podem fazer no ano a seguir. Por isso é que não subi. Não tenho nenhum corredor de 70 sequer. O F.C.Porto se mantinha o João Rodrigues e o José Neves, com as contratações qie fez, provavelmente subiria.
É um modelo esrranho, mas é o que é.
Por isso é qie eu tenho muito trabalho pela frente Siga investir em staff.