Pré-Época: FC Porto vs FC Twente

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
402
561
Eu acho que o Mora pode pressionar e jogar como jogou o Pepê e depois o William
A pressionar a ponta de lança ao lado do Samu

Na ala é que é fodido
Se o Mora jogar como jogou o Pepê, bem pode ir para o banco.

PS: sei que não te referiste à qualidade do jogo, mas à forma. Gosto sempre de mandar estas larachas.

BingLader

Arquibancada
20 Junho 2025
141
309
3 notas positivas e 3 negativas:

✅ Froholdt monstro!

✅ William virou o jogo, muchas ganas!

✅ Prpic muita personalidade

❌ Varela uma nulidade.

❌ Nehuen erros demais

❌ Samu foi um jogador a menos

Equipa mais consistente e mais unida, porém ainda há muito trabalhinho pela frente, tanto para Farioli como para Villas-Boas.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,848
18,065
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Nada.aproveite o sol que faz bem as peles..sempre armado aos cágados e afinal tão hipócrita como todos quando não se tocam...
[/QUOTE
Estragaste tudo quando citaste a minha idade, sabes ela porque eu disse aqui, eu sei a tua?
Tudo que eu tivesse escrito de errado fica ultrapassado com essa tua tentativa de achinchalamento da minha pessoa por causa da idade...sinceramente....
Gostava de te ter ver à frente um dia.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
20,811
33,907
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se o Froholdt nao puder fazer de 6, eu neste momento tenho Eustaquio a frente do Varela.
Eu comprava o Taylor e jogava sem 6 de raiz
Taylor e Froholdt lado a lado,deixava os dois ter capacidade de galgar metros com a bola controlada,uma qualidade deles. Defensivamente, eram melhores que qualquer dupla com o Varela, tenho certeza disso.
Varela e Eustaquio a serem vendidos,com o PP,para gerar as mais valias que precisamos sem tocar nas jóias

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
646
1,157
Esqueçam o Froho para 6. O seu raio de ação é grande assim como a sua progressão com bola que ia tirar lhe as melhores coisas se passasse a ser um jogador posicional

• Like
Reações: pauloans

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,655
2,718
Completamente ridícula a narração dos jogos em Portugal. Em vez de se limitarem a dizer o nome dos intervenientes na jogada (que pela tv nem sempre é fácil perceber), pôem-se a dar informação irrelevante como a altura do jogador, por que equipas já passou, onde é que jogou no ano passado e o crl. Está uma jogada perigosa a desenrolar-se e eles a falar da lesão que o jogador tal teve há quatro anos. Completos idiotas. É impossível ver jogos com o som ligado.
Coitados, são uns insignificantes, são como aqueles gajos que abrem o impermeável sem nada por baixo, num local público, a uma mulher atraente que passa e que gozam e se sentem viris assim.
Precisam desta verborreia deslocada e que incomoda quem está a ver ao ponto de tirar o som da televisão, para se sentirem gente.

• Like
Reações: pauloans

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
402
561
Coitados, são uns insignificantes, são como aqueles gajos que abrem o impermeável sem nada por baixo, num local público, a uma mulher atraente que passa e que gozam e se sentem viris assim.
Precisam desta verborreia deslocada e que incomoda quem está a ver ao ponto de tirar o som da televisão, para se sentirem gente.
Essa deve ter sido a analogia mais estranha que já vi neste fórum.

• Like
Reações: Cherife

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,066
11,831
Não sei se ficaram com a mesma ideia, mas tenho a sensação que o Alberto vai ganhar o lugar ao Martim, que animal!
O Martim teve mais aguerrido hoje, tem ali um lance na primeira parte para impedir que a bola saia, que me ficou na retina.
Agora não tem o banana do JM como concorrência, tem que dar o litro.