Pré-Época: FC Porto vs FC Twente

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,929
3,562
Vila Nova de Gaia, 1981

Caro membro: a idade nao serve só para o bem. Serve para obrigaçoes tambem e responsabilidades
E voce como mais antigo, mais tino devia ter e nao se desagradar com um assunto num topico e fazer aquilo que tanto o chateava, em outro topico dispar. Chama-se hipocrisia.

Mas diga-me vou precisar de seguranças a partir de agora e? Nao gostou deste pequeno "catch"? Paciencia...e adiante... E mais uma vez por respeito á idade e á vida mantenho-me sem insultos nem o mandar a lado nenhum. Ao contrario do que fez o senhor. Passe bem.

• Like
Reações: jorgebest

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,223
16,140
Dos reforços só não estou a gostar do Sainz.
É bom jogador, vertical, chega com facilidade à baliza adversaria..

Agora tem é que fazer aquilo para que foi contratado: jogar futebol.

Não veio para nenhuma secção wwe ou algo do género.

A conversa do "já não somos conas" é tanga, eu quero é jogadores inteligentes acima de tudo; futebol hoje em dia cada vez premeia mais a inteligência dos jogadores e isso reflete-se em tudo.

Não quero ter um gajo no onze que é um risco num clássico porque vai logo arranjar problemas, quando a situação até nem se passou com ele.

• Like
Reações: carlottta e cagarro

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,619
11,275
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
as pessoas não sabem mexer nos telemóveis....
O steward da minha porta (em que nao tive fila) disse que estava a dar erro em telemoveis nao iphones nos cartoes de acesso.
Tanto que ele passou o cartao dele pro meu pai entrar e o meu (que é iphone) deu na boa

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,814
6,241
Gosto muito do Mora mas percebo perfeitamente porque é que não tem entrado a titular. Tem que aumentar a intensidade, ganhar músculo que o resto ele tem tudo
Isto. Ele destacou-se o ano passado porque basicamente era bola para a frente e fé no Mora. Numa coisa mais trabalhada taticamente ainda tem que trabalhar muito.

• Like
Reações: Dragao87

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,223
16,140
Agora o problema da equipa mantem-se o mesmo; lateral esquerdo é a contratação obrigatória, logo a seguir ao central titular.

Depois vamos sempre desaguar ao mesmo sitio: Varela.

Não se arranja um Frodo mais barato da loja dos 300, para 6 ?

Depois esqueçam lá as pré épocas maravilhosas e os ambientes, Pepê e Ivan Jaime, os dois, têm que ir de vela e tem que chegar outro extremo.

Se não houver verba para mais uma contratação, arranjem um Serginho de baixo custo, que o William está a pedir cada vez mais tempo de jogo.

Terminamos no ponta e Samu precisa de ter concorrência, não só para segurança da equipa mas do próprio também.

Eu, não me canso de fazer de disco riscado, gostava de ver Vonic a ter uma oportunidade na A.

Já me esquecia; o Martim é bom que dê à perna e atine extra campo, senão vai vê-la passar e é de rajada..

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,068
7,028
parece-me que o pessoal desvalorizou logo o Prpic antes de tempo só por ter sido barato...
Disse logo mal chegou que lá para final de Agosto, depois de mandar umas abébias e passar pelo banco, será dono e senhor do lugar.. Bastou-me ver um vídeo, muita personalidade..

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
264
440
Vi o porto a jogar futebol coisa que ainda não tinha visto em 2025, só por isso já estou mesmo muito satisfeito.

A defesa sempre foi uma dor de cabeça época passada e depois do jogo de hoje continua...

Nehuen erra muito continua com saídas despropositadas que não lembram a ninguém parece que está jogar sob brasas constantemente, se fosse um puto vindo da B ainda dava para entender mas foi o mesmo Nehuen da época passada sem evolução, mais dois ou três jogos assim o Zé Pedro volta a ser titular, mas é obvio que falta um patrão nesta defesa.

Zaidu é o que é e não podemos pedir coisas a ele que não faz e ao jogarmos com os alas a fazer diagonais ainda mais se nota os pontos fracos do zaidu, não dá para ter Zaidu e Borja numa ala, Zaidu e William deve funcionar bem melhor.

Prpic Muito boa surpresa, qualidade de passe muito boa, é daqueles defesas que os adversários nunca vão gostar, bem durinho e provocador. Aprovadíssimo!

• Like
Reações: pauloans

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,939
24,621
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Estavam me a dizer que agora mais calmos (e acredito que esta é a versao final) que a direção nao aceita pessoas em pé naquele setor, seja nas escadas ou mesmo nos lugares
A malta do C95 já fica no topo da meia lua por alguma razão... Não estorvam a vista de ninguém e aquele sempre foi o setor deles.

• Like
Reações: pauloans