Qual foi o stress para tanta fila na entrada hoje?
É fácil de perceber: exibicionismo doentio em ambos os casos.Essa deve ter sido a analogia mais estranha que já vi neste fórum.
Estavam me a dizer que agora mais calmos (e acredito que esta é a versao final) que a direção nao aceita pessoas em pé naquele setor, seja nas escadas ou mesmo nos lugaresJá não é a primeira vez. Dito por um amigo meu membro da claque
as pessoas não sabem mexer nos telemóveis....Qual foi o stress para tanta fila na entrada hoje?
É bom jogador, vertical, chega com facilidade à baliza adversaria..Dos reforços só não estou a gostar do Sainz.
O steward da minha porta (em que nao tive fila) disse que estava a dar erro em telemoveis nao iphones nos cartoes de acesso.as pessoas não sabem mexer nos telemóveis....
Espera para ver com um Moura atrás em vez de um zaidu...Dos reforços só não estou a gostar do Sainz.
Também acho que lhe falta um lateral que seja uma ameaça maior ofensiva para dar linha e abrir espaçosEspera para ver com um Moura atrás em vez de um zaidu...
Isto. Ele destacou-se o ano passado porque basicamente era bola para a frente e fé no Mora. Numa coisa mais trabalhada taticamente ainda tem que trabalhar muito.Gosto muito do Mora mas percebo perfeitamente porque é que não tem entrado a titular. Tem que aumentar a intensidade, ganhar músculo que o resto ele tem tudo
um defesa que deixa que lhe façam de manso não mete respeito nenhum, muito bem o miúdo![]()
Gostei...
Mesmo o Tomás pode e deve ser opção se a concorrência for essaSe o Froholdt nao puder fazer de 6, eu neste momento tenho Eustaquio a frente do Varela.
Disse logo mal chegou que lá para final de Agosto, depois de mandar umas abébias e passar pelo banco, será dono e senhor do lugar.. Bastou-me ver um vídeo, muita personalidade..parece-me que o pessoal desvalorizou logo o Prpic antes de tempo só por ter sido barato...
Classe, usar uma camisa ou polo por debaixo da camisola? Classe estranha...O calor é temporário, a classe é eterna
A malta do C95 já fica no topo da meia lua por alguma razão... Não estorvam a vista de ninguém e aquele sempre foi o setor deles.Estavam me a dizer que agora mais calmos (e acredito que esta é a versao final) que a direção nao aceita pessoas em pé naquele setor, seja nas escadas ou mesmo nos lugares