Pré-Época: FC Porto vs FC Twente 2-1

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,326
1,489
Para já é um semi murro na mesa. Falta o resto, a segunda parte do murro.......

2025 e ter Zaidu como único lateral esquerdo disponível merece uma crítica feroz. Deve haver uma escassez de laterais esquerdos no universo. Deve ser isso.
Claro que o Zaidu é fraco, ninguém tem dúvidas disso.
Mas eu avisei que o Farioli gostou muito dele.
Portanto, nada que eu não esperasse.
Agora ter no 11, 2xp, AL e NP ??????

Murro muito fraquito

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,326
1,489
Eu peço desculpa, mas não consigo compreender como existem portistas que dizem que não querem ver o jogo por estar a jogar este ou aquele, desculpem, mas quem vai jogar e o Porto neste momento é o que temos e desde que sejam profissionais e corram e se esforcem pela camisola que usam para mim tudo bem, acredito que ainda iremos ter reforços, Roma e Pavia não se fizeram num dia, desculpem o desabafo
Palavras nucleares.
E está no 11 inicial um trio que não sabe o que isso é...

• Like
Reações: marcometro

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,055
69,508
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje foram no meu lugar, de qualquer das formas, tal como avisei aqui, há muita gente ainda que opta pelo papel.

Malta que não acompanha o porto nas redes
Mas há bué gente a ficar à porta. Imensas filas nas lojas do associado amovíveis

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,848
18,067
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu peço desculpa, mas não consigo compreender como existem portistas que dizem que não querem ver o jogo por estar a jogar este ou aquele, desculpem, mas quem vai jogar e o Porto neste momento é o que temos e desde que sejam profissionais e corram e se esforcem pela camisola que usam para mim tudo bem, acredito que ainda iremos ter reforços, Roma e Pavia não se fizeram num dia, desculpem o desabafo
certos posts leem-se e passa-se à frente é o que deves fazer, nem sei a quem te referes mas essa doença de fazer equipas tem barbas aqui e desde sempre em qualquer lado.