Zaidu e PP devem dar bom ambiente no balneário. Pelos vistos, chega para se jogar no FCP.
Um meio campo de Varela e Fábio lol andávamos mesmo perdidosRepetem-se 5 jogadores desde o ultimo jogo na liga:
Diogo, Martim, Varela, PP, Samu
Apareceu no grafismo do Porto Canal. Só se foi alguma gralha mas lá aparecia com o 3.Onde viste isso? O @Roberto_FCP disse que o 3 estava reservado para o DC que há de chegar
Onde viste isso? O @Roberto_FCP disse que o 3 estava reservado para o DC que há de chegar
@AndréVillasBoas é despedir o Farioli, não faz o que eu quero.Zaidu? Mas este gajo não aoanha uma caganeira antes dos jogos
Diogo Costa a capitão, não gosto
Pepê a titular, não é pra despachar este gajo?
Não está a começar muito bem o Farioli![]()
Vamos jogar em 2-2-2-2-2
Acho mal terem deixado o Diogo sem par, depois queixam-se que ele anda sempre com cara de cuVamos jogar em 2-2-2-2-2
Inovador
Só se for o ninja das caldas...Dos jogadores disponíveis, mudava o Pepê pelo William. Não entendo esta insistência no ninja.
Portismo dos tempos modernos.Eu peço desculpa, mas não consigo compreender como existem portistas que dizem que não querem ver o jogo por estar a jogar este ou aquele, desculpem, mas quem vai jogar e o Porto neste momento é o que temos e desde que sejam profissionais e corram e se esforcem pela camisola que usam para mim tudo bem, acredito que ainda iremos ter reforços, Roma e Pavia não se fizeram num dia, desculpem o desabafo
Novo bilhete digital?Está a haver bué constrangimentos à entrada e nem sei bem porquê
E os dois argentinos moles???Zaidu e Pepê...dois jogadores que não deviam fazer parte do plantel a titulares. Que saiam rápido
Parece que tem a ver com a app novaEstá a haver bué constrangimentos à entrada e nem sei bem porquê
Se jogar o William de início é sinal que o Pepê está na porta de saída.William na direita,por amor de deus.