Não acredito que os que vão jogar contra o twente façam os 90 minutos.. obviamente alguns que jogaram de manhã vão entrar certamente..
Este jogo não vai ser fácil... São 11 contra Twente ....
Dado os que jogaram, diria que o Farioli vai fazer este jogo como se fosse um jogo a sério, com um máximo de 5 substituiçõesNão acredito que os que vão jogar contra o twente façam os 90 minutos.. obviamente alguns que jogaram de manhã vão entrar certamente..
Mas foi isso que o Vitor Pinto disse?Andamos todos a escupir no Bito Tinto e afinal o italiano vai mesmo deixar o Mora no banco ?
Deixa isso. Não vale apena. O Mora não vai ser titular.Caríssimos, nunca vos pedi nada. Mas agora estou com um problema gravíssimo entre mãos.
Estou na Tunísia de férias. E agora? Como é que vejo o nosso Porto? Se houver alguma alma caridosa disponível para me ajudar, vou ficar eternamente grato.
Estou com uma fome de estádio! Hoje não posso ir, infelizmente, estou a trabalhar.Já cheguei!!!!🤍
![]()
![]()
Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk
É tipo 2010/2011O primeiro jogo da época no Dragão costuma ser o de apresentação. Este ano não é assim, estranho
Pensei que ia ter cadeira nova. Ainda cá está a mesma...
Parece que só trocaram cadeiras naqueles lugares "viposos" das centrais.Pensei que ia ter cadeira nova. Ainda cá está a mesma...
Será possivelmente esse o onze pelo esquema que o Farioli costuma usar, o 4-3-3 com dois 8 e alas puros.Diogo, Martim, Pérez, Prpic, Zaidu, Varela, Victor, Veiga, Pepê, Sainz e Samu.