Já tinha saudades de ver o meu Porto. Vamos caralho
Claro que o Zaidu é fraco, ninguém tem dúvidas disso.Para já é um semi murro na mesa. Falta o resto, a segunda parte do murro.......
2025 e ter Zaidu como único lateral esquerdo disponível merece uma crítica feroz. Deve haver uma escassez de laterais esquerdos no universo. Deve ser isso.
Hoje foram no meu lugar, de qualquer das formas, tal como avisei aqui, há muita gente ainda que opta pelo papel.Está a haver bué constrangimentos à entrada e nem sei bem porquê
Mas ao mesmo tempo, é capaz de ter 2 treinos com a equipa.Ficarei surpreendido se o Froholdt hoje não estiver um nível acima de todos os outros
Já tem mais semanas de trabalho que os nossos jogadores
Palavras nucleares.Eu peço desculpa, mas não consigo compreender como existem portistas que dizem que não querem ver o jogo por estar a jogar este ou aquele, desculpem, mas quem vai jogar e o Porto neste momento é o que temos e desde que sejam profissionais e corram e se esforcem pela camisola que usam para mim tudo bem, acredito que ainda iremos ter reforços, Roma e Pavia não se fizeram num dia, desculpem o desabafo
na hora é melhor, 2m antes.links maltinha
Mas há bué gente a ficar à porta. Imensas filas nas lojas do associado amovíveisHoje foram no meu lugar, de qualquer das formas, tal como avisei aqui, há muita gente ainda que opta pelo papel.
Malta que não acompanha o porto nas redes
O seu a seu dono.Onde viste isso? O @Roberto_FCP disse que o 3 estava reservado para o DC que há de chegar
...quem nos dera que assim fosse.Se jogar o William de início é sinal que o Pepê está na porta de saída.
certos posts leem-se e passa-se à frente é o que deves fazer, nem sei a quem te referes mas essa doença de fazer equipas tem barbas aqui e desde sempre em qualquer lado.Eu peço desculpa, mas não consigo compreender como existem portistas que dizem que não querem ver o jogo por estar a jogar este ou aquele, desculpem, mas quem vai jogar e o Porto neste momento é o que temos e desde que sejam profissionais e corram e se esforcem pela camisola que usam para mim tudo bem, acredito que ainda iremos ter reforços, Roma e Pavia não se fizeram num dia, desculpem o desabafo
Estou como tu. Até porque já faz uns meses largos que não vemos o nosso PortoJá tinha saudades de ver o meu Porto. Vamos caralho
Quem não tem quotas regularizadas pode entrar?Mas há bué gente a ficar à porta. Imensas filas nas lojas do associado amovíveis
Sabes se este ano os pães do panado estão menos frouxos?Quando entrar já está 3-0 fdx
Não há dinheiro para mais...
a favor de quem?Quando entrar já está 3-0 fdx