Pré-Época 24/25: SK Sturm Graz vs FC Porto 0-2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,224
58,757
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se ny vamos dar o benefício da dúvida agora,vamos dar quando? Eu até estou a vontade, era contra opção VB !
Eu vou dar um ano de benefício da dúvida, amigo. Estou à vontade. Sei que o homem tem qualidade. Veremos é se tem unhas para a pressão que existe no nosso clube. Acredito que sim. Pelo menos tenho visto bons sinais e indícios de que a equipa vai jogar melhor este ano.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,921
5,870
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Alguns só tem 75 minutos até mas são a mesma coisa…
Por acaso não é bem a mesma coisa...um jogo treino por vezes é envolvido num treino da equipa...ou seja, quando jogam, já vão com o treino feito e com algumas coisas em mente para melhorar...por exemplo fazem um estilo de passe especifico e esperam que haja situações para aplicar...não sei no fcporto mas se virem um jogo treino e um amigável conseguem ver a diferença...no caso de uma equipa que sigo, até a postura do treinador é diferente...nos jogos treino está sempre a berrar e nos amigáveis deixa os jogadores pensarem e jogarem sem grandes intervenções...

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,366
2,046
Não sabes como foi a distribuição de minutos no jogo à porta fechada onde esses 5 jogaram de início, por exemplo
Nem sabemos se, como vimos antes, não há jogo marcado entre hoje e sábado...
Leva lá a bicicleta… faz todo o sentido substituições aos 88 minutos na pre época e jogadores adaptados como o caso do Gonçalo…

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,366
2,046
Por acaso não é bem a mesma coisa...um jogo treino por vezes é envolvido num treino da equipa...ou seja, quando jogam, já vão com o treino feito e com algumas coisas em mente para melhorar...por exemplo fazem um estilo de passe especifico e esperam que haja situações para aplicar...não sei no fcporto mas se virem um jogo treino e um amigável conseguem ver a diferença...no caso de uma equipa que sigo, até a postura do treinador é diferente...nos jogos treino está sempre a berrar e nos amigáveis deixa os jogadores pensarem e jogarem sem grandes intervenções...
Estava a ser irónico… eu sei que são coisas diferentes.

• Like
Reações: zenabooo

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,124
57,696
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que dá para tirar algumas ilações do jogo de hoje

Parece me que o Fábio Cardoso está no fundo da lista dos centrais. O que é um excelente sinal com todo o respeito que ele me merece. O interesse no Faye parece me que é para sair o Carmo e ficar o Zé e o Otávio para titulares e o Gabi e o Faye na sombra

A LD está fechada e parece me que o Martim vai jogar à esquerda se entretanto vendermos o Wendell e o LE chegar só no fim do mercado

Varela, Nico, Marko, Vasco parece me que o VB conta com eles para o duplo pivot. Há Eustaquio que parece me que está na porta de saída por todo o ruído que se tem formado

Há Jaime e Mora para jogar a 10 e enquanto o Galeno não sair parece me que o Pepê vai jogar aqui passando depois para a esquerda até eventualmente sair

À direita há Chico (querendo ficar) e Borges. À esquerda veremos como o mercado se desenrola

O Franco parece me ser o tapa buracos do VB

PL parece me que a ordem é Eva, Namaso, Navarro, Toni

Na baliza não há muito que saber. Espero que saindo o Diogo ataquemos o mercado. Um dos miúdos fica como 3° GR e defende a B o outro tem de ser emprestado

Mas o mercado ainda vai mexer e a projeção pode sair toda furada

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,726
24,035
Gaia
Qual drama? Não se pode criticar nada? Nem que seja devidamente fundamentado?
Os jogadores estao em estagio, ainda não chegaram os internacionais e os mais jovens naturalmente foram chamados, nesta altura é tudo muito vago e muita água vai correr, mas o Dinis e o Martim Cunha foram porque o clube tem uma enorme falta de laterais. Além disso fisicamente podem nem estar preparados.

Podes criticar, por isso estás num forum, mas podes receber criticas por isso mesmo, eu fundamentei.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
O Ivan vai jogar ao meio
E o Nico a jogar a 10 deve ser circunstancial
A questão do Nico complica-se por causa do duplo pivot.

Varela e Grujic parece para ja funcionar muito bem.

Nico n me parece que renda ali. É claramente um 8. E os 8s neste 4231 não têm grande lugar à partida.

jcmp17

8 Julho 2018
39,124
57,696
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A questão do Nico complica-se por causa do duplo pivot.

Varela e Grujic parece para ja funcionar muito bem.

Nico n me parece que renda ali. É claramente um 8. E os 8s neste 4231 não têm grande lugar à partida.
Não acho que seja problema para o Nico jogar ao lado do Varela

O duplo pivot é só em fase defensiva. Ofensivamente o Grujic tem se soltado e o Nico jogando lá fará o mesmo

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,921
5,870
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Eu acho que dá para tirar algumas ilações do jogo de hoje

Parece me que o Fábio Cardoso está no fundo da lista dos centrais. O que é um excelente sinal com todo o respeito que ele me merece. O interesse no Faye parece me que é para sair o Carmo e ficar o Zé e o Otávio para titulares e o Gabi e o Faye na sombra

A LD está fechada e parece me que o Martim vai jogar à esquerda se entretanto vendermos o Wendell e o LE chegar só no fim do mercado

Varela, Nico, Marko, Vasco parece me que o VB conta com eles para o duplo pivot. Há Eustaquio que parece me que está na porta de saída por todo o ruído que se tem formado

Há Jaime e Mora para jogar a 10 e enquanto o Galeno não sair parece me que o Pepê vai jogar aqui passando depois para a esquerda até eventualmente sair

À direita há Chico (querendo ficar) e Borges. À esquerda veremos como o mercado se desenrola

O Franco parece me ser o tapa buracos do VB

PL parece me que a ordem é Eva, Namaso, Navarro, Toni

Na baliza não há muito que saber. Espero que saindo o Diogo ataquemos o mercado. Um dos miúdos fica como 3° GR e defende a B o outro tem de ser emprestado

Mas o mercado ainda vai mexer e a projeção pode sair toda furada
Nossa...se fecharmos o Faye o rapaz é para titular do lado direito de certeza... ficamos com Carmo Otavio Faye e Zé Pedro...

jcmp17

8 Julho 2018
39,124
57,696
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nossa...se fecharmos o Faye o rapaz é para titular do lado direito de certeza... ficamos com Carmo Otavio Faye e Zé Pedro...
Se for titular é do lado esquerdo

À direita o lugar é do Zé Pedro

Estado
Não está aberto para novas respostas.