Uma nota para a quantidade elevada de adeptos com o QI duma ervilha que comentam nas nossas redes sociais, especialmente no Facebook. Assustador.
Alguns só tem 75 minutos até mas são a mesma coisa…É a mesma coisa...
Eu nem duvido, nem penso muito...Duvido.
Mas vale o que vale sendo em pré época
Eles jogaram no jogo à porta fechadaEntão para isso nao iam, faziam a pre época na B.
Agora levar jogadores para preencher um quarto? Nao faz sentido na minha opinião.
Se levamos jogadores ao menos vamos dar oportunidade para eles se mostrarem…
Parece me que sim... amanhã chega proposta de milhões depois deste jogo do Navarro...Será uma ideia tão descabida de alguns atletas estarem a ser tão usados para valorizarem e conseguirmos algum tipo de negócio?
Verdade o futebol jogado foi bom, tirando os primeiros 10/15 minutos.Muito bom jogo, bem acima do que esperava em termos de fluidez de jogo. Nota-se que há mais preocupação em jogar em progressão em vez do bombo e em jogo mais apoiado. Que seja para continuar.
A única crítica é para as substituições perto dos 90. Não vejo qual é o interesse disso num jogo amigável.
Há gente que não entende que foi isso que deu cabo do clube…Os lovers do Vítor Bruno já andam todos possuídos a perseguir quem crítica. Que culto de personalidade doentio.
Faz sentido se assim for não ter mexido muito na equipaAmanhã há jogo de novo.
Nice, onde viste?Amanhã há jogo de novo.
E achas que são jogos iguais?Eles jogaram no jogo à porta fechada
Vamos ter de esperar pelos cortes no plantel para perceber como vai ficar a equipa
Acredito que vamos ter notícias a partir de amanhã porque regressam 5 e não vamos ficar com tanta gente a treinar
Se ny vamos dar o benefício da dúvida agora,vamos dar quando? Eu até estou a vontade, era contra opção VB !Pois, certo. In VB we trust. Que não seja um vício da táctica conceiciana....
É só para a supertaça
Depois metemos o Pepê no avião do Galeno e vem o substituto do Luís Diaz que ainda não veio
há assim tantos lovers do VB? O homem é um opção de recurso. Vamos ver o que dá. Já sabemos que esta época vai ser um ano 0. Limpar a casa, equilibrar as contas e apostar no ouro da casa. Expectativas qb.Os lovers do Vítor Bruno já andam todos possuídos a perseguir quem crítica. Que culto de personalidade doentio.
Não sabes como foi a distribuição de minutos no jogo à porta fechada onde esses 5 jogaram de início, por exemploTu estás a falar de questões hipotéticas… nós estamos a falar de factos.
Dos jogos que vimos, temos jogadores que mais valia terem ficado cá.
O Martim Cunha fez um bom jogo contra os árabes e podia ter tido mais minutos nos outros jogos.
O Gonçalo Sousa quando jogou foi para lateral e pouco mais contou.
O Dinis nem se quer jogou.
O Mora só jogou no primeiro jogo
O Vasco também pouco tempo de jogo teve.