tem jogadores à frente e ainda falta o Eustáquio...Ui...bem mais...38 minutos...
Estou a falar de amigáveis durante o estágio...não jogos treino...
tem jogadores à frente e ainda falta o Eustáquio...Ui...bem mais...38 minutos...
O Carmo esteve horrível.
Jogos treinos e amigáveis a diferença está na palavra....Ui...bem mais...38 minutos...
BruxoO @Roberto_FCP já tinha avisado que hoje muitos iam cumprir 90 minutos...
Se o meio campo for este tem possibilidades de ficar.. ficariamos com Eustaquio, Vasco Sousa e Mora no banco.Esta confiança todo do VB no Grujic que leve pelo menos a uma venda do Eustaquio. Não podem ficar os 2
Não sei bem a diferença entre amigáveis e jogos treino… mas podes teorizar em torno disso.Ui...bem mais...38 minutos...
Claro que vai, a malta não tem é paciência nenhuma.O Mora não vai parte do plantel principal?? Acho que já foi assumido que vai.
Nunca mais foi o mesmo desde que foi encostado.É impressionante como o franco não dá absolutamente nadaa ao jogo lol
Daí as substituições tardias hoje.Amanhã há jogo de novo.
se essa noticia que foi ele que recusou sair for verdade...O Carmo esteve horrível, foram tantos os lances em que demorou a decidir colocando a ele e/ou a um colega em check e outras tantas situações onde simplesmente decidiu mal
O Ivan vai jogar ao meioSe o meio campo for este tem possibilidades de ficar.. ficariamos com Eustaquio, Vasco Sousa e Mora no banco.